Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 22 Jan 2010 - 16:17
Olha ai o que eu achei graças ao Swellow_Blastoise. Se não funfa olha aki o link, https://www.youtube.com/watch?v=BrUqrEs0ptw . Bye
________________ Come with us!
Ness_64 Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 22 Jan 2010 - 17:10
Eu ia falar disso também XD Pokémon também já apareceu em Os Simpsons. Eu lembro que era no episódio que o Homer abre uma creche para crianças. Eu so lembro que era um garoto numa entrevista,aí o entrevistador pergunta: - E do que você gosta de brincar? - Pokémon. Aí o entrevistador começou a ficar doido,falando umas besteiras lá XD
________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
JB500 Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 22 Jan 2010 - 18:14
pokemon jah foi plagiado atem os simpsons um vez bart tava vendo um desenho e todo mundo fico tonto(lenbram do episodio banido do porygon)
________________ Team Pokemon Withe:
Última edição por monfe em Sáb 23 Jan 2010 - 9:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado...)
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 22 Jan 2010 - 21:29
Copiaram até a versão Crystal de Pokémon no vídeo:
JB500 Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 23 Jan 2010 - 9:38
lucasmatta escreveu:
e naum e so isso veja:
badias pareçe com latias
________________ Team Pokemon Withe:
Ness_64 Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 23 Jan 2010 - 13:35
Swellow_Blastoise escreveu:
Não é de Pokémon, mais em um episódio de "Drake & Josh" a Megan aparece no quarto deles dizendo "Me dá meu Pentendo GS!". Esse foi mais um TENSO. E há várias referências ao Nintendo DS por aí. Outro exemplo é na "Malhação". O personagem Jotapeg está sempre com um Nintendo DS Lite. E o do Johnny Test, o nome era Tinymon.
Eu já vi algo parecido em Os Feiticeiros de Waverly Place. Eu não lembro qual foi o episódio,mas enquanto a Alex e o Max estavam conversando,o Max estava jogando no que parecia ser um DS...
________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 23 Jan 2010 - 14:16
No simpsons eu até vi uma imagem do ash com cara de Bart e do pikachu com cara de hommer...
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Dom 24 Jan 2010 - 22:09
monfe escreveu:
lucasmatta escreveu:
e naum e so isso veja:
badias pareçe com latias
Reparemto parecendo os caras do panico, se olharem bem, verão tinydex, e é parecido com pokedex
________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
ApplePx. Usuário Banido
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Dom 24 Jan 2010 - 23:44
Ness_64 escreveu:
Eu já vi algo parecido em Os Feiticeiros de Waverly Place. Eu não lembro qual foi o episódio,mas enquanto a Alex e o Max estavam conversando,o Max estava jogando no que parecia ser um DS...
Eu fui recentemente ao cinema ver alvin e os esquilos dois () e um dos personagens humanos principais é viciado em videogame.. E nas primeiras cenas, ele está jogando um DS ou algo parecido e acho (não tenho certeza) que ele disse " CAPTURADO!"
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 29 Jan 2010 - 21:41
É eu fui ver o alvin e o esquilos eu vi essa parte foi bem tenso... Em um episodio de simpson (esse episodio sempre procuro velo denovo mais n acho)Acho que o nopme era especial pokesimpsons É um em que homer é o ash ai no meio da floresta ele "pega" a sua esposa (imitandoa mysty)ai o brock(imitando aquele mano que parece o sarney) com um chansey do lado dele fala pra mysty me da uma chansey?Ai o bart ve uma menina e fala vamo la no matinho faze uma coisa? Ai ele vão la e fazem "o trabalho" ai ela tira a ropa e era uma pikachu e derrepente ela fica gravida e nasce um pichu e dps se eu continuar vou infrinjir a regras daki
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Dom 14 Fev 2010 - 9:23
eu estava lendo um gibi da turma da monica em q o cebolinha vai passar as férias numa fazenda do pai do xaveco dai o cebolinha ve o filho da galinha ( pra naum falar o nome verdadeiro ) e achou q era um pikachu e foi correndo e falando - olha capturei, capturei um pikachu agora só falta masi 100 pokémons, se bem q no ultimo episodio eu vi mais alguns!
aeroartur Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Dom 14 Fev 2010 - 19:04
Olhem isso
O_o
Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon.
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
ViniSonic Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 19 Fev 2010 - 16:53
Citação :
Nesse episódio achei mais um: Quando a varinha do Max chega, ele tira a cordinha de segurança e prepara pra lançar um feitiço, mas ele cai pra tás por ausa do "descuido" dele, aí o Justin diz mais ou menos assim: "Isso não teria acontecido se tivesse colocado a cordinha."
Citação :
Eu fui recentemente ao cinema ver alvin e os esquilos dois () e um dos personagens humanos principais é viciado em videogame.. E nas primeiras cenas, ele está jogando um DS ou algo parecido e acho (não tenho certeza) que ele disse " CAPTURADO!"
Nesse filme o Alvin joga o Wii Sposts com o cara dos videogames , e quando o Alvin lança a bola de boliche, ao mesmo tempo ele tembém joga o Wii Mote na TV.
Última edição por ViniSonic em Sáb 20 Fev 2010 - 14:04, editado 1 vez(es)
The charizard Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 20 Fev 2010 - 0:41
juh escreveu:
Olha ai o que eu achei graças ao Swellow_Blastoise. Se não funfa olha aki o link, https://www.youtube.com/watch?v=BrUqrEs0ptw . Bye
eu naum sei se vcs perceberam mas tem um personagem ai do jogo do jony test 9 naum sei como escreve ) q é igual ao dark lugia em uma da aparições é no 5:30
obs: o jony ta montando o DARK LUGIA
Steven Stone 2.7 Membro
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 20 Fev 2010 - 14:01
Quem ja assistiu aquele fime Spot um cão da pesada (acho que é esse o nome) nele a um gaoto que fica sobre rsppnsabilidade de um vizinho de sua mãe, e numa noite antes deles dormirem o kra pergunta alguma coisa sobre pokemon, acho q era qual era seu pokemon favorito, ou algo assim, o menino rsponde que é o charizard
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas!
Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas!