Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Concurso: A aparição de uma lenda!

Ir para baixo 
+11
Micro
Carinatas
Hauro
Kurosaki Lucas
Black~
Ice Hill
Jp.
Diamandis
laser queer
Bruno Marvin
Robert Jurgen
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 1:44

Por questões éticas, reforço o que o LeoBragato disse, quem já tem 3DS seria muitoooo legal não participar, deixar para os outros a oportunidade de ganhar. Nway, desejo sorte e parabenizo sinceramente e com todas as forças o Robert (e possivelmente, os outros organizadores) por estar oferecendo essa oportunidade para quem acessa a PM. Todos sabem que não temos nenhum fim lucrativo e que também nunca cobramos por nenhum conteúdo. E pelo contrário, a PM está dando a oportunidade de 2 fãs que não tem grana pra comprar um 3DS. Concurso épico! Estou realmente impressionado. Meus sinceros elogios.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Sp3b0Xd
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPConcurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 006Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 018Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 031Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 135Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Membro
Membro
Hauro


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 8:57

Por mais que as pessoas que ja tenham o console queiram expor suas razões de participar, do tipo "e pra dar pra meu irmão/primo/namorada/etc..." é importante que essas pessoas tenham o bom senso de notar que muitas pessoas sequer tem amigos ou conhecidos com um 3DS (meu caso até comprar um 3DS juntando dinheiro do trampo =/ ).

Acho a iniciativa do concurso muito valida ainda mais nessa época de Natal. E gostaria de pedir que os organizadores não acreditassem apenas no bom senso dos participantes, e se possivel ja começassem a analisar desde já os nicks das pessoas com FC nas assinaturas e anotassem para caso elas participem do concurso pedir explicações. Como o objetivo do concurso é dar um 3DS a quem não tem seria muito bom quem ja tem, dar essa chance as pessoas que ainda não possuem o console.
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 9:04

Gostei. Só não vou responder. Vai que eu ganho? Seria vacilp com quem não tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 15:00

Hauro escreveu:
E gostaria de pedir que os organizadores não acreditassem apenas no bom senso dos participantes, e se possivel ja começassem a analisar desde já os nicks das pessoas com FC nas assinaturas e anotassem para caso elas participem do concurso pedir explicações. Como o objetivo do concurso é dar um 3DS a quem não tem seria muito bom quem ja tem, dar essa chance as pessoas que ainda não possuem o console.
Vou observar esse detalhe. Quero muito que os vencedores sejam pessoas que realmente não tinham como comprar um 3DS.

No momento já tem mais de 200 pessoas participando, ainda estou organizando os e-mails. Boa sorte quem for participar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 15:31

Vou participar... mas me sinto um pouco mal, pois eu já tive um 3DS, que foi roubado de mim uns dois anos atrás.
Então acho que nem rola de comprar um console caro desses de novo.

O lado bom é que, se eu ganhar um deles, vai ajudar bastante nos próximos Micro Detonados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Membro
Membro
Hauro


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 17:04

Sawtooth escreveu:
Vou participar... mas me sinto um pouco mal, pois eu já tive um 3DS, que foi roubado de mim uns dois anos atrás.
Então acho que nem rola de comprar um console caro desses de novo.

O lado bom é que, se eu ganhar um deles, vai ajudar bastante nos próximos Micro Detonados.
Acredito que você não deveria se sentir mal. Afinal vc TEVE do verbo, não tem mais, logo vc volta a se encaixar na categoria.

E se você ganhar um dos dois, você ganhou por seu mérito, não por que os organizadores sentiram pena de você.

Levante a cabeça e participe, você não fez nada de errado! Não se sinta mal! Vá em busca dos seus lendários!


Robert Jurgen escreveu:

Vou observar esse detalhe. Quero muito que os vencedores sejam pessoas que realmente não tinham como comprar um 3DS.

No momento já tem mais de 200 pessoas participando, ainda estou organizando os e-mails. Boa sorte quem for participar!
Fico feliz que tenha aceito a sugestão, eu também acho que seria muito bom pessoas sem o 3DS/2DS ganharem nesta promoção. É uma alegria enorme conseguir qualquer coisa por seus próprios méritos (no meu caso comprando com o dinheiro sendo juntado a 5 meses e no caso do vencedor do concurso pela criatividade a ponto de superar outros 198 participantes).

Caso a pessoa ja tenha um 3DS/2DS a felicidade não será tão intensa quanto a de alguém que não tem condições de comprar. ^^

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 11:52

Black~ escreveu:
É, basta usar o bom senso.
[2]

Eu por exemplo não quis participar exatamente por ter o 3DS ^^ mesmo sabendo q escrevo bem e teria mtas chances de vencer ^^!! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 0062/4) SoulSilver Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 157
3/3) Emerald Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 257-f4/1) Platinum Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 392
5) White2 Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 5006) X Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 655
7) ORAS Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 13:28

Muito legal a ideia, parabéns aos organizadores e boa sorte aos participantes. Espero que a oportunidade seja bem aproveitada por todos os membros que não têm um 3DS e que também os que têm colaborem e não fiquem mandando e-mails podendo ganhar no lugar de alguém que não tem. Mais uma vez boa sorte, estarei torcendo por todos vocês. Wink

________________
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 18:16

Dúvida: Eu já enviei minha resposta, só que como eu não mecho com Outlook, eu envie pela caixa de saída do meu Gmail. Queria saber se enviando pelo Gmail também chega até a caixa de entrada de vocês.

Eu gostaria de ganhar um para o meu irmão mais novo. Como fui eu que comprei meu 3DS no suor, não quero perde-lo por nada, então seria bacana se tivesse um outro 3DS pra gente jogar junto.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 21:54

Parabéns pros vencedores :> Embora eles talvez não vejam isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Haxel
Membro
Membro
Haxel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : To be Continued...


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Dez 2013 - 22:12

Será que poderiam postar aqui os vencedores? To curioso pra saber...

________________
~How this could be?~

NICK: Haxel
FC: 3625-9360-0695
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Dez 2013 - 8:56

Haxel escreveu:
Será que poderiam postar aqui os vencedores? To curioso pra saber...
[2]

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 0062/4) SoulSilver Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 157
3/3) Emerald Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 257-f4/1) Platinum Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 392
5) White2 Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 5006) X Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 655
7) ORAS Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: A aparição de uma lenda!   Concurso: A aparição de uma lenda! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso: A aparição de uma lenda!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aparição de Red????
» Aparição de Snorlax Alternativo em HG/SS!!
» Aparição do Mew nos games da 1ª Geração
» Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada
» [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: