Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Pokémon Snap Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Pokémon Snap Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Pokémon Snap

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Pokémon Snap Empty [Dúvida]Pokémon Snap

Mensagem por DarkDialga Qua 20 Jan 2010 - 14:10

como faço pro Prof.Oak aceitar as fotos das Pokémon Sign
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokémon Snap Empty Re: [Dúvida]Pokémon Snap

Mensagem por Vanilla Dom 31 Jan 2010 - 14:48

Bem,eu não jogo Snap há um tempão pois eu costumava alugar e agora não tenho alugado.Eu acho que depois de você tirar um certo número de fotos de Pokémon o Prof.Oak falará que descobriu um novo tipo de foto que é a Sign.

Vá tirando fotos de Pokémons que você não tenha tirado ainda.No YouTube tem uns vídeos falando como vc consegue fotos de alguns Pokémons novos,tipo o Gyarados.Dá uma pesquisada lá.

________________
[Dúvida]Pokémon Snap Sailormoon

[Dúvida]Pokémon Snap 1365278[Dúvida]Pokémon Snap 1365283
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokémon Snap Empty Re: [Dúvida]Pokémon Snap

Mensagem por Ness_64 Sáb 27 Fev 2010 - 20:20

Anna-chan escreveu:Bem,eu não jogo Snap há um tempão pois eu costumava alugar e agora não tenho alugado.Eu acho que depois de você tirar um certo número de fotos de Pokémon o Prof.Oak falará que descobriu um novo tipo de foto que é a Sign.

Vá tirando fotos de Pokémons que você não tenha tirado ainda.No YouTube tem uns vídeos falando como vc consegue fotos de alguns Pokémons novos,tipo o Gyarados.Dá uma pesquisada lá.

Sim, é desse jeito, se não me engano.
Acredite, você está lendo os comentários de alguém que zerou esse jogo com um Play Time por volta de 3 horas (O Mew foi ridiculamente fácil para mim).
Quer dica? Volte nas fases mais antigas e vá usando itens "novos" em lugares suspeitos.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokémon Snap Empty Re: [Dúvida]Pokémon Snap

Mensagem por brendow x Dom 28 Mar 2010 - 19:35

e eu tbm nsei eu usava cheats pra ele gosta no proprio projeto 64 tem o cheat [Dúvida]Pokémon Snap 602812 + [Dúvida]Pokémon Snap 980387 = [Dúvida]Pokémon Snap 879504]
ah e anna onde vc conseguio esse treiner card em q site [Dúvida]Pokémon Snap Icon_question
brendow x
brendow x
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida]Pokémon Snap Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Pokémon Snap Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Pokémon Snap Empty Re: [Dúvida]Pokémon Snap

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos