Ajuda com Reddit FS
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Ajuda com Reddit FS
Bom eu tava vendo uns topicos ai e alguem comentou sobre um tla de reddit friend saffari, dei uma googlada na parada e achei bem intereçante.
Não entendi muito bem como funciona criei minha conta meio que na cagada e consegui que um cara que tem um saffari que me intereçava me adicionace. Mas ainda tenhu algumas duvidas(tipo n sei onde que vejo as pessoas que querem que eu adicione elas) talves alguem aqui do forum possa me ajudar, criando um tutorial ou dando uma palinha aqui mesmo.
o site ta AQUI
Não entendi muito bem como funciona criei minha conta meio que na cagada e consegui que um cara que tem um saffari que me intereçava me adicionace. Mas ainda tenhu algumas duvidas(
o site ta AQUI
Terecoteco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo
Re: Ajuda com Reddit FS
Infelizmente você não recebe nenhuma notificação. Para saber que a pessoa está querendo te adicionar, você tem que conversar com ela.
Tutorial:
1º: adicionar o FC da pessoa;
2º: falar para pessoa que você a adicionou;
3º: depois que esta adicionou seu FC, assim que você estiver on, aparecerá a notificação que você e fulano são amigos.
OBS: caso esteja confuso, é basicamente você pegar o FC da pessoa e adicioná-la. Depois, ela fará o mesmo com você.
Espero ter ajudado!
Tutorial:
3º: depois que esta adicionou seu FC, assim que você estiver on, aparecerá a notificação que você e fulano são amigos.
OBS: caso esteja confuso, é basicamente você pegar o FC da pessoa e adicioná-la. Depois, ela fará o mesmo com você.
Espero ter ajudado!
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
gente eu posto la para me add e logo o meu posto some.... e ja fiz o flair
o que será
o que será
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
VC n entendeu do que estou falando ... tou flando adicionar por este site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Carinatas escreveu:Infelizmente você não recebe nenhuma notificação. Para saber que a pessoa está querendo te adicionar, você tem que conversar com ela.
Tutorial:
Espero ter ajudado!
Tipo eu criei conta la mas n sei como ver as notificações das pessoas querendo me adicionar... Tipo la tem a vantagem de vc pega o FC do saffari com os pokmemons que vc quer de uma vez. Pois mostra muitas opções.
Terecoteco- Membro
Alerta :
Ahhhh, desculpe! Com isso eu não posso ajudar, pois não tenho conta nesse lugar... *-*
DESCULPA!
DESCULPA!
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
A ta beleza oque vale eh a intenção ^^
ps: ja tou aprendendo, quando tiver sabendo mecher certim eu faço um tutorial sobre isso.
ps: ja tou aprendendo, quando tiver sabendo mecher certim eu faço um tutorial sobre isso.
Terecoteco- Membro
Alerta :
Ainda assim é basicamente o mesmo que o carinatas disse.
Eu consegui um FS de dito lá na sorte mas vo te ensina mais ou menos como é.
1º-Nesse link que você passou, do lado direito tem umas coisas escritas, procura por "Get Your New Flair Here". Você clica, coloca as informações do seu friend safari, e depois da send.
2º-Depois, volte aonde estava, onde aparece as pessoas com os friend safari, ache um que te interesse e entre.(Uma dica, veja os que estão a menos tempo postado, você tera mais chance de conseguir nesses)
3º-Veja o Friend Code da pessoa e adicione ela como amigo no seu ds, depois escreva la que voce adicionou ela(em ingles, claro), e depois clique no nome dela(você sera direcionado pro "perfil" dela).
4º-No perfil dela, do lado direito procure por "enviar mensagem", clique e escreva uma mensagem que você adicionou ela, e pede pra ela te adicionar de volta, escreva o seu Friend Code tambem.
É isso, se a pessoa não te adicionar em 1 dia mais ou menos, tente outra. O meu que tem ditto nao demorou 5 minutos e ele me adicionou de volta.
Eu consegui um FS de dito lá na sorte mas vo te ensina mais ou menos como é.
1º-Nesse link que você passou, do lado direito tem umas coisas escritas, procura por "Get Your New Flair Here". Você clica, coloca as informações do seu friend safari, e depois da send.
2º-Depois, volte aonde estava, onde aparece as pessoas com os friend safari, ache um que te interesse e entre.(Uma dica, veja os que estão a menos tempo postado, você tera mais chance de conseguir nesses)
3º-Veja o Friend Code da pessoa e adicione ela como amigo no seu ds, depois escreva la que voce adicionou ela(em ingles, claro), e depois clique no nome dela(você sera direcionado pro "perfil" dela).
4º-No perfil dela, do lado direito procure por "enviar mensagem", clique e escreva uma mensagem que você adicionou ela, e pede pra ela te adicionar de volta, escreva o seu Friend Code tambem.
É isso, se a pessoa não te adicionar em 1 dia mais ou menos, tente outra. O meu que tem ditto nao demorou 5 minutos e ele me adicionou de volta.
Última edição por Risso em Sáb 30 Nov 2013 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia =p)
Risso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yohohoho!