Cara eu ja vi esse anime. Ele é bem engraçado. Tem MUITO ECHII, e o romance é algo que fica a critério dos espectadores.
O diferencial desse anime é que o protagonista não é um Keitaro da vida (Love Hina), que vive entrando em situações Echii por que é desastrado ou tem um Karma ruim. E logo o coitado NÃO TEM CULPA.
Também não é igual o protagonista de High School DxD Issei, que é um tarado ASSUMIDO, que faz tudo para chegar perto de seios de garotas bonitas. (Apesar que DXD tem uma história interessante).
Tão pouco é um Tenchi de Tenchi Muyo que do nada tem duas garotas disputando a atenção dele e mais pra frente várias garotas querendo casar com o jovem.
O protagonista deste anime é um estudante de ensino médio normal como qualquer outro. Mas coisas estranhas acontecem com ele. Vou por no Spoiler para que as pessoas que queiram descobrir apenas vendo o anime não tenham a surpresa estragada. Só clique se quiser mesmo saber.
Eventos do 1º Episódio.
- Spoiler:
O Rapaz sofre de uma estranha condição que o obriga a optar entre uma de duas opções. As vezes as escolhas são simples e sem consequencias, como devolver um objeto perdido a uma pessoa que deixou cair no chão, ou ignorar e ir embora.
O problema é, se ele não escolher nenhuma das opçoes propostas ele sofre de terriveis dores de cabeça.
Mas o anime foca mais em Opções que vão mudar sua vida (seja em menor ou maior grau), e boa parte dessas escolhas o coloca em situações constrangedoras.
Spoiler mais avançado.
- Spoiler:
Se me lembro bem é no segundo episódio que descobrimos que se trata de uma maldição. E que existe um método para se livrar dela. Porém para se livrar dela ele tem que fazer coisas AINDA mais aleatórias, que se qualificam como missões. Falhar em uma dessas missões fará com que ele perca a chance de se livrar da maldição. Um exemplo de missão que acontece no anime, fazer com que um grupo de garotas especifico digam que Gostam dele. [Vale notar que Suki pode ser tanto amar quanto gostar em japones, em alguns casos também admirar ta ai algo que complica a vida do rapaz]
E como se as missões ja não fossem complicadas, a maldição ataca fazendo coisas que podem complicar ainda mais sua vida.
Vale lembrar que o DEUS que aparece no anime é apenas um dos vários Deuses que existem na crença japonesa, não confundir com o Deus Ocidental Cristão que é unico. Ja vi algumas pessoas se sentindo ofendidas por não conseguir separar sua Religião do Entreterimento.
Boa parte da parte Echii deste anime é derivado das " coisas estranhas" mencionadas no começo da descrição do anime.
Como disse é um anime engraçado e por vezes absurdamente aleatório. O Echii é fortemente presente mas se limita na grande maioria das vezes em contato e mostrar roupas intimas. Em outros casos fica na mente do espectador perceber insinuações que ocorrem.
Se vc não tiver problemas com Echii é um bom anime pra se ver. E sempre depois do fim do anime tem uma cena extra que vale a pena ver. A maioria é engraçada as vezes é bem random.
Acredito que ja possua 10 episódios on line em sites de lingua inglesa. Não to acompanhando no anitube este anime, e eu daria pra esse anime até agora nota 8/10 principalmente por que me fez rir um bocado e por um protagonista diferente do que vemos em animes Echii.
- Legenda escreveu:
- -Fala
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)
- Friend Safari:
Se me adicionar me avise por PM com seu FC que irei te adicionar =D