| Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
|
+14andre x Randell L. Chawer renansg riq correia77 Rush Matheus Breno Reis Carinatas Im4gine john.cardoso Pedro595 Sepol123 Sr. Lobo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 7:42 | |
| Sepol, não é uma das batalhas que você lavou mnha equipe? Coloca a primeira batalha também! xD
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 12:18 | |
| tem essa batalha de eu e meu primo contra dois amigos dele 5ZHG-WWWW-WWW3-C5KB ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 12:27 | |
| - WhiteWolfBR escreveu:
- Quem precisa de um Greninja full Sp. Attack, Modest ou sei lá o que quando se tem um Magikarp Lv. 100? LOL (Não resisti, tive que postar isso aqui)
37GW-WWWW-WWW3-CB6M
magikarp wins (qual o nome do item do octilery?) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 12:29 | |
| Queria postar dois vídeos, os dois são de membros aqui do fórum. Mas acho que eles iriam ficar tristes ou pegar mal. :/
E Wolf, eu ainda quero minha revanche com o teu Chatot. u.u Tinha feito um time mor Rain-Counter e tu faz isso comigo cara. :/ AUEHAUEHAUEHAUHEA' | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 13:12 | |
| - Rush escreveu:
- Queria postar dois vídeos, os dois são de membros aqui do fórum. Mas acho que eles iriam ficar tristes ou pegar mal. :/
E Wolf, eu ainda quero minha revanche com o teu Chatot. u.u Tinha feito um time mor Rain-Counter e tu faz isso comigo cara. :/ AUEHAUEHAUEHAUHEA' Rush se foi da luta 2x2 que fizemos por mim e não boa, e sempre bom ver e rever para aprender com os erros. apesar de a primeira ter sido uma derrota um puco pesada para nos. | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 14:14 | |
| - correia77 escreveu:
- Rush escreveu:
- Queria postar dois vídeos, os dois são de membros aqui do fórum. Mas acho que eles iriam ficar tristes ou pegar mal. :/
E Wolf, eu ainda quero minha revanche com o teu Chatot. u.u Tinha feito um time mor Rain-Counter e tu faz isso comigo cara. :/ AUEHAUEHAUEHAUHEA' Rush se foi da luta 2x2 que fizemos por mim e não boa, e sempre bom ver e rever para aprender com os erros. apesar de a primeira ter sido uma derrota um puco pesada para nos. Não acho que tenha sido pesada, até porque você lutou bem. Só o Rique que me espantou ao usar um Hydreigon com Hiper Voice e Thief... Um dos vídeos que eu estou falando foram quando eu derrotei os seis Pokémons do meu oponente só com meu Charizard X que ainda não tinha Flare Blitz - ele usou Flame Charge no vídeo.Aquilo foi pesado. | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 14:26 | |
| - Rush escreveu:
- correia77 escreveu:
- Rush escreveu:
E Wolf, eu ainda quero minha revanche com o teu Chatot. u.u Tinha feito um time mor Rain-Counter e tu faz isso comigo cara. :/ AUEHAUEHAUEHAUHEA' Rush se foi da luta 2x2 que fizemos por mim e não boa, e sempre bom ver e rever para aprender com os erros. apesar de a primeira ter sido uma derrota um puco pesada para nos. Não acho que tenha sido pesada, até porque você lutou bem. Só o Rique que me espantou ao usar um Hydreigon com Hiper Voice e Thief...
Um dos vídeos que eu estou falando foram quando eu derrotei os seis Pokémons do meu oponente só com meu Charizard X que ainda não tinha Flare Blitz - ele usou Flame Charge no vídeo.
Aquilo foi pesado. Derrotas-te 6 com um charizard x? ok essa derrota ainda foi mais pesada... mas secalhar a pessoa em causa estava a começar a montar o time e dias maus acontecem | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 14:59 | |
| Ei acho que aconteceu comigo a mesma coisa... :/. Não sei bem quem me estupro*, mas acho que foi o Coxinha... Acabou com a minha equip e com Charizard X com FLAME CHARGE... *-* | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 15:37 | |
| Rush pode postar até porque eu mudei o moveset do Hydreigon e uma legal: Eu e Victor Master X Correia77 e Bella-Puff MTSG-WWWW-WWW3-4VZS | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 16:09 | |
| - Rique10 escreveu:
- Rush pode postar até porque eu mudei o moveset do Hydreigon e uma legal:
Eu e Victor Master X Correia77 e Bella-Puff
MTSG-WWWW-WWW3-4VZS Pelo amor de Deus, a menina usou um Elekid. D: E vocês nem tiveram piedade. DD:Cade o cavalheirismo? DDDDD:Seus monstros DDDDDDDDDD: | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 16:27 | |
| - Rush escreveu:
- Rique10 escreveu:
MTSG-WWWW-WWW3-4VZS Pelo amor de Deus, a menina usou um Elekid. D: E vocês nem tiveram piedade. DD:
Cade o cavalheirismo? DDDDD:
Seus monstros DDDDDDDDDD: Em defesa deles, não sabe brincar, não desce pro play sauhasusahu ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 16:35 | |
| - renansg escreveu:
- Rush escreveu:
- Rique10 escreveu:
MTSG-WWWW-WWW3-4VZS Pelo amor de Deus, a menina usou um Elekid. D: E vocês nem tiveram piedade. DD:
Cade o cavalheirismo? DDDDD:
Seus monstros DDDDDDDDDD: Em defesa deles, não sabe brincar, não desce pro play sauhasusahu AUEHAUHEUAHE' Eu tava brincando poxa.Essa batalha aconteceu agora. A batalha tem TRINTA turnos. 30 Turnos. Isso mesmo. Trinta. Porque eu estou a compartilhando com vocês? Pelos seguintes motivos: - Citação :
Meu Aegislash Shiny não está EV treinado.
Eu estava treinando um Dratini, tanto que ele participa da batalha. Um DRATINI. (Não é o Shiny, essa Dratina tem Marvel Scale)
Eu estava testando o Togekiss, que acidentalmente, eu EV treinei errado - tem alguns pontos em atk, porque eu matei uns ursinhos ao invés do sorvete, por falta de atenção mesmo.
E eu estava com uma Gardevoir com Amulet Coin, já que eu a uso pra pegar dinheiro e upar os meus Pokémons bebês no Battle Chateu. Tinha tudo pra eu perder. Tanto que o Yosuke - o Talonflame - não tinha Brave Bird, e sim Acrobatics/Flame Charge/Fly/Swords Dance. Eu não peguei os outros ataques ainda.Enfim. Quem tiver paciência e um coração forte pra ver meu pobre Aegislash Shiny sendo humilhado, pode ver o vídeo. HS7W-WWWW-WWW3-CPHL | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sex 29 Nov 2013 - 17:14 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- WhiteWolfBR escreveu:
- Quem precisa de um Greninja full Sp. Attack, Modest ou sei lá o que quando se tem um Magikarp Lv. 100? LOL (Não resisti, tive que postar isso aqui)
37GW-WWWW-WWW3-CB6M
magikarp wins (qual o nome do item do octilery?) Scope Lens, item que aumenta chances de Critical. Está disponível no Battle Maison por 48 BP :]
Última edição por WhiteWolfBR em Sex 29 Nov 2013 - 17:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Ter 3 Dez 2013 - 18:08 | |
| Tive varias batalhas epicas com Victor Master eis algumas:
AC8W-WWWW-WWW3-FZ2T
XCBW-WWWW-WWW3-FZ35
GYZW-WWWW-WWW3-FZ37 | |
|
| |
Chawer Membro
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Ter 3 Dez 2013 - 20:19 | |
| TMNG-WWWW-WWW3-FPAQ Uma batalha que eu fiz com um cara aleatório que eu achei legal.
E vou deixar meu FC pra gente fazer umas batalhas.
PS: Acho que tenho a maioria de vocês adicionados.
Nick: Chawer Versão: X Friend Code: 2638 0678 0708 ________________ Visitem a minha loja Nick: Chawer Friend Code: 2638 0678 0708 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
| |
|
| |
| Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
|