Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman Zero Collection para NDS! *-*

3 participantes

Ir para baixo

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Empty Megaman Zero Collection para NDS! *-*

Mensagem por DaniloT_DS Ter 19 Jan 2010 - 22:35

Foi anunciado um "novo" jogo chamado Rockman/Megaman Zero Collection, para Nintendo DS. Ele será um pacote contendo os 4 jogos de Megaman Zero que foram lançados para o GBA. Segue o trailer! *-*



Detalhes:

- Coleção dos jogos Rockman Zero do Game Boy Advance;
- Ao todo serão 4 jogos;
- Irá custar 4.190 Ienes (aproximadamente R$80,00);
- Não foi divulgado nenhum conteúdo bonus para esta versão;
- Data de lançamento é de 22 de Abril, somente no Japão.

Fonte: DowNDS

Comentem!

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Megaman Zero Collection para NDS! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Megaman Zero Collection para NDS! *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Empty Re: Megaman Zero Collection para NDS! *-*

Mensagem por Ness_64 Ter 19 Jan 2010 - 22:59

Isso poderia ficar na área de Notícias. Eu sei que são só notícias de Pokémon,mas podia abrir uma área para outras notícias em vez de postar em tópicos separados.
Anyway,eu sou fã de Megaman,principalmente da trilogia X de SNES,que é ótima. Mas eu acho que não vou baixar esse jogo.
É até legal jogar com o Zero,mas os jogos de GBA do azulão (no caso,do Zero) tem uma dificuldade tão grande que chega a quase me afastar deles.
Megaman Battle Network é interessante,mas é um tanto fácil se você souber o que fazer,e é o único em que me interesso por jogar.
Megaman & Bass pra mim é o ápice do tédio.
Já Megaman Zero é o verdadeiro problema da dificuldade: Se você falha numa missão,não pode mais fazê-la pelo resto do jogo,mas o que é isso? E já foi um sufoco eu ter vencido do Aztec Falcon (o primeiro chefe de verdade do primeiro jogo)...

Eu prefiro um X Collection a um Zero Collection - principalmente com os jogos X4 em diante simplificados para o DS,já que não consigo jogar pois são de PS1 e PS2 - mas vamos ver no que vai dar esse.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Megaman Zero Collection para NDS! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Megaman Zero Collection para NDS! *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Empty Re: Megaman Zero Collection para NDS! *-*

Mensagem por Bakujirou Qua 20 Jan 2010 - 1:07

Muito boa esta novidade... Não tinha reparado nos últimos lançamentos dos jogos da franquia Megaman (já saiu um outro RPG pra PS2, mas não conheci o título)...

Eu já ouvi falar do Megaman Zero antes, mas não sou muito habilidoso assim jogando... Meu colega já havia jogado toda a série Megaman Zero e ele gosta muito...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Megaman Zero Collection para NDS! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Megaman Zero Collection para NDS! *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Empty Re: Megaman Zero Collection para NDS! *-*

Mensagem por DaniloT_DS Qua 20 Jan 2010 - 13:12

Eu já zerei todos os jogos da saga Zero. Eu curto a dificuldade e a história do jogo ^^

O lendário Zero é despertado depois de 100 anos, sem suas memórias, mas vai recuperando ela aos poucos, enquanto aceita ajudar os membros da Resistance Base na guerra contra o Master X e seus quatro guardiões *-* (isso apenas no primeiro jogo, a história dá várias voltas até chegar em Megaman Zero 4).

Os controles desses jogos eram meio complicados... Normalmente só se pode usar a arma reserva segurando o "R" (ou "L", não lembro) mais o botão de ataque. Mas isso pode ser mudado nos controles, para que o A use uma arma e o B use a outra =)

Ness_64 escreveu:Já Megaman Zero é
o verdadeiro problema da dificuldade: Se você falha numa missão,não
pode mais fazê-la pelo resto do jogo,mas o que é isso? E já foi um
sufoco eu ter vencido do Aztec Falcon (o primeiro chefe de verdade do
primeiro jogo)...

Missões incompletas ou perdidas realmente não podem ser re-feitas, mas pode-se resetar o jogo sem salvar, ou morrer durante a fase, para repetir a missão. Ah, Aztec Falcon pode parecer difícil, mas mesmo na raça dá pra ganhar dele bem fácil:



Ness_64 escreveu:Isso poderia ficar na área de Notícias. Eu sei que são só notícias de Pokémon,mas podia abrir uma área para outras notícias em vez de postar em tópicos separados.
Aqui é a área correta para notícias de outros jogos...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Megaman Zero Collection para NDS! *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Megaman Zero Collection para NDS! *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Zero Collection para NDS! *-* Empty Re: Megaman Zero Collection para NDS! *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos