Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas!
+51
Mikh
Gehrman
Donald
ana
MEMEMASTER420
Kurosaki Mud
Wes
Platinum_2000
cfox
Léo_Call
Monferno master
Phantom_Shaymin
GovHooker
-Ice
Caio.
gabriel_call
pokeboris
Fredgrotle
.:Jv_Satoshi:.
Yoshihime
nikinini123
Digão_DSplayer
Royce da 5'9
DaniloT_DS
Gift
ash araujo
Charizard+BR+
BobDrunk
linneu1997
Lucasmortar
Dark-Kun
Steven Stone 2.7
aeroartur
The charizard
Pokeleo
ApplePx.
ale58
Beer
lucasmatta
Ness_64
juh
xmc
Swellow_Blastoise
Leo
caioloko
Zeroan0
Light~
~Luxy
ViniSonic
Connoisseur Haato - Heart
JB500
55 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pokemon apareçe em outro desnhos e series americanas!
BobDrunk escreveu:Não sei se vcs já assistiram, mais tem um "desenho de comercial" q chama Gui e Estopa, tem um epi que o Gui se veste de Pikachu.
Eu já vi, passou na Nick.
Foi que eles foram para o Japão e e eles se vestiram com as roupas tradicionais de lá, e um homem estava vestido de Pikachu!
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift- Membro
Alerta :
Uma vez, faz muito tempo, eu estava assistindo o Toma Lá Dá Cá (da Globo). Em certa cena, o Jorginho estava trancado no banheiro, enquanto a mãe dele (?) diz para o pai dele (?) que ele tinha botado fogo num Pikachu de pelúcia. O pai (ator = Miguel Farabella) diz indignado: "Jorginho, você matou um pokémon???" E ele responde: "Eu não brinco mais com essas coisas, eu já sou adolescente... ahhhggg, uma espinha no meu rosto!!!"
(clara mensagem preconceituosa O_O)
Infelizmente não sei o nome do capítulo, e não conheço outros além de mim que viu esse episódio...
EDIT: Agora, uma boa aparição:
Essas paródias e citações eu acho legais, servem para divulgar o anime e são divertidas ^^
(clara mensagem preconceituosa O_O)
Infelizmente não sei o nome do capítulo, e não conheço outros além de mim que viu esse episódio...
EDIT: Agora, uma boa aparição:
Essas paródias e citações eu acho legais, servem para divulgar o anime e são divertidas ^^
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
achei mais um [mas não é em serie americana é em mangá japones]
olhem o pikachu em umas das fotos
esse manga é o love hina.
olhem o pikachu em umas das fotos
esse manga é o love hina.
Alerta :
OFF:Ultimamente não estou entrando muito no fórum, é que eu estou estudando muito! *_* (Quem te perguntou)
ON:Hoje meu primo estava jogando um jogo chamado Epic Battle Fantasy, o jogo é da categoria RPG e nele apareceu 4 Pokemons, sendo eles: Pichu e os três Regis.
Depois tiro uma foto com a camera fotografica ou celular e passo pro PC pois eu salvei as imagens no Word!
ON:Hoje meu primo estava jogando um jogo chamado Epic Battle Fantasy, o jogo é da categoria RPG e nele apareceu 4 Pokemons, sendo eles: Pichu e os três Regis.
Depois tiro uma foto com a camera fotografica ou celular e passo pro PC pois eu salvei as imagens no Word!
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift- Membro
Alerta :
no filme operação babá aparece um pikachu de pelucia
Royce da 5'9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gimp Master.
Bom esse dias eu tava vendo Mansão Foster ai vi um episodio que:
Eduardo acha $100, aiui todo mundo vai atras dele pra pega o dinheiro e gastar em algo que eles queriam ai o Blu quebra um vidro que dois caras estavam carregando, ai um cara estava vistido de Luigi o o Otro de Mario os dois tinham até o bigode igual 0.0
Conclusão Mario e Luigi aparceram em MANSÃO FOSTER!
Eduardo acha $100, aiui todo mundo vai atras dele pra pega o dinheiro e gastar em algo que eles queriam ai o Blu quebra um vidro que dois caras estavam carregando, ai um cara estava vistido de Luigi o o Otro de Mario os dois tinham até o bigode igual 0.0
Pokeleo- Membro
Alerta :
Pokeleo escreveu:Bom esse dias eu tava vendo Mansão Foster ai vi um episodio que:
que q isso tem aver com pokemon?
JB500- Membro
Alerta :
Não tem a ver com pokemon mais é um parceiro de Pokémon numa serie diferente!
Pokeleo- Membro
Alerta :
Pokeleo escreveu:Não tem a ver com pokemon mais é um parceiro de Pokémon numa serie diferente!
Ou quem sabe num outra dimensão,onde o Mário é o Ash,e o Ash come cogumelos alucinógenos.
Digão_DSplayer- Membro
Alerta :
No teatro melhores do mundo:hermanoteu na terra de goda tem um personagem que imita a derci e fica falando um monte de palavrões ai chega o anjo e ele fica zuando ele então ele diz que tinha crianças ali dentro ai o outro(o que tava imitando a derci)disse:P#ta que pariu é um Pokémon!
Eu ri muito
PS:desculpa os palavrões mais ele falou assim mesmo
Eu ri muito
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Já que o cara de cima já reviveu o tópico vou postar:
No Programa frango Robô eu vi em 2 episódios satiras feotas a pokémom, uma delas é um dialogo entre Pikachu e Squirtle e o outro sobre o que os pokémons fazem dentro da pokébola, não vou postar porque o conteúdo não é recomendado a menores.
No Programa frango Robô eu vi em 2 episódios satiras feotas a pokémom, uma delas é um dialogo entre Pikachu e Squirtle e o outro sobre o que os pokémons fazem dentro da pokébola, não vou postar porque o conteúdo não é recomendado a menores.
Alerta :
Frase pessoal : -
Vi Simpsons ontem, era o episódio em que o Homer compra uma parabólica e o Bart fica tão viciado que acaba imaginando coisas enquanto faz a prova, e ele acaba imaginando um Pikachu.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
nikinini123 escreveu:No teatro melhores do mundo:hermanoteu na terra de goda tem um personagem que imita a derci e fica falando um monte de palavrões ai chega o anjo e ele fica zuando ele então ele diz que tinha crianças ali dentro ai o outro(o que tava imitando a derci)disse:P#ta que pariu é um Pokémon!
Eu ri muito
Eu via essa peça xD
Mas o cara fala ''Ca***** é um Pokémon!''
E no final ''Hermanoteu na terra de Godah peregrina,peregrina xD
Micalatéia?
Eu tenho o teatro gravado no pc e antes de postar eu conferi oque ele disse e eu falei certo ele disse aquilo mesmo mais o teatro é muito engraçado mesmo né
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Near escreveu:nikinini123 escreveu:No teatro melhores do mundo:hermanoteu na terra de goda tem um personagem que imita a derci e fica falando um monte de palavrões ai chega o anjo e ele fica zuando ele então ele diz que tinha crianças ali dentro ai o outro(o que tava imitando a derci)disse:P#ta que pariu é um Pokémon!
Eu ri muito
Eu via essa peça xD
Mas o cara fala ''Ca***** é um Pokémon!''
E no final ''Hermanoteu na terra de Godah peregrina,peregrina xD
Micalatéia?
Eu adorei essa peça, muito cômica XDD
Afinal, alguém já assistiu Narradores de Javé?Tem uma parte se não me engano que ele fala:"Pu*a qu Pariu! Está achando que eu posso fazer tudo? Não sou o Pokémon de Jesus não!" XD
Edit: Ahh!Micalatéiaaa.
Até
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6