Ajuda Time LF
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Ajuda Time LF
Galera , gostariam que me ajudassem a formar minha equipe, e avaliassem tbm... por inquanto esta assim :
Blastoise
Surf
Hidro Pump
Ice Beam
Skull Bash
Alakazam
Psychic
Recover
Calm Mind
Psybeam
Jolteon
Thunderbolt
Thunder Wave
Thunder
Bite
Por inquanto ta assim, to em duvidas no movesets e nos restantes pokemons kkk, algumas sugestões?OBS: Tenho acesso á Emerald e Fire Red.
Vlw Galera
Blastoise
Surf
Hidro Pump
Ice Beam
Skull Bash
Alakazam
Psychic
Recover
Calm Mind
Psybeam
Jolteon
Thunderbolt
Thunder Wave
Thunder
Bite
Por inquanto ta assim, to em duvidas no movesets e nos restantes pokemons kkk, algumas sugestões?OBS: Tenho acesso á Emerald e Fire Red.
Vlw Galera
Última edição por Satriuc em Qua 27 Nov 2013 - 19:22, editado 1 vez(es)
Satriuc- Membro
Alerta :
Re: Ajuda Time LF
NinetalesSatriuc escreveu:Galera , gostariam que me ajudassem a formar minha equipe, e avaliassem tbm... por inquanto esta assim :
Blastoise
Surf
Bite
Ice Beam
Skull Bash
Alakazam
Psychic
Recover
Calm Mind
Shadow ball
Dois golpes psíquicos nao há necessidade
Jolteon
Thunderbolt
Thunder Wave
Roar
Bite
Thunder bolt duas vezes????
Vlw Galera
Fire blast
Sunny day
Iron tail
Dig
Dragonite
Dragon claw
Fly
Dragon dance
Flamethrower
Snorlax
Body slam
Earthquake
Rest
Sleep Talk
Alerta :
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
é Thunder* kkk
Tava afim do Arcanine no lugar do Ninetales...e o Salamence no lugar do Dragonite , tem mta diferença?
E Shadow ball não é Pshical?
Tava afim do Arcanine no lugar do Ninetales...e o Salamence no lugar do Dragonite , tem mta diferença?
E Shadow ball não é Pshical?
Satriuc- Membro
Alerta :
Arcanine é exclusivo do FR, pegue por trocas ps: se já souber disso, desculpe o incomodo.
Phoenix0007- Membro
Alerta :
Sim sim ja sei, mais vlw msm assim xDPhoenix0007 escreveu:Arcanine é exclusivo do FR, pegue por trocas ps: se já souber disso, desculpe o incomodo.
é uma das duvidas , qual compensa mais Arcanine ou Ninetales, e Dragonite ou Salamance... x.x
Satriuc- Membro
Alerta :
Se tiver acesso à trocas com Fire red, escolha o Arcanine sem duvidas xDSatriuc escreveu:Sim sim ja sei, mais vlw msm assim xDPhoenix0007 escreveu:Arcanine é exclusivo do FR, pegue por trocas ps: se já souber disso, desculpe o incomodo.
é uma das duvidas , qual compensa mais Arcanine ou Ninetales, e Dragonite ou Salamance... x.x
Silver Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
Hmm.. blz então , no caso vou ficar com o arcanine e Dragonite entao , e meu ultimo poke ,um snorlax seria a melhor opção mesmo?Silver Heart escreveu:Se tiver acesso à trocas com Fire red, escolha o Arcanine sem duvidas xDSatriuc escreveu:Sim sim ja sei, mais vlw msm assim xDPhoenix0007 escreveu:Arcanine é exclusivo do FR, pegue por trocas ps: se já souber disso, desculpe o incomodo.
Satriuc- Membro
Alerta :
Sim sim, seu time tem uma grande variedade de tipos, acho que um Snorlax ficaria perfeito aiSatriuc escreveu:Hmm.. blz então , no caso vou ficar com o arcanine e Dragonite entao , e meu ultimo poke ,um snorlax seria a melhor opção mesmo?Silver Heart escreveu:Se tiver acesso à trocas com Fire red, escolha o Arcanine sem duvidas xDSatriuc escreveu:Sim sim ja sei, mais vlw msm assim xDPhoenix0007 escreveu:Arcanine é exclusivo do FR, pegue por trocas ps: se já souber disso, desculpe o incomodo.
Silver Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
Snorlax só tem desvantagem a fighting e vc tem uma maquina ou melhor um mago : O mestre Alakazam
Alerta :
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm