Oi eu sou Yu Narukami
+6
Kirito-Sama
Itadakima-tsu
Black~
elazul
fini
YuNarukami
10 participantes
Página 1 de 1
Oi eu sou Yu Narukami
Bom,primeiro quero falar que eu não sou um novato nesse forum eu já tenho uma conta aqui mas eu não lembro seu nick não sei se é proibido esquecer o nick e fazer uma conta com o mesmo ip mas bom espero que me aceitem de volta '-' eu sou o MrSuperSonic ou SirGuilmon_XZ(esse nick que eu não lembro direito :/)Mas bom acho que é isso porfavor não me de-em ban só quero voltar a o forum,acho que é isso tchau
YuNarukami- Membro
Alerta :
Re: Oi eu sou Yu Narukami
Seja bem-vindo de volta (?)
Alerta :
Bem vindo de volta!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem vindo de volta.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
ohayo
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Seja-Bem Vindo...Novamente...e Outra Vez,Boa Sorte Hae :joinha:
Kirito-Sama- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
Obrigado a todos e quanto mod novo '-' eu sou me lembro daquela época daquele mod que hackiou tudo.
YuNarukami- Membro
Alerta :
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
YuNarukami- Membro
Alerta :
E eu me perguntando o que ele quis dizer quando postou isso na minha apresentação '_' enfim respondi a ele... e Sr. Narukami, bem vindo de volta ao fórum.
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)
- Friend Safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D
Hauro- Membro
Alerta :
Seja bem vindo ae
Fugushi- Membro
Alerta :
Okaeri!!
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Haxel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : To be Continued...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos