Oi eu sou Yu Narukami
+6
Kirito-Sama
Itadakima-tsu
Black~
elazul
fini
YuNarukami
10 participantes
Página 1 de 1
Oi eu sou Yu Narukami
Bom,primeiro quero falar que eu não sou um novato nesse forum eu já tenho uma conta aqui mas eu não lembro seu nick não sei se é proibido esquecer o nick e fazer uma conta com o mesmo ip mas bom espero que me aceitem de volta '-' eu sou o MrSuperSonic ou SirGuilmon_XZ(esse nick que eu não lembro direito :/)Mas bom acho que é isso porfavor não me de-em ban só quero voltar a o forum,acho que é isso tchau
YuNarukami- Membro
Alerta :
Re: Oi eu sou Yu Narukami
Seja bem-vindo de volta (?)
Alerta :
Bem vindo de volta!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]