| Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! | |
|
+51Mikh Gehrman Donald ana MEMEMASTER420 Kurosaki Mud Wes Platinum_2000 cfox Léo_Call Monferno master Phantom_Shaymin GovHooker -Ice Caio. gabriel_call pokeboris Fredgrotle .:Jv_Satoshi:. Yoshihime nikinini123 Digão_DSplayer Royce da 5'9 DaniloT_DS Gift ash araujo Charizard+BR+ BobDrunk linneu1997 Lucasmortar Dark-Kun Steven Stone 2.7 aeroartur The charizard Pokeleo ApplePx. ale58 Beer lucasmatta Ness_64 juh xmc Swellow_Blastoise Leo caioloko Zeroan0 Light~ ~Luxy ViniSonic Connoisseur Haato - Heart JB500 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 16 Jul 2010 - 20:58 | |
| Era isso mesmo ^^''
Tenho em DVD.
Para não ser Flood.
Em Inazuma Eleven (Super Onze) no 1° episódio o Kurimatsu,apareçe jogando DS. Até no jogo de DS ele pareçe jogando lol
| |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Ter 10 Ago 2010 - 14:49 | |
| domingo agora vi toy story 2(na tv XD) e la mostraum snes e os graficos era melhor de wii 0_0 ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Ter 10 Ago 2010 - 15:29 | |
| No episodio de simpsons desse domingo o bart ve uns garotos jogando bakugan vai la e o garoto diz:Esse jogo faz digimon parecer pokemon! ________________
| |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Seg 16 Ago 2010 - 18:28 | |
| Num gibi da turma da Mônica, o Cascão xinga a Mônica de...Pikachu! Sem contar que em várias histórias pokémon é citado. Por exemplo:em outra história o Xaveco chama a chinchila do Cebolinha de "pokémão" do papai!
pokéboris que está no gibi
________________ Minha equipe, ajude ela a crescer: | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 21 Ago 2010 - 15:27 | |
| | |
|
| |
gabriel_call Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 21 Ago 2010 - 18:40 | |
| Eu vi o jony test tambem era tosco eles estavam tentando descobrir como conceguir o dark lugia mas não sabiam como e só depois souberam que era evolução do esquilo deveriam ter usado um detonado kkkkkkkk | |
|
| |
gabriel_call Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 21 Ago 2010 - 18:53 | |
| eu tambem vi o episodeo do fudencio e seus amigos em que eles compravam cartas do pokemão e o presidente da empresa era o Roberto "In"justus... ai eles se viciaram nas cartas e quiseram entrar na empresa para comprar mais cartas, uma delas era o Treco(Treecko) ai o cabeça de Caqui tinha que esconder as cartas como supositorio na bunda para a professora não confiscar as cartas. | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 21 Ago 2010 - 19:19 | |
| Eu lembro que no Billy e Mandy, teve um episódio que eles jogavam "Rocket Monsters", algo do tipo. Ai o Billy e o colega dele que não lembro o nome pede ao puro osso que dê a vida as cartas, mostrando criaturas semelhantes aos pokémons. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 21 Ago 2010 - 20:03 | |
| Tem um episodio de a nova escola do imperador,que a Yzma queria mudar o desenho,e pediu para o Kuzco deixar o desenho um Anime. O desnho começa a se chamar Lhama Ball's e tem o KronkMon e a YzmaMon | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Ter 24 Ago 2010 - 10:23 | |
| Teve um episodio dos Simpsons em que o Homer assina TV a cabo. Na aula o Bart vê um tanto de personagens dos seus desenhos favoritos (tudo um delirio), um deles é o Pikachu com os olhos rodopiando. Ai ele tem um Ataque Porygon. Rilitros da Marge dizendo: "Pobre Bart, está com Pokéfebre, o remédio deve ser um tipo metal." | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Ter 24 Ago 2010 - 13:11 | |
| - Yzach escreveu:
- Teve um episodio dos Simpsons em que o Homer assina TV a cabo. Na aula o Bart vê um tanto de personagens dos seus desenhos favoritos (tudo um delirio), um deles é o Pikachu com os olhos rodopiando. Ai ele tem um Ataque Porygon. Rilitros da Marge dizendo: "Pobre Bart, está com Pokéfebre, o remédio deve ser um tipo metal."
nao seria esse epi? pelo que parece os simpsons gostam msms de pocèmon. | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 28 Ago 2010 - 21:32 | |
| Até no filme "Operação babá" de in Deasel aparece um ursinho do pikachu na estante da casa! | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 28 Ago 2010 - 22:01 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Eu lembro que no Billy e Mandy, teve um episódio que eles jogavam "Rocket Monsters", algo do tipo. Ai o Billy e o colega dele que não lembro o nome pede ao puro osso que dê a vida as cartas, mostrando criaturas semelhantes aos pokémons.
Eu ja vi no Cartoon, mas, acho que esse episódio fez mais refêrencia a Yugi-Oh. Tem um episódio de Johnny Test que eles vão jogar num video-game parecido com Nitendo-Ds aí ele pede para as irmãs dele entra dentro do video-game, e la tem um cara que se chama sei lá o que 'Katchup' e tem um monte de monstrinho parecido com pokémon. | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sex 3 Set 2010 - 17:53 | |
| - ash araujo escreveu:
Eu vi esse ontem (02/09), foi legal mesmo. Essas paródias são interessantes mesmo. ________________ Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
Léo_Call Membro
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! Sáb 11 Set 2010 - 9:40 | |
| Cara lembro de um episódio mto legal msmo de Jhonny Bravo. Comessou o episódio passando um episódio de uma luta entre duas pessoas numa geleira, aí eles jogaram suas pokébolas e usaram um Pinguim e um porco de fogo(Pokabu???)
era algo assim, ñ me lembropq era mto pequeno quando vi esse episódio pela última vez, mas lembro q foi sinistro. lembro q o muleque q representava o ash perdeu a batalha e depois disso, se ñ me engano, o Jhonny bravo foi para a floresta tentar capturar um pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! | |
| |
|
| |
| Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas! | |
|