| Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
|
+14andre x Randell L. Chawer renansg riq correia77 Rush Matheus Breno Reis Carinatas Im4gine john.cardoso Pedro595 Sepol123 Sr. Lobo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Qui 9 Jan 2014 - 20:32 | |
| uma batalha que eu realmente dei sorte F2JW-WWWW-WWW4-ENH5 (meu jolteon usava King 's Rock) ________________ FC: 1075-1780-1958 nome no jogo: Andre Friend Safari: Combee-Masquerain-Heracross - Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew) -conseguir um Ditto japonês 6 Ivs -completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
andre x Membro
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Sáb 18 Jan 2014 - 0:21 | |
| Primeiramente desculpe caso não gostem que reviva o tópico mas vou postar a batalha mais demorada de todas:
YWTG-WWWW-WWW4-MAFG
foram 107 turnos! duvido você assistir inteira!
Última edição por andre x em Sáb 18 Jan 2014 - 0:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : se escreve caso não casa) | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Dom 19 Jan 2014 - 22:10 | |
| Minha Florger deu uma bela virada de jogo contra o Japa que já deveria estar comemorando a vitória kk'
YL4W-WWWW-WWW4-ZK2F
Obs: Ignorem a parte que eu joguei meu Chatot com 1HP na frente do Metagross que havia acabado de usar Bullet Punch no meu Pokémon anterior. Faz de conta que cliquei errado ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Qua 29 Jan 2014 - 12:48 | |
| WYXG-WWWW-WWW5-XFZG ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
MatheusFae Membro
Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Qua 29 Jan 2014 - 17:03 | |
| Essa foi uma das minhas primeiras batalhas, e a batalha mais legal q já fiz até hj, n foi facil e nem mto dificil mas o cr lutava bem!
FBMW-WWWW-WWW5-XKPF
Tb teve essa batalha Uber q eu dei uns moles mas foi dahora:
SVMW-WWWW-WWW5-XKRY
Alguém pode me explicar pq qndo eu vou num video e clico nas duas pokebolas se chocando aparece uma opção de "Mock Battle", oq é isso (Mock battle)?
________________ Me adicionem, vou add todos! Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chucky Store (minha loja! ^^) Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:
Torneio Wi-Fi Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single! Não aceito 3x3 nem LC! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Seg 3 Fev 2014 - 18:13 | |
| tem duas batalhas q eu achei bem daora 9NHW-WWWW-WWW5-6K6Z
2NYW-WWWW-WWW5-6K7W
EDIT:video do deviljho(meu tyrantrum(no video nao sei porque nao apareceu o nome...)virando o jogo P5DW-WWWW-WWW5-6KP4 ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Seg 3 Fev 2014 - 20:44 | |
| - MatheusFae escreveu:
- Essa foi uma das minhas primeiras batalhas, e a batalha mais legal q já fiz até hj, n foi facil e nem mto dificil mas o cr lutava bem!
FBMW-WWWW-WWW5-XKPF
SVMW-WWWW-WWW5-XKRY
Alguém pode me explicar pq qndo eu vou num video e clico nas duas pokebolas se chocando aparece uma opção de "Mock Battle", oq é isso (Mock battle)?
Mock Battle é tipo batalhar contra o cara do vídeo. A IA assume o time do cara e você batalha contra ele. Muito útil pra conhecer o seu oponente :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Seg 3 Fev 2014 - 20:54 | |
| - WhiteWolfBR escreveu:
- MatheusFae escreveu:
- Essa foi uma das minhas primeiras batalhas, e a batalha mais legal q já fiz até hj, n foi facil e nem mto dificil mas o cr lutava bem!
FBMW-WWWW-WWW5-XKPF
SVMW-WWWW-WWW5-XKRY
Mock Battle é tipo batalhar contra o cara do vídeo. A IA assume o time do cara e você batalha contra ele. Muito útil pra conhecer o seu oponente :3 IA? ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Seg 3 Fev 2014 - 20:55 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- WhiteWolfBR escreveu:
- MatheusFae escreveu:
FBMW-WWWW-WWW5-XKPF
SVMW-WWWW-WWW5-XKRY
Mock Battle é tipo batalhar contra o cara do vídeo. A IA assume o time do cara e você batalha contra ele. Muito útil pra conhecer o seu oponente :3 IA? Inteligência Artificial. | |
|
| |
MatheusFae Membro
Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Seg 3 Fev 2014 - 21:19 | |
| É, eu fui testar e como tem um cara q vive criando time pra me counterar eu fui no mock battle com um monte de frisk de graminha kkkkk, só pra saber quais itens ele usava auheauhehu ________________ Me adicionem, vou add todos! Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chucky Store (minha loja! ^^) Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:
Torneio Wi-Fi Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single! Não aceito 3x3 nem LC! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos Qua 19 Fev 2014 - 13:43 | |
| uma de minhas equipes vencendo um [palavra censurada]
DPNG-WWWW-WWW5-M3KZ
e meu spiritomb... 374G-WWWW-WWW6-6M4G ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
| |
|
| |
| Tópico Oficial para Trocar Battle Videos | |
|