Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/

Ir para baixo 
+10
Moran
Mitzblik
Milmil
MateusRP
Såh
pedrobrsl
renansg
Bubble Water
Sr. Lobo
lordefael
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:14

Desnecessário...
Nunca entendi o motivo de usarem hacks/cheaters.
Instacheck é outra coisa, não vai trapacear com outros jogadores, mas isso daí é horrível!
E é uma vergonha não encriptar os dados da battle. Dá pra perceber que fizeram esse cheater no Visual Basic!
Sei que não é sua intenção, mas crianças sem ter o que fazer vão ser atraídas para o seu post e fazer o download disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:26

Já usaram TYRANITAR com FLY em mim......................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Moran
Membro
Membro
Moran


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:50

A Nintendo sempre foi bem ingênua quanto a malicia de hackers. Diferentemente da Sony, q aprendeu com os erros, a Nintendo sempre vacila no quisito proteção. É só usar por exemplo o nintendo wii, que qualquer criança consegue realizar o desbloqueio...
Ir para o topo Ir para baixo
Moran
Membro
Membro
Moran


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:59

A Nintendo sempre foi bem ingênua quanto a malicia de hackers. Diferentemente da Sony, q aprendeu com os erros, a Nintendo sempre vacila no quisito proteção. É só usar por exemplo o nintendo wii, que qualquer criança consegue realizar o desbloqueio...
Ir para o topo Ir para baixo
Septentrion
Membro
Membro
Septentrion


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:21

Incrivel como existe pessoas que decidem acabar com a alegria de todo mundo. Sera que esse pessoal que criou esse Battle Analysis estava achando que iria ajudar os jogadores?! Por favor, isso é muito chato. Eu mal gosto do competitivo por que não sou muito bom em criar estrategias, eu já sabia que seria completamente derrotado por qualquer jogador mais habilidoso, mas com esse programa por ai, eu tenho chance de perder até contra um noob!!!

Vou ficar um tempo jogando apenas no Battle Maison e trocando alguns pokémons. Deve ser tempo em que lançam um patch ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:24

Eu ainda sou a favor d q nesse patch o jogo trave p quem usa essas filhadaputisse

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Moran
Membro
Membro
Moran


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 15:07

SkY_br escreveu:
Eu ainda sou a favor d q nesse patch o jogo trave p quem usa essas filhadaputisse
Denovo eu falo, sair corrompendo save de quem usa também nao é solução. A microsoft uma vez bloqueou os hd's dos xbox 360 destravados. O que aconteceu depois? Uma [palavra censurada] de nego processando a microsoft, e tudo acabou com um "desculpas" da microsoft, que voltou atrás, é claro.

A solução é criptografar as battles mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 15:42

ter o save corrompido sendo obrigado a resetar o jogo, acho q essa é a solução mais viável. apesar de eles serem os donos do servidor, acho q poderiam ate mesmo banir, tais pessoas. então um save perdido esta de bom tamanho para meu gosto.

sou fã dessa franquia de jogos, tenho desde yellow, crystal, emerald, leaf green, diamond, soul silver, white, black 2 e Y. se eu for somar as horas de jogo fora os resets, p vir um fdp e [palavra censurada] com meu time!

sei la cara, cada um tem um ponto de vista. acho q se eles não punirem esse tipo de gente, é um desrespeito com pessoas como eu, verdadeiros fãs dos jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/   Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle Analysis ou o Fim das Batalhas Online =/
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» tem como jogar online battle single battle 6x6 no pokemon b/w ?
» batalhas online via VBA LINK
» Dúvidas sobre batalhas online!
» [RMT] Time para batalhas online.
» Team para batalhas online e torneios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: