Conselho de Fórum - Parte 2
+20
Itadakima-tsu
Gehrman
Asami
Pikachuzinha
Dragon.
ticokico
Slip1OOOO
Micro
Yoshihime
Mamoru
Diamandis
Colt
Jp.
laser queer
Black~
knew
andergiehl
Kurosaki Lucas
Happy
Bruno Marvin
24 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
O Empoleon deve continuar na staff do fórum?
Re: Conselho de Fórum - Parte 2
Esse print aí era só uma brincadeira de quando eu queria fazer uma pergunta pro Food em japonês. Eu não peço permissão pra fazer esse tipo de coisa, até porque sei que não precisa (e é meio ridículo), mas pedi nesse caso só pra zoar. E se o problema do chat sou eu e o Empoleon, posso parar de boa, assim como acho que ele pode também. .-.' E esse GIF da sua sign dói os olhos.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Eu lembro de quando pediram pra tirar aquelas signs que o Tsu fez uma vez.
Mó sacanagem.
Mó sacanagem.
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Uma pergunta: quem vai entrar na Adm no lugar do empoleon?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
A votação deveria ser no tópico, votação secreta é para políticos q
O Empoleon não precisa sair da administração, ele só poderia aceitar outros para ajudá-lo a atuar. E claro, ele deveria tentar rever o que é administrar um fórum. Mas como ele já disse, e não sei se leram, até o dia 31 ele já vai ter nomes para colocar na administração. É claro que terá de ter participação da staff na eleição dos novos administradores, e talvez dos membros, não sei se seria prudente fazer uma votação para um cargo importante com as visões dos membros. Mas isso é pra ser estudado.
aaaah eu tinha dito que não queria mais me envolver nesses bagulhos da staff, mas continuo aqui. Não dou nem mais um pio. Tomara que coisas boas venham.
aaaah eu tinha dito que não queria mais me envolver nesses bagulhos da staff, mas continuo aqui. Não dou nem mais um pio. Tomara que coisas boas venham.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Também não acho que seria muito inteligente deixar a escolha de um novo ADM nas mãos de todos do. Mas, aprovar os indicados talvez, será que dá certo?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Concordo que a avaliação dos novos admins deveria ser feita pelos membros mesmo. E claro, pela staff too.Jp115 escreveu:Também não acho que seria muito inteligente deixar a escolha de um novo ADM nas mãos de todos do. Mas, aprovar os indicados talvez, será que dá certo?
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Não, continua, seus pios ajudam muito -qKurosakiJoe escreveu:O Empoleon não precisa sair da administração, ele só poderia aceitar outros para ajudá-lo a atuar. E claro, ele deveria tentar rever o que é administrar um fórum. Mas como ele já disse, e não sei se leram, até o dia 31 ele já vai ter nomes para colocar na administração. É claro que terá de ter participação da staff na eleição dos novos administradores, e talvez dos membros, não sei se seria prudente fazer uma votação para um cargo importante com as visões dos membros. Mas isso é pra ser estudado.
Se até dia 31 não houverem nomes, eu volto aqui.
O importante deste tópico nunca foi tirar o empoleon da staff, mas mostrar a ele que tem que melhorar como adm e que a maioria não aprova ele no cargo. E também mostrar a verdadeira face.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Adc:sugestão escreveu:INFORMAÇÕES DO GRUPO
Nome do Grupo:
Conselheiros
Descrição do Grupo:
Pessoas que sabem o que estão fazendo com o fórum e ajudam a staff sem ter responsabilidades e horários. Tem acesso à SDR mas não podem bloquear, dar alertas, trancar etc.
Seu status:
Este Grupo está fechado, nenhum outro usuário será aceito
Moderador do Grupo
KurosakiJoe
Membros do Grupo
Bruno Marvin
Date
Slip
etc
Quotando por ser uma importante verdade.Bruno Marvin escreveu:Não, continua, seus pios ajudam muito -q
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Cara eu não queria realmente postar mais nada aqui porém, tenho nunca omiti que eu tenho que melhorar, mas não se esqueça que você tem que melhorar, todos tem algo em que melhorar. E uma nota a parte que está grifada em negrito é um pouco exagerada, eu não vi todos postarem aqui para poder crer nessa sua maioria, sem contar que se realmente estivessem tão alarmados como você mesmo afirma, esta enquete não estaria nesse nível de equilíbrio.Bruno Marvin escreveu:Não, continua, seus pios ajudam muito -qKurosakiJoe escreveu:O Empoleon não precisa sair da administração, ele só poderia aceitar outros para ajudá-lo a atuar. E claro, ele deveria tentar rever o que é administrar um fórum. Mas como ele já disse, e não sei se leram, até o dia 31 ele já vai ter nomes para colocar na administração. É claro que terá de ter participação da staff na eleição dos novos administradores, e talvez dos membros, não sei se seria prudente fazer uma votação para um cargo importante com as visões dos membros. Mas isso é pra ser estudado.
Se até dia 31 não houverem nomes, eu volto aqui.
O importante deste tópico nunca foi tirar o empoleon da staff, mas mostrar a ele que tem que melhorar como adm e que a maioria não aprova ele no cargo. E também mostrar a verdadeira face.
E Pikachuzinha não sei se você leu o meu post, mas eu expliquei o uso do termo "trupe".
Ah é havia me esquecido, um lindo exemplo de por que não da para confiar em qualquer um hoje em dia, lembra a mudança de alertas alheios? Então ela continua, com o idiota que faz isso saindo impune por não deixar rastros.
Convidado- Convidado
Não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que deixar as pessoas escolherem um ADM novo não ia ser legal. Mas tipo, escolher entre os nomes que o empoleon der, entende?KurosakiJoe escreveu:Concordo que a avaliação dos novos admins deveria ser feita pelos membros mesmo. E claro, pela staff too.Jp115 escreveu:Também não acho que seria muito inteligente deixar a escolha de um novo ADM nas mãos de todos do. Mas, aprovar os indicados talvez, será que dá certo?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
então eu e o gui estamos no topo dos nunca seletos
dsaldkçlsadsad
dsaldkçlsadsad
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
vocês são da minha trupe s2
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
eu voto em mim e tkj, depois coloco o tsu
Happy- Membro
Alerta :
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10