Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor da sexta geração - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor da sexta geração - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor da sexta geração

+21
Hauro
Scorplane
Milmil
Megaron
mrleolee
PhantomLancer
Sr. Lobo
SkGuardian
Ice Hill
Guilherme
Sepol123
Hyrouzen
Racer
OmegaZero
Cervo Cósmico
Im4gine
renansg
Rush
Ikimaru
correia77
freitasof
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Rush Seg 9 Dez 2013 - 0:00

Cara, isso já ta virando flame. AHEUAHEUAHEUAHEA' Não posso negar que estou rindo muito. 


Quando tu passar o seu FC, a gente conversa. Outra coisa, eu quero postar o vídeo da batalha aqui no fórum. Tudo bem?


Quero ver o seu Avalugg super rápido e o seu Chesnaught com a defesa perfeita que se defende de todos os golpes. E ah, se você não percebeu, eu mesmo fiz a análise do Chesnaught, e nela, eu postei os principais counters dele. 


Se tu tiver coragem de aceitar o desafio, você vai ver como você está errado em relação ao Avalugg, em relação ao Chesnaught, em relação ao Smeargle. E se tu vencer com esses três Pokémons - Eu te passo o Smeargle com Rain Dance, Double Team, Hurricane e Thunder, que você disse o counter do Chaveiro - eu te dou um Pokémon Shiny, um Dratini com bons IVs.


Isso mesmo. Se tu conseguir criar uma estratégia boa o suficiente a ponto de me vencer com um Chesnaught, Avalugg e Smeargle, eu te dou um Shiny Dratini. c:


Outra coisa, evite Double Posts e não se empolgue tentando provar que você tem razão. Isso pode gerar Flame War, além de te dar alertas. Apenas admita o erro. Errar é humano cara. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Sr. Lobo Seg 9 Dez 2013 - 1:04

Rush escreveu:Cara, isso já ta virando flame. AHEUAHEUAHEUAHEA' Não posso negar que estou rindo muito. 


Quando tu passar o seu FC, a gente conversa. Outra coisa, eu quero postar o vídeo da batalha aqui no fórum. Tudo bem?


Quero ver o seu Avalugg super rápido e o seu Chesnaught com a defesa perfeita que se defende de todos os golpes. E ah, se você não percebeu, eu mesmo fiz a análise do Chesnaught, e nela, eu postei os principais counters dele. 


Se tu tiver coragem de aceitar o desafio, você vai ver como você está errado em relação ao Avalugg, em relação ao Chesnaught, em relação ao Smeargle. E se tu vencer com esses três Pokémons - Eu te passo o Smeargle com Rain Dance, Double Team, Hurricane e Thunder, que você disse o counter do Chaveiro - eu te dou um Pokémon Shiny, um Dratini com bons IVs.


Isso mesmo. Se tu conseguir criar uma estratégia boa o suficiente a ponto de me vencer com um Chesnaught, Avalugg e Smeargle, eu te dou um Shiny Dratini. c:


Outra coisa, evite Double Posts e não se empolgue tentando provar que você tem razão. Isso pode gerar Flame War, além de te dar alertas. Apenas admita o erro. Errar é humano cara. 
Eu DUVIDO ele conseguir usar Double Team 6 vezes sem morrer pro Chaveiro. Se ele conseguir vou deletar o meu save e jogar o meu 3DS pela janela
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por renansg Seg 9 Dez 2013 - 1:09

WhiteWolfBR escreveu:
Rush escreveu:Cara, isso já ta virando flame. AHEUAHEUAHEUAHEA' Não posso negar que estou rindo muito. 


Quando tu passar o seu FC, a gente conversa. Outra coisa, eu quero postar o vídeo da batalha aqui no fórum. Tudo bem?


Quero ver o seu Avalugg super rápido e o seu Chesnaught com a defesa perfeita que se defende de todos os golpes. E ah, se você não percebeu, eu mesmo fiz a análise do Chesnaught, e nela, eu postei os principais counters dele. 


Se tu tiver coragem de aceitar o desafio, você vai ver como você está errado em relação ao Avalugg, em relação ao Chesnaught, em relação ao Smeargle. E se tu vencer com esses três Pokémons - Eu te passo o Smeargle com Rain Dance, Double Team, Hurricane e Thunder, que você disse o counter do Chaveiro - eu te dou um Pokémon Shiny, um Dratini com bons IVs.


Isso mesmo. Se tu conseguir criar uma estratégia boa o suficiente a ponto de me vencer com um Chesnaught, Avalugg e Smeargle, eu te dou um Shiny Dratini. c:


Outra coisa, evite Double Posts e não se empolgue tentando provar que você tem razão. Isso pode gerar Flame War, além de te dar alertas. Apenas admita o erro. Errar é humano cara. 
Eu DUVIDO ele conseguir usar Double Team 6 vezes sem morrer pro Chaveiro. Se ele conseguir vou deletar o meu save e jogar o meu 3DS pela janela
Não se esqueça da rodada do Rain Dance Very Happy
Se ele usar 6 Double Teams mais o Rain Dance sem morrer eu não vou jogar meu 3DS pela janela, eu vou jogar um Boeing pela janela da Game Freak.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Sr. Lobo Seg 9 Dez 2013 - 1:18

renansg escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:
Rush escreveu:Cara, isso já ta virando flame. AHEUAHEUAHEUAHEA' Não posso negar que estou rindo muito. 


Quando tu passar o seu FC, a gente conversa. Outra coisa, eu quero postar o vídeo da batalha aqui no fórum. Tudo bem?


Quero ver o seu Avalugg super rápido e o seu Chesnaught com a defesa perfeita que se defende de todos os golpes. E ah, se você não percebeu, eu mesmo fiz a análise do Chesnaught, e nela, eu postei os principais counters dele. 


Se tu tiver coragem de aceitar o desafio, você vai ver como você está errado em relação ao Avalugg, em relação ao Chesnaught, em relação ao Smeargle. E se tu vencer com esses três Pokémons - Eu te passo o Smeargle com Rain Dance, Double Team, Hurricane e Thunder, que você disse o counter do Chaveiro - eu te dou um Pokémon Shiny, um Dratini com bons IVs.


Isso mesmo. Se tu conseguir criar uma estratégia boa o suficiente a ponto de me vencer com um Chesnaught, Avalugg e Smeargle, eu te dou um Shiny Dratini. c:


Outra coisa, evite Double Posts e não se empolgue tentando provar que você tem razão. Isso pode gerar Flame War, além de te dar alertas. Apenas admita o erro. Errar é humano cara. 
Eu DUVIDO ele conseguir usar Double Team 6 vezes sem morrer pro Chaveiro. Se ele conseguir vou deletar o meu save e jogar o meu 3DS pela janela
Não se esqueça da rodada do Rain Dance Very Happy
Se ele usar 6 Double Teams mais o Rain Dance sem morrer eu não vou jogar meu 3DS pela janela, eu vou jogar um Boeing pela janela da Game Freak.
Sinceramente, não sei como um Chaveiro vai morrer pra um Thunder ou um Hurricane, ainda mais de um Smeargle. Além do 1/2 de dano do Hurricane, o Sp. Attack do Smeargle não contribui. Muito menos a Sp. Defense do Chaveiro. Rush, faz logo esse vídeo, quero ver se o dano mínimo do jogo pode ser menor que 1 Very Happy
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por PhantomLancer Seg 9 Dez 2013 - 3:09

Klefki é muito bom mesmo com certeza melhor que avalugg e chesnaught, mas eu não acho que avalugg seja inútil,ele tem recover para se curar,Rapid spin para tirar os hazards do campo,Roar para forçar o oponente a trocar pra não deixar ele ficar usando dragon dance,swords dance nasty plot,substitute e etc.E ele tem special defense horrível? sim,mas do mesmo jeito que ninguém bota blissey contra físicos ninguém vai botar ele contra specials,o que ferra ele é que é tipo gelo e tem muitas fraquezas .-.,mas aposto que não vai ser NU.
Agora o Chesnaught é ruim mesmo.

Ah e minha opinião:

Bruto: Tyranthrum
Feio: Barbaracle
Fofo: Meowstic
Forte: Aegislash
Fraco: Dedenne
Inútil: Dedenne
Rápido: Talonflame Greninja e Noivern
PhantomLancer
PhantomLancer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por mrleolee Seg 9 Dez 2013 - 3:22

Daí que eu leio toda essa discussão e percebo que a galera ta se matando pra explicar as coisas pra um garoto de 10 anos....
Tipo... really? rs

bom... vamos responder o tópico:

Bruto: Pangoro
Feio: barbaracle e Zygarde (eu sei que não valia lendário, mas sério, isso nem merece ser chamado de lendário de tão feio!)
Fofo: Phantump
Forte: Greninja
Fraco: Bunnelby? o pokemon normal de inicio de jogo da vez...
Inútil: Carbink
Rápido: Talonflame com Gale Wings XDDD

________________
The Trainer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mrleolee
mrleolee
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Megaron Seg 9 Dez 2013 - 10:04

Bruto: Aegislash
Fofo: Aegislash
Forte: Aegislash
Rápido: Aegislash
Fod@: Aegislash
Aegislash é fod@, Aegislash é vida. Tá parei T.T

OFF: Gente que briga por causa de STATS dos Pokemon
Minha reação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Milmil Seg 9 Dez 2013 - 10:35

Bruto - Aegislash
Forte - Greninja (w/ Protean)
Feio - Diggersby
Fofo - Meowstic Macho
Fraco - Carbink
Inútil - Dedenne

E como imagem bônus, fiquem com o show do Espurr:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Scorplane Seg 9 Dez 2013 - 12:39

Só deixando minha opinião aqui quanto ao Klefki, eu acho ele o máximo, me amarro em Pokémon baseado em objetos, ainda mais que ele é bem útil no competitivo, porém você TEM que ter um Malamar com Topsy-turvy pois se a estratégia do Swagger falhar e o Klefki desmaiar, logo depois que o adversário estiver com boost de 4x em Atk, vai ser um monstro, só um Haze ou Topsy-turvy!
Bem, na minha opinião...
É que tem gente que não se dá conta das coisas, hoje fui testar algumas coisas no Pokémon Showdown e o cara usou Thunder Wave e depois tentou usar Toxic no mesmo Pokémon.. Tipo,Thunder Wave + Toxic = PAR + PSN? huahuuahs!

Klefki é bom, mas Aegislash é muito mais OP!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Hauro Seg 9 Dez 2013 - 13:22

Que bom que a discussão ja acabou '_' realmente tinha umas coisas meio erradas nela...

Bruto: Greninja (com Protean) ou Pangoro
Feio: Dendenne (pra mim o mais feio dos clones do Pikachu =P)
Fofo: Panchan, Dragão Meleca (Goodra) e Chaveiro de Satanás.
Forte: Barbaracle (com Tough Claws),
Fraco: Dedenne
Inútil: Dedenne
Rápido: Greninja

Pokémon mais sem noção e que mais gostei da geração VI:Hawlucha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MUCHAAAAAAAAAA LUCHAAAAAAAAAAAAAA!!!!

(ninguém perguntou, eu sei mas achei muito irado esse poké =P)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por -Red Seg 9 Dez 2013 - 13:23

Parece que essa geração foi feita pra ressurgir o Charizard das trevas do Stealth Rock e Stone Edge, tornando ele Dragão e colocando o Fairy-Type para abater os dragões, exceto o Char que é Fire e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Carinatas Seg 9 Dez 2013 - 13:43

Caramba, em freitasof?! Vou ter qie te falar um coisa: para de ser noob.

Por quê?

1°: Você só aceita o que você quer ouvir, ignorando o que é realmente certo.
2°: Admita que está erradíssimo.
3°: Fugiu TOTALMENTE do assunto do tópico. Escute o que o Rush fala e fique quieto: ele está tentando te ajudar.
4°: Você é a pessoa que mais tem que pesquisar aqui.
5°: Isso podia ser muito bem trancado.

PS: aguardando o battle video...

EDIT: peço desculpas se você se sentiu agredido ou coisa do tipo (mesmo não tendo um bom motivo para isso).


Última edição por Carinatas em Seg 9 Dez 2013 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SORRY FRIEND)
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Hauro Seg 9 Dez 2013 - 13:59

Carinatas escreveu:Caramba, em freitasof?! Vou ter qie te falar um coisa: para de ser noob.

Por quê?

1°: Você só aceita o que você quer ouvir, ignorando o que é realmente certo.
2°: Admita que está erradíssimo.
3°: Fugiu TOTALMENTE do assunto do tópico. Escute o que o Rush fala e fique quieto: ele está tentando te ajudar.
4°: Você é a pessoa que mais tem que pesquisar aqui.
5°: Isso podia ser muito bem trancado.

PS: aguardando o battle video...

5º Nahh.... deixa o tópico aberto. Além disso agora ele voltou a servir o seu propósito.

Ouvir a opinião dos outros é legal.  E fechar o tópico por causa de uma ou duas pessoas não vai impedir que as pessoas briguem. Bora ver o que o resto do pessoal pensa.



É que tem gente que não se dá conta das coisas, hoje fui testar algumas coisas no Pokémon Showdown e o cara usou Thunder Wave e depois tentou usar Toxic no mesmo Pokémon.. Tipo,Thunder Wave + Toxic = PAR + PSN? huahuuahs!

Klefki é bom, mas Aegislash é muito mais OP!

Vai ver que o cara achou que vc ia mudar para um tipo elétrico ou ground e ele tentou se antecipar mandando um Toxic....

OU o cara é muito viciado no TGC... lá é possivel estar Envenenado E Paralizado ao mesmo tempo. (se bem que no TGC dá pra ficar com até 3 condições especiais ao mesmo tempo '_' )


Última edição por Hauro em Seg 9 Dez 2013 - 14:04, editado 1 vez(es)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Rush Seg 9 Dez 2013 - 14:00

mrleolee escreveu:Daí que eu leio toda essa discussão e percebo que a galera ta se matando pra explicar as coisas pra um garoto de 10 anos....
Tipo... really? rs


Só agora que eu vi que o moleque tem 10 anos. AUEHAUE' 


Eu até postaria o Battle Vídeo, mas o moleque é arregão demais pra batalhar comigo. Tanto que ele já fugiu já. :/ Uma pena, queria ver a estratégia infalível dele. O Chesnaught indestrutível e o Avalugg super veloz.


Enfim, quando ele quiser honrar as calças que veste e estiver pronto pra mostrar que ele está certo e eu errado, que ele me passe o FC dele pra lutarmos e postarmos o Battle Vídeo. Enquanto ele for essa criança mimada com complexo de superioridade e cagona, pode ficar escondida e me ignorar.


Aproveitando pra falar para encerrarmos essa "discussão". O menino obviamente não sabe do que está falando e quer dar uma de bonzão. Quando ele tiver a coragem de provar que está certo, então ele me MANDE UMA MP. Porque tudo aqui já está virando flood. Se for pra postar alguma coisa, poste de acordo com o que o main post pede, se não será considerado flood.


 Então por favor, não floodem e não tentem continuar essa discussão. O menino já se humilhou demais. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor da sexta geração - Página 3 Empty Re: O melhor da sexta geração

Mensagem por Carinatas Seg 9 Dez 2013 - 14:06

Sim, sim, claro!

Bruto: Mega Garchomp
Feio: Dedenne mesmo
Fofo: Ah... Pikachu, mas como é da 6ª gen... Sylveon!
Forte: Barbacle (se não matar o matar num ataque, ele te mata)
Fraco: Não sei.... Todos são um tanto (mesmo um pouco de nada) usáveis no competitivo. Fraco fraco é Dedenne
Inútil: O mesmo de cima.
Rápido: Greninja, mas pode ser superado por outros pokés... *-*
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O melhor da sexta geração - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor da sexta geração - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos