Qual e o pokemon mais forte mega charizard X ou mega charizard Y?
+15
mario eduardo
renansg
Terecoteco
Guilherme
Wesleyxd
SkY_br
MateusRP
ZiR
DarkUmbreonX
Mitzblik
Figure93
xandechu
Carinatas
Matheus Breno Reis
Erick Gabriel
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Qual e o pokemon mais forte mega charizard X ou mega charizard Y?
Não é exagero. É verdade.
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
ZiR escreveu:Leia aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu ponto de vista do assunto é o seguinte. Se vc quiser um pokemon que existe a possibilidade de usar combinações que eram pouco usadas pela deficiencia no attack, use o Charizard X. O Charizard Y é basicamente a mesma coisa de sempre, ou seja, é um pokemon que só vale a pena investir nos especiais (e como vale a pena), ao passo que o Charizard X tem o mesmo tanto de Attack/SpAttack (e que são muito bons por sinal), ou seja, para ele sim faz sentido usar o Dragon-dance e pela primeira vez que realmente vale a pena investir na ótima biblioteca de Eggmoves baseado em no status de Attack. Espero que este ponto de vista seja útil. =)
Mas todos dizem que o do Y e mais forte isso e verdade? A e obrigado vc foi um dos unicos que falou bem do X
Erick Gabriel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid
É sim. Ponha os dois para lutar e veja quem ganha.
É verdade que Dragon Pulse só está disponível como egg move?
É verdade que Dragon Pulse só está disponível como egg move?
Carinatas- Membro
Alerta :
Se for para batlhar depende de quem ataca primeiro pois olhem isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Erick Gabriel- Membro
Alerta :
Mitzblik escreveu:Não é, é pura estética o X, o Y é muito melhor que ele, as pessoas se deixam levar por aquele design ridículo (não sei como conseguem gostar de um pokémon com asas de papel e que em todas as artes o fogo da boca e do rabo dele não são "transparentes"). O Y mata o X com 1 Dragon Pulse mesmo, já fiz o teste no Showdown, além do Y ter um Sp.Atk absurdamente mais alto que o Atk do X. E ter fraqueza a Earthquake (que é um dos golpes mais comuns) ninguém merece.Erick Gabriel escreveu:Não exagera o charizard X tambem e muito forteDarkUmbreonX escreveu:O Charizard Y, acaba com o X com um simples Dragon Pulse, com aquela Sp.Attck monstra, ai colocar o Solarbeam que acaba com duas de suas fraquezas, e ainda pode ser usada em um turno com o Drought, mais o Fire Blast que fica monstro também, e algum outro golpe, ou seja prefiro o Y, a maioria deve gostar do X pelo design dele que é diferente, mas mesmo assim prefiro o Y, até no design ele ganha =P
Agora eu tabem sei que tabem mata com um ataque tabem o X no Y olha ai:https://www.youtube.com/watch?v=rRFeYQ7lSS4
Erick Gabriel- Membro
Alerta :
Carinatas escreveu:Não é exagero. É verdade.
Mas o X tabem derrota o Y com um golpe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Erick Gabriel- Membro
Alerta :
Por favor, edite suas postagens.
Mas quem liga? Vou gostar mais do Charizard Y do que o X. Nada que você fale vai me fazer mudar de ideia.
Mas quem liga? Vou gostar mais do Charizard Y do que o X. Nada que você fale vai me fazer mudar de ideia.
Carinatas- Membro
Alerta :
Não so to falando que depende não para fazer vc mudadr de ideiaCarinatas escreveu:Por favor, edite suas postagens.
Erick Gabriel- Membro
Alerta :
Ahhhhhhhhhh!
Enfim, me add.
Enfim, me add.
Carinatas- Membro
Alerta :
Na verdade é uma questao de gosto,e principalemente adaptaçao no time,o charizard Y tem um Sp atk incrivelmente alto,com o boost de Dought mais um Stab,o torna um lindo sweeper de fogo,por outro lado o Charizard X tem a vatagem de poder usar melhor os ataques fisicos ainda mais com sua habilidade e o seu novo tipo Dragao,o seu outrage se torna um Stab que faz uma varredura explendida,claro se naun for barrado por uma fada,mais o Y tambem pode ser parado por rock slide e stone edge muito facilmente,intao como eu disse eh sempre uma questao de gosto...no meu caso eu prefico o Y...pra naun falar nessa imagem...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22- Membro
Alerta :
Cada um tem suas vantagens e desvantagens (como tdos os pkmns), vai depender de seu estilo de jogo e estratégia...
O MCX pode ser muito destruidor, já tem um Attack monstro e seus Outrage e FlareBlitz ganham quase 60% a mais de dano por causa do STAB e da Habilidade (se rolar um DragonDance antes então)... além disso não ter fraqueza 4x p/ pedra é uma gde vantagem, afinal de contas não são apenas pkmns tipo pedra que usam este ataque...
O MCY é um ótimo tipo fogo, com excelente SpAttack e sua habilidade combinada com o SolarBeam é ideal para cobrir suas maiores fraquezas... imunidade à ground tbm ajuda bastante...
O MCX pode ser muito destruidor, já tem um Attack monstro e seus Outrage e FlareBlitz ganham quase 60% a mais de dano por causa do STAB e da Habilidade (se rolar um DragonDance antes então)... além disso não ter fraqueza 4x p/ pedra é uma gde vantagem, afinal de contas não são apenas pkmns tipo pedra que usam este ataque...
O MCY é um ótimo tipo fogo, com excelente SpAttack e sua habilidade combinada com o SolarBeam é ideal para cobrir suas maiores fraquezas... imunidade à ground tbm ajuda bastante...
Alerta :
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
Sabe quem mais faz comparação de pokémons? A minha mãe!!
Rachei com essa assinatura!!! Kkkkkkk
Rachei com essa assinatura!!! Kkkkkkk
Carinatas- Membro
Alerta :
Em uma luta direta o Y provavelmente ganha, mas no resto, Charizard X é bem melhor que o Y.
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
renansg escreveu:Em uma luta direta o Y provavelmente ganha, mas no resto, Charizard X é bem melhor que o Y.
Em confronto direto o vencedor vai depender dos movests usados e da velocidade de cada um...
Alerta :
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
Véi ninguém bota um Char Y contra um Char X só se tipo, forem amigos ou sei lá o que e queiram saber qual o mais forte :v
Eu acho o X melhor, mesmo com o SpAt do Y ser incrivelmente alto não aguenta um Stone Edge e um mero Stealth Rock te deixa com 50% HP. Se fosse uma luta direta, ou seja, se eu soubesse que ia enfrentar um Char Y, eu usaria: Sword Dance/Rock Slide/Flame Charge/Dragon Claw
Se um Y fosse contra o X: Earthquake/Fire Blast/Dragon Pulse/Ancient Power
Ganharia quem fosse mais rápido :v
Mas tipo, numa battle normal, só sobra um X e o Y acho que o X ganharia ^^
Eu acho o X melhor, mesmo com o SpAt do Y ser incrivelmente alto não aguenta um Stone Edge e um mero Stealth Rock te deixa com 50% HP. Se fosse uma luta direta, ou seja, se eu soubesse que ia enfrentar um Char Y, eu usaria: Sword Dance/Rock Slide/Flame Charge/Dragon Claw
Se um Y fosse contra o X: Earthquake/Fire Blast/Dragon Pulse/Ancient Power
Ganharia quem fosse mais rápido :v
Mas tipo, numa battle normal, só sobra um X e o Y acho que o X ganharia ^^
-Red- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3