| Pokemon Mystery Dungeon | |
|
+11VamosSayParaComerKibe Arthur JP Hauro Caio. gerbroth xX_Darkness_Xx Guilherme Totoli Micro Im4gine Rush Espelho de Tuonela 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Ter 17 Dez 2013 - 11:33 | |
| e essas imagens dos pokemons cm expressões, aonde vocês pegaram? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Ter 17 Dez 2013 - 12:37 | |
| - Quero atenção, Marvin escreveu:
- e essas imagens dos pokemons cm expressões, aonde vocês pegaram?
- Sawtooth escreveu:
- Hauro escreveu:
- Dúvida o/ onde acho aquelas imagens maneiras que o pessoal tá usando? Exite lgum set do Elekid?
http://www.spriters-resource.com/fullview/24968/
Não... acho que não tem. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qua 18 Dez 2013 - 12:56 | |
| Nome: LK Idade: 15 Historia: Por fora era um garoto normal, ia a escola, tirava boas notas, tinha amigos, mas por dentro havia muita tristeza, a tristeza de alguém que não era feliz com sua vida e que queria encontrar seus pais ou, pelo menos, algo para que fizesse sua vida fazer sentido. Um dia enquanto voltava da escola, como em qualquer outro dia, cabisbaixo e infeliz, encontrou uma casa com uma placa interessante, "Aqui, é o local aonde a infelicidade some!". Surpreendido já que nunca havia reparado naquele estabelecimento, em todas as vezes que passou por lá resolveu entrar e foi recepcionado por uma voz bem alegre: - Olá meu jovem! - disse a moça, baixinha e um pouco acima do peso, enquanto se sentava - Aposto que gostaria que sua vida fizesse sentido, não é? - Surpreendido olhei para aquela mulher e afirmei com a cabeça. Ela então apontou com a mão a cadeira a sua frente. Enquanto me sentava ela começou a falar: - Certo garoto, se quiser que sua vida faça algum sentido, eu acho que você deveria primeiro responder esse "quiz", apenas algo padrão. - Aceitei com uma vontade que nunca esperaria de mim, peguei a folha e um lápis e comecei a responder. Guilda: Holy Sword Quiz: (vai ser enviada por MP, cada um vai ter um quiz com perguntas diferentes e vc escolhe me responder por MP ou postar o quiz junto com as respostas aqui)
Se puder participar ainda... | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qua 18 Dez 2013 - 21:45 | |
| | |
|
| |
Bruce Dickinson Membro
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Sex 20 Dez 2013 - 12:36 | |
| Nome: LeonIdade: 14Historia: Era um garoto comum, ia na escola, tinha uma namorada, até um dia encontrou a placa do quiz, e resolveu fazer.Guilda: Tidal TipplersQuiz: (vai ser enviada por MP, cada um vai ter um quiz com perguntas diferentes e vc escolhe me responder por MP ou postar o quiz junto com as respostas aqui) - The Fear escreveu:
- Mercenário: Quiet, Treecko Ribbon: Cinza
Última edição por Mercenário em Ter 24 Dez 2013 - 13:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Umas parada aê) | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Sáb 21 Dez 2013 - 22:38 | |
| só tem vaga na guilda Tidal Tipplers. | |
|
| |
Bruce Dickinson Membro
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Sáb 21 Dez 2013 - 23:42 | |
| Me muda pra essa aê então. ________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Challenges e Prêmios!:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Sáb 21 Dez 2013 - 23:48 | |
| aceito, não há mais vagas. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Dom 22 Dez 2013 - 1:14 | |
| - The Fear escreveu:
- ~LK: Rash, Mudkip Ribbon: Marron
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qui 26 Dez 2013 - 15:49 | |
| Tenacious
Hitsuke = Scratch Leer Ability torrent HP: 27 ATK: 7 DEF: 8 SP.ATK: 6 SP.DEF: 7 Speed:10 EXP: 35 to lvl 6
Jöhan: Ability: Torrent pound growl HP: 25 ATK: 9 DEF: 8 SP.ATK: 7 SP.DEF: 5 Speed: 6 EXP 67 to lvl 6
Hikaru: Ability: Flash Fire Bite, Roar HP: 26 ATK: 12 DEF: 8 SP.ATK:9 SP.DEF:6 Speed:7 EXP 42 to lvl 6
Guitotoli Ability: Rivalry Tackle, Leer HP: 28 ATK: 11 DEF: 5 SP.ATK: 11 SP.DEF: 7 Speed: 8 EXP 74 to lvl 6
Holy Sword//Rank: 35 points.Normal Rank.
Blake: Growl Scratch Ability: Blaze HP: 24 ATK: 10 DEF: 7 SP.ATK: 8 SP.DEF: 5 Speed: 8 EXP: 44 to lvl 6
Alphonse: Ability Static Quick attack leer thunder shock HP: 23 ATK: 10 DEF: 6 SP.ATK: 9 SP.DEF: 5 Speed: 10 EXP 35 to lvl 6
Chira: Ability: Adaptability Helping Hand, Tackle, Growl, Tails Whip HP: 28 ATK: 8 DEF: 7 SP.ATK: 8 SP.DEF: 10 Speed: 6 EXP 99 to lvl 6
LK: Ability: Torrent Tackle, Growl HP: 31 ATK: 7 DEF: 8 SP.ATK: 7 SP.DEF: 9 Speed: 6 EXP 88 to lvl 6
Tidal Tipplers//Rank: 0 points. Normal Rank
Tooth: Water Gun Tail Whip Mud Sport Ability: Water Absorb HP: 30 ATK: 8 DEF: 8 SP.ATK: 7 SP.DEF: 5 Speed: 7 EXP 139 to lvl 6
Browden: Ability: Overgrow Tackle growl HP: 29 ATK: 7 DEF: 8 SP.ATK: 10 SP.DEF: 10 Speed:6 EXP 164 to lvl 6
Drake: Ability: Static Tackle, Growl HP: 30 ATK: 9 DEF: 8 SP.ATK: 10 SP.DEF: 10 Speed:7 EXP 150 to level 6
Leon: Ability: Overgrow Pound, Leer HP: 27 ATK: 7 DEF: 8 SP.ATK: 8 SP.DEF: 7 Speed: 12 EXP 167 to lvl 6
Última edição por The Fear em Ter 11 Fev 2014 - 19:24, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qui 26 Dez 2013 - 17:25 | |
| Só uma duvida, quando eu vou aparecer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qui 26 Dez 2013 - 17:29 | |
| - ~LK escreveu:
- Só uma duvida, quando eu vou aparecer?
quando terminarem a luta em que estão e formarem a guilda, a primeira missão vai estar relacionada a voce, beleza, daqui 2 ou 3 dias mais ou menos. | |
|
| |
Hauro Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qui 26 Dez 2013 - 17:35 | |
| Okay me esforçarei ao máximo para acabar com a Raça daquele Koffing. O Zubat ja foi derrotado!
Espero que o Im4gine, não tenha viajado neste natal e poste logo para que vc e Saiouy1030 possam aparecer o quanto antes =D
Avante Time!
(olhando o time)
Acabei de perceber que sou o Canhão de Vidro do Time '_'. ________________ - RPG Pokémon Mystery Dungeon:
Gameplay Login - Legenda escreveu:
- -Fala
"Pensamento" *Ação* [Ataques] (Informação Extra)
- Friend Safari:
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D
| |
|
| |
Lord Monokuma Membro
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Qui 26 Dez 2013 - 17:36 | |
| - Hauro escreveu:
- Okay me esforçarei ao máximo para acabar com a Raça daquele Koffing. O Zubat ja foi derrotado!
Espero que o Im4gine, não tenha viajado neste natal e poste logo para que vc e Saiouy1030 possam aparecer o quanto antes =D
Avante Time!
(olhando o time)
Acabei de perceber que sou o Canhão de Vidro do Time '_'. Serei o Mudkip divo da equipe, kkk. EDIT: Obrigado por responder Fear =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon Dom 23 Fev 2014 - 18:56 | |
| então, estou tendo alguns probleminhas aqui e demorarei mais pra postar as narrações, só pra avisar, o Micro e o Perry sairam do RPG. e queria perguntar, alguem mais quer sair? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Mystery Dungeon | |
| |
|
| |
| Pokemon Mystery Dungeon | |
|