| Pokemon Mystery Dungeon | |
|
+11VamosSayParaComerKibe Arthur JP Hauro Caio. gerbroth xX_Darkness_Xx Guilherme Totoli Micro Im4gine Rush Espelho de Tuonela 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Dom 8 Dez 2013 - 23:12 | |
| - The Fear escreveu:
- hentou, aonde voce acho o quiz, alguem lhe perguntou ou o que? e porque vc decidiu responde-lo
Totoli, voce só devia ter falado sua antiga historia e aonde acho o quiz, não precisa falar que misteriosamente desapareceu e apareceu transformado, ok. só falar o porque de ter respondido o quiz, apague a parte do "misteriosamente desapareci e apareci transformado" Pronto. | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Dom 8 Dez 2013 - 23:13 | |
| o problema é não explicar isso direito no main e vir cobrando, no caso você poderia mandar o quiz por PM então? | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Dom 8 Dez 2013 - 23:25 | |
| agora ta aceito Totoli e Hentou, eu só pedi pra vc colocar no final da sua historia aonde vc achou o quiz e porque respondeu, não to te cobrando nada, porque voce não ta me devendo nada. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 0:24 | |
| Nome: Jöhan Idade: 13 Historia: Eu era apenas um adolescente como outro qualquer, vivendo no Canadá. Um dia, numa das várias expedições que fazia às montanhas, vi, esculpido numa pedra dentro de uma caverna dessa montanha, algumas perguntas. Quando aproximei-me delas, um ser surgiu, como um guardião, forçando-me a respondê-las, o que compulsoriamente eu fiz. E cá estou agora. Guilda: Tenacious Quiz: MP, pls. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 0:33 | |
| Aceito. a guilda Tenacious já está completa. | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 1:21 | |
| Já postada as respostas do quiz. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 2:08 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
- Já postada as respostas do quiz.
Beleza. | |
|
| |
Hauro Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 10:31 | |
| Queria pedir o Quiz, e tenho interesse de entrar na guilda Holy Sword. Ficha de Aliado Nome: Alphonse Apelido: AL Idade: 20 Guilda: Holy Sword Quiz: Esperando ele chegar por MP. Posso responder por MP. Se eu ja não sei que Pokémon serei é melhor que as guildas "rivais" também não saibam =P - Spoiler:
Alphonse era apenas mais um estudante cursando a universidade na Inglaterra, sempre teve um jeito mais "geek" de ser, facilitando um pouco sua entrada, e por vezes fazendo-o se entediar com as aulas. Gostava de passar o tempo jogando videogames via neles um meio de escapar desse mundo tedioso em que vivemos, mesmo que por algumas horas.
Um dia em meio a uma das massantes aulas da faculdade começou a mexer debaixo de sua mesa em busca de seu caderno para fazer uns rabiscos e ver se a aula passava mais rapido. Já com o caderno em mãos notou que preso ao caderno tinha uma folha.
Sem muito o que fazer além de ouvir aquele professor que parecia mais um Jigglypuff (um senhor de idade gordo e com pele um tanto rosada, além da capacidade incrivel de fazer os alunos dormirem quando começava a falar sobre história), podia fazer rabiscos no caderno, dormir, ou ver o que tinha no papel. E como a unica coisa nova era o papel resolveu lê-lo.
Expressou um pouco de surpresa ao ver que se tratava de um Quiz. Não que fosse algo sobrenatural, afinal estudantes entediados são capazes de qualquer coisa pra eliminar o tédio, e não foi diferente com Alphonse, naquele momento não se importava quem mandou aquele quiz, provavelmente alguém de outra turma deve ter feito o Quiz e deixado dentro da mesa para que alguém respondesse. O que chamou a atenção mesmo foi a quantia de perguntas e o que era questionado.
"Um Teste de personalidade?" *pensou* "Pode ser interessante, engraçado não pedir o nome ou turma... ah vou responder, qualquer coisa é mais atraente do que ouvir mais uma vez este ccara falando da revolução industrial..."
Após responder as perguntas, Alphonse ainda entediado começou a fazer um Quiz para que o aluno que sentasse ali depois dele tivesse o que fazer em caso de uma aula chata. Afinal retribuir favores é algo bom! (e arrumar QUALQUER desculpa para não dormir em aula e aguentar o professor reclamando depois da aula, era algo q ele precisava no momento).
Após um longo dia de estudos, já em casa, AL começou a jogar um pouco de videogame, assim podendo relaxar e se divertir, pois o inevitavel dia seguinte, repleto de tédio e chateação se aproximava. Terminando de jogar, simplesmente comeu algo, tomou banho e foi dormir, ja conformado com o tédio que viveria no dia seguinte...
Última edição por Hauro em Seg 9 Dez 2013 - 11:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções na história e adição do Spoiler pra não ocupar muito do Tópico.) | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 10:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Seg 9 Dez 2013 - 17:09 | |
| | |
|
| |
Arthur JP Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Ter 10 Dez 2013 - 21:28 | |
| Nome: Drake Idade: 17 Historia: - HISTORIA:
Foi abandonado á nascença em uma vila de pescadores, tendo sido criado por um pobre casal idoso, que havia se dedicado á atividade predominante naquele local. Durante a sua infância foi feliz apesar das dificuldades económicas que a sua familia adotiva atravessava.
Quando tinha 11 anos, seus pais adotivos morreram quase simultaneamente, devido as suas idades avançadas. Apartir desse infeliz acontecimento, como a sua herança era praticamente inexistente, Drake passou a ser um garoto de rua, que ganhava a vida roubando e se metendo em confusões.
Poucos anos mais tarde, um marinheiro, ao ver o seu estado miserável, lhe ensinou todos as técnicas básicas e alguns truques de navegação, fazendo com que o garoto se tornasse num jovem marujo. Assim, Drake começou a fazer viagem em diversos barcos, se juntando de tempos em tempos a tripulações diferentes, servindo como um ajudante, fazendo os trabalhos mais complicados, na maioria das vezes. Nas suas viagens, ele olhava para o horizonte e imaginava como seria explorar o resto do mundo, longe do local em que cresceu.
Um noite, enquanto estava ajudando a tripulação de um pequeno barco de carga, um estranho tripulante ao qual nem consseguiu ver o rosto lhe deu um papel sem dizer qualquer palavra. Nesse papel estava um Quiz, ao qual ele respondeu, devido ao tédio que se passava durante a noite, sem nada para fazer e com dificuldade em dormir. Ele respondeu atentamente ás perguntas, e ao terminar, sentiu um incomum sono e foi se deitar, deixando o quiz em cima da cadeira em que se sentara, pois já nem consseguia pensar no que faria com ele.
Guilda: Tidal Tipplers Quiz: MP ________________ - Challenges Concluídos:
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Ter 10 Dez 2013 - 22:12 | |
| E entao, como ficou o teste? Tou curioso pra saber quem eu vou ser :0 | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qua 11 Dez 2013 - 19:33 | |
| aceito Arthur. e o Hauro me deu uma sugestão, que era de começar o gameplay com voces, mesmo com a guilda incompleta, e quando alguem mais se inscrever, iria aparecer como um pokemon numa dungeon a ser resgatado, então queria tambem perguntar a voces se seria uma boa ideia fazer isto. | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qua 11 Dez 2013 - 19:48 | |
| Sim, começa ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qua 11 Dez 2013 - 19:59 | |
| Depende, pois se as guildas se encontrarem, a minha guilda e a do Sawtooth vão estar em desvantagem. ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon | |
| |
|
| |
| Pokemon Mystery Dungeon | |
|