Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poké Spor Series Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poké Spor Series Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poké Spor Series

3 participantes

Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Poké Spor Series

Mensagem por cronno Qua 11 Dez 2013 - 0:15

Poké Spor Series



                    Capitulo 1:Caos em Mivaâ


 Ha!Mivaâ!Um pequena região ao oeste de Kalos,um belo lugar para se viver!Principalmente a pequena cidade de Milton,e é onde moro.

 Eu me chamo Paolo,tenho 10 anos,amanhã conseguirei ir a um laboratorio para pegar meu primeiro pokémon.Hoje é o ultimo dia de aula da minha turma da Escola de Ensino Basico de Pokémon de Milton.Chegando a escola,encontro minha melhor amiga,Natalie,mas chamo ela de Nat.Dai começamos a conversar,sobre onde iriamos ir pegar nosso primeiro pokémon.

 -Nat,onde você vai ir para pegar seu pokémon?

 -Ha Paolo,ainda não sei,acho que vou pegar no laboratório do professor Richardstorm,porque recebi uma carta dele.

 -Legal,combinei com o professor Ruan,aquele do pequeno laboratório do beco,de ir pegar hoje.

   Ai de repente...Algo começa a atacar a cidade toda,fui até o lado de fora para ver,consegui ver duas sombras,pareciam ser 2 pokémon tipo dragão,não dava para ver quais eram pois tinha muita fumaça no local,dai então fui direto pegar o diploma,dai sai da escola antes de alguns locais dela serem destruídos,assim como outras pessoas,eu estava com muito medo do que estava ocorrendo,tinha de sair da cidade,pois a força dos seres era muito imensa.

   Resolvi antes de fugir,ir ao laboratório do professor Ruan,pegar meu pokemon,e,assim como eu,Nat foi ir pegar o pokemon dela.Chegando ao laboratório pedi um pokémon para o professor,e ainda pedi para ele entregar rapidamente,pois provavelmente tudo ia desmoronar em menos de 1 hora.

No momento,ele só tinha um Bidoof,um Patrat e um Glameow,mas dai veio mais problemas,o Patrat e o Glameow começaram a brigar e fugiram,e eu como não sou bobo,peguei o Bidoof,5 pokébolas e a minha pokédex,uma 12 dex com chip Clone Atualization(atualiza a pokédex a poder identificar qualquer pokemon do mundo,essa pokedex só identificava até 12 pokémon antes do chip),ai fui atrás dos dois pokémons,tive de seguir as pegadas,ai eu parei em uma florestinha atrás do beco,dizem que ela tem poucos pokémon.

Entrando na floresta,fui logo seguindo as pegadas,mas dai fui atacado por um Weedle,dai mandei o meu Bidoof atacar,olhei na pokédex os golpes dele,ele só tinha o investida,mandei ele usar o investida rapidamente,meu Bidoof era lento mas conseguiu acertar a Weedle em cheio,dai mandei uma pokebola e a capturei,e,pelo que eu sabia,a Weedle era um pokémon de iniciante,mas pelo menos era minha primeira captura.

   Adentrando ainda mais na florestinha,achei Glameow e Patrat machucados,dai notei uma coisa,havia um outro pokemon,maior que eles,peguei minha pokédex e olhei:

    -Charmeleon,um pokémon chama,é um pokémon que gosta muito de brigas,ataca com suas garras e usa sua cauda como um chicote de fogo,solta chamas azuis quando está animado.

Logo quis lutar para proteger os dois pokémons feridos.

  -Vamos lá Bidoof!Hora da batalha!Use investida!

  Bidoof sai correndo em direção a Charmeleon furiosamente assim dando um golpe de arrasar,era impossivel escapar do ataque,dai Charmeleon lança um lança-chamas poderoso mas por sorte mandei Bidoof dar uma evasiva,assim o golpe sendo de raspão,de repente,o meu Bidoof da um golpe diferente,era como o investida só que mais rapido,era o ataque-rapido,logo Charmeleon manda um garra-de-metal,foi um momento decisivo os dois pokémon ficaram fracos,mas Charmeleon cai,mandei uma pokébola,mas não funcionou,significava que ele era de alguem.

Logo me lembrei de que tudo poderia ser destruido a qualquer minuto,então,sai logo de lá,levando comigo os dois pokemon feridos.

   Bom,dai fui correndo até o laboratório do professor Ruan,entreguei os pokémons para ele e contei tudo o que ocorreu,rapidamente,pois eu estava desesperado para encontrar minha família e sair da cidade.Mas os dois pokemon que estavam atacando a cidade continuavam a devastação,fiquei com ainda mais medo,fui correndo para casa e fui para a cidade mais próxima.Chegando na outra cidade,em uma casa nova,falei a minha família que decidi sair em uma jornada,portanto,teria de ir para Kalos,logo fui até a minha amiga,Nat,ver o inicial dela,era um Fennekin,olhei na minha pokédex e disse:

  -Legal seu pokémon,o meu inicial é um Bidoof,já estamos indo bem,pois na florestinha atrás do beco batalhei contra um Charmeleon e capturei uma Weedle.-Eu digo.

  -Bom,mas eu já vou ir na minha jornada,e você?-Diz Nat.

  -Também vou.-Eu digo

  -Legal,que tal irmos na jornada juntos,hein?-Diz Nat entusiasmada.

  -Ok!-Eu digo

   Logo cedo pegamos um barco e fomos para Kalos,chegando lá,sabia meu destino:

    O pequeno ginasio de Porto Real!


                                                                                             Continua


           Poké Spor Series

                Capitulo 2:A batalha do ginásio!

      Chegando perto de Porto Real,pedi um treinamento a Nat,o Fenekin dela contra a minha Weedle,ela logo aceitou.Fomos para o pequeno campo de batalha que o barco tinha,dai começamos a batalhar:

      -Weedle,agulha veneno!

      -Evasiva e brasas Fenekin!

      -Salte e investida Weedle!

      -Agora Fenekin,use o lança-chamas!

      Na hora que ela usou o lança-chamas,achei que ia perder mas Weedle continuou o investida,so que agora ele estava em chamas,literalmente,dando um ataque poderoso,era de arrepiar!

      -Não Fenekin!-Nat diz-Eu,eu perdi.

      -É isso ai Weedle!Vencemos!Essa é nossa primeira luta juntos,e,vencemos!-Eu digo muito feliz.

      -É parece que perdi-Diz Nat triste por perder sua primeira batalha.

      Logo  chegamos em Porto Real,fui para o centro pokémon,dai,tive uma visão,de que três pássaros eram tomados por alguem,que queria fazer uma coisa ruim,me senti mal por um tempo mas logo melhorei peguei meus pokémon e fui para o ginásio,só que...Tinha ocorrido uma coisa,os pokémons do líder do ginásio,Northan,estavam sendo controlados por alguma coisa estranha,menos seu Bunnelby,assim fomos descobrir o que estava acontecendo,os pokemon eram controlados por uma maquina,e,eles tentavam achar alguma coisa muito importante,pelo que parecia,enquanto observavamos,fomos descobertos,assim sendo,tivemos que lutar,foram lutas ferozes,uma atraz da outra,e,quando tudo parecia perdido...Aparecem policiais e os derrotam,e tambem quebraram a maquina.

     Logo fui para o centro pokémon,e tive uma visão de uma esfera roxa,mas pouco me preocupava com um desafio de ginasio vindo pela frente.Eu e Nat estavamos conversando quando:

    -Nat...-eu digo

    -O que é Paolo?-Pergunta Nat

    - Eu tive duas visões,uma que alguem controlava três passaros e na outra,eu vi uma esfera roxa.-Eu digo.

   -O que??Duas visões??-Nat pergunta com espanto

   -Sim,mas agora tenho que me preocupar em vencer o lider do ginasio.-Eu digo,tentando me acalmar.

-Mas,Paolo,você devia se preocupar com essas visões-Nat diz,mas logo eu ja estava na sala principal do centro pokémon.

   Logo fui para o ginásio e chamei pelo Northan:

   -Northan!Eu vim te desafiar para uma batalha!-Digo eu com muita confiança.

   -Eu sei disso,já sabia que ia vir,então...Que a batalha comece!!!-Northan diz de uma maneira calma,mas logo o tom muda.

   Rapidamente ele manda um Rypherior.
    -Quee??-Eu disse.

    -Qual pokémon você vai usar,hein??-Diz Northan debochando.

    Dai eu lanço a Weedle,ainda confiante.

    -Uma Weedle??-Northan diz-Ha,ha,ha!Essa foi boa.

    -Mas é a Weedle que vou usar.

    -Ha ha ha ha ha ha ha-Diz Northan,debochando até o limite.

    O juiz apira e diz:

    -Que a batalha comece!!!

    -Weedle,agora!Tiro de seda!-Eu mando.

    O tiro de seda foi em cheio,fazendo o Rypherior ficar enrolado.

    -Agora Weedle!Use a investida!-Eu ordeno.

    Weedle usou a investida,mas deu pouco de dano.

     -Rypherior,chifre broca!-Diz Northan.

     Rypherior tenta usar o golpe mas seu chifre está preso.

     -Agora Weedle!Tiro de agulha!-Eu mando

      O tiro de agulha acerta Rypherior em cheio o envenenando,mas Northan e Rypherior ainda estavam confiantes.

     -Rypherior,tente o chifre broca de novo!

     O golpe funciona,Rypherior se liberta,mas esta fraco por causa do envenenamento.

     -Agora Weedle!Acabe com isso!Investida!

     A insvestida acerta Rypherior e Rypherior fica ainda mais fraco.

-Rypherior,hora do ultimo ataque,use o mega-chifre!!!-Diz Northan com todas as suas esperanças.

-Weedle!!!Tá na hora do grande final!Use o investida!!!!-Eu digo com todas as minhas forças.

Os dois pokémons se chocam,o silencio fica durante muito tempo,dá até para ouvir um prego cair,dai...Rypherior cai.

     -Rypherior está fora de combate,o vencedor é Weedle,isso significa que Paolo ganha a Insignia Excavação!-diz o juiz.

     -Weedle vencemos!

     -Aqui está Paolo,a Insignia Excavação!

Dai fui para o centro pokémon e fui falar com a Nat,dai ela disse que o próximo ginásio ela que vai desafiar.Soltei a Weedle e o Bidoof,mas a Weedle estava diferente,ela tinha evoluido para uma Kakuna!!Foi um momento muito feliz para mim.Dai eu e Nat continuamos nossa jornada,rumo ao desconhecido.



                                                                                                    Continua


Última edição por cronno em Dom 15 Dez 2013 - 0:28, editado 1 vez(es)
cronno
cronno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013

Frase pessoal : Jamais perderei!Lança-Chamas Charizard!


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por Rush Qui 12 Dez 2013 - 14:28

Boa tarde. (:


Então cara... Eu não consegui ler, pois tudo está muito mal formatado. Você não deu um espaço depois de uma pontuação, não pulou linhas, não separou parágrafos.. Tudo está uma bagunça. :/


Ao invés de escrever comendo espaços, faça desta forma:


   
Você escreveu:           Capitulo 1:Caos em Mivaâ


Ha!Mivaâ!Um pequena região ao oeste de Kalos,um belo lugar para se viver!Principalmente a pequena cidade de Milton,e é onde moro.
Eu me chamo Paolo,tenho 10 anos,amanhã conseguirei ir a um laboratorio para pegar meu primeiro pokémon.Hoje é o ultimo dia de aula da minha turma da Escola de Ensino Basico de Pokémon de Milton.Chegando a escola,encontro minha melhor amiga,Natalie,mas chamo ela de Nat.Dai começamos a conversar,sobre onde iriamos ir pegar nosso primeiro pokémon.
-Nat,onde você vai ir para pegar seu pokémon?
-Ha Paolo,ainda não sei,acho que vou pegar no laboratorio do professor Richarde,porque recebi uma carta dele.
-Legal,combinei com o professor Ruan,aquele do pequeno laboratorio do beco,de ir pegar hoje.
  Ai de repente...Algo começa a atacar a cidade toda,fui até o lado de fora para ver,tinham 2 pokémon tipo dragão,não dava para ver quais eram pois tinha muita fumaça no local.dai então fui direto pegar o diploma,dai sai da escola antes de algun locais dela serem destruidos,assim como outras pessoas.
  Resolvi antes de fugir,ir ao laboratorio do professor Ruan,pegar meu pokemon,assim como eu,Nat foi ir pegar o pokemon dela.Chegando ao laboratorio pedi um pokémon para o professor,no momento,ele só tinha um Bidoof,um Patrat e um Glameow,mas dai veio mais problemas,o Patrat e o Glameow começaram a brigar e fugiram,e eu como não sou bobo,peguei o Bidoof,5 pokébolas e a minha pokédex,uma 12 dex com chip Clone Atualization(atualiza a pokédex a poder identificar qualquer pokemon do mundo,essa pokedex só identificava até 12 pokémon antes do chip),ai fui atrás dos doi pokémon,tive de seguir as pegadas,ai eu parei em uma florestinha atrás do beco,dizem que ela tem poucos pokémon.Entrando na floresta,fui logo seguindo as pegadas,mas dai fui atacado por um Weedle,dai mandei o meu Bidoof atacar,olhei na pokédex os golpes dele,ele só tinha o investida,mandei ele usar o investida rapidamente,meu Bidoof era lento mas conseguiu acertar a Weedle em cheio,dai mandei uma pokebola e a capturei.


 
Organização escreveu:              
Capitulo 1: Caos em Mivaâ.


Ha!  Mivaâ!

 Uma pequena região ao oeste de Kalos, um belo lugar para se viver! Principalmente a pequena cidade de Milton, e é onde moro. Eu me chamo Paolo, tenho 10 anos, amanhã conseguirei ir a um laboratório para pegar meu primeiro Pokémon.

Hoje é o ultimo dia de aula da minha turma da Escola de Ensino Básico de Pokémon de Milton. Chegando a escola, encontro minha melhor amiga, Natalie, mas eu a chamo de Nat. Dai começamos a conversar, sobre onde iriamos ir pegar nosso primeiro Pokémon.


- Nat, onde você vai ir para pegar seu Pokémon?

- Ah, Paolo, ainda não sei, acho que vou pegar no laboratório do professor Richarde, porque recebi uma carta dele.

-Legal, combinei com o professor Ruan, aquele do pequeno laboratório do beco, de ir pegar hoje.
 

Ai de repente... Algo começa a atacar a cidade toda, fui até o lado de fora para ver, tinham 2 Pokémons do tipo dragão, não dava para ver quais eram pois tinha muita fumaça no local. Dai então fui direto pegar o diploma, dai sai da escola antes de alguns locais dela serem destruídos, assim como outras pessoas [...]

Você percebeu como fica melhor de se ler? E outra coisa, a história está MUITO corrida e sem impacto. Você poderia ter explorado mais o detalhe do medo dos personagens, já que dois dragões estavam atacando a cidade.


Eu só não entendo uma coisa... Como eles sabiam que eram dragões, e não dava pra ver nada por causa da fumaça? Você podia ter explicado mais, por exemplo, o Paolo poderia ter visto a silhueta deles numa fina camada de fumaça.


Tente ler mais outras fan fics cara. Você poderá se surpreender na experiência que você ganhará no processo. Ver o erro de outras pessoas pode lhe ajudar, mas a organização delas irá auxiliar muito. 


É isso, espero que você leia outras Fan Fictions, pois acredito no seu potencial.


Um abraço, boa sorte.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por cronno Qui 12 Dez 2013 - 18:02

Ok!




Poké Spor Series

Capitulo 3:Captura a la Dedenee

Continuando os eventos,eu recebi minha insignia e eu e Nat resolvemos ir para Luminose,desta vez,era Nat a desafiadora do ginasio,mas ela precisava de mais um pokémon,enquanto discutiamos...De repente:

-Paolo,olhe!

-Hum?

Paolo é atingido por um ataque trovão.

-Giaaaaaaaaaa!!!!!!!

O ataque foi tão poderoso que Paolo desmaiou.

-Paolo!!

Não muito longe dali,vinha um outro treinador,ele chegou perto e perguntou:

-O que está acontecendo??

Logo ele me notou desmaiado.

-Não temos tempo-disse o treinador-Temos que socorre-lo rapido,ha!A proposito,meu nome é Richard.

Richard era um garoto de 16 anos que nunca tivera um pokémon.

Logo,fomos até a casa de Richard,que era um centro pokémon,a mãe dele era uma enfermeira Joy.Logo,Paolo foi tratado,mas tambem notaram que Paolo estava paralizado.

-Droga desmaio e paralizia- Paolo diz.

Fui tratado novamente,falei que fui atingido por um ataque trovão,e eles acharam estranho,pois no local,só havia Dedennes fracos,que não sabiam usar o trovão,logo,Nat decidiu que ela ia capturar o pokémon que me atacou,dai eu e Nat fomos para a floresta.

Soltei Bidoof,para treinar,mandei ele usar o investida em uma árvore,ficamos fazendo isso por 1 hora.Enquato isso,a Nat estava procurando o pokémon junto de Fennekin,de repente um pokémon lança o golpe trovão,mas ela manda Fennekin usar o lança-chamas,quando se vê,o pokémon misterioso era um Dedenne um pouquinho mais gordo que o normal,ai ela começou a batalhar com o Dedenne,enquanto eu continuava treinando.

-Fennekin,use o lança-chamas!

Fennekin usa um lança-chamas poderoso mas Dedenne usa um poderoso choque-do-trovão,com os dois golpes se colidindo,não dava para ver nada,mas dai a Nat lança uma pokébola,a Nat capturou uma coisa,mas não era o Dedenne,então ela continuou a luta,ela tinha que usar um ataque decisivo e decidiu:

-Fennekin,use o brasas naquela árvore

A árvore deixa alguns galhos cair e logo depois a árvore cai e os galhos cairam no Dedenne,assim sendo,ela lança uma pokébola,e logo captura Dedenne e comemora:
-É isso ai Fennekin!Capturamos o Dedenne!

Logo ela nota a outra pokébola e vê que era dela,ai ela lança para ver o que tinha dentro.Logo um pokémon sai,e ela nota que esse pokêmon é um Bunnelby,ai a Nat commorou ainda mais.Quando eu parei de treinar,fui logo achar a Nat,quando a encontrei ela me contou tudo,logo fomos para o centro pokémon,dai,fomos dormir.Enquanto dormia,tive outra visão,nessa visão,eu vi três cães lutando contra as três aves de uma outra visão minha,perto dos cães,havia um homen,que parecia querer usar os cães para uma coisa ruin,tambem vi,uma esfera caindo do céu.

Quando eu e Nat acordamos,contei tudo para ela,e ela disse que era estranho alguem ter tantas visões de repente,logo tomamos café da manhã e fomos em direção a cidade de Luminose,logo Richard,aparece falando que vai nos acompanhar,ele tinha acabado de conseguir seu primeiro pokémon,então,quanto mais gente melhor.
Luminose,aqui vamos nós!

Continua
cronno
cronno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013

Frase pessoal : Jamais perderei!Lança-Chamas Charizard!


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por cronno Sex 13 Dez 2013 - 21:46

Poké Spor Series

     Capitulo 4:Os desafiantes infernais e a Equipe Infernus!
 
     Eu,Nat e Richard estávamos andando por uma trilha que levava para Luminose,logo quis parar para comer um lanche,quando fui comer o lanche,tive outra visão,nesta,meu avô estava envolvido,e,antes de ocorrer alguma coisa,falava:
   
       - Procure os três pedaços da bussola  dimensional e salve milhares de vida,para isso procure Spirom.

      Eu me assustei com tudo isso mas ainda havia coisas piores pela frente.Prosseguindo os eventos,nós terminamos de lanchar e continuamos seguindo a trilha,daí eu disse:

   -Richard,que tal uma batalha,por treinamento?
   
   -Pode apostar que sim!
 
   Logo lançamos nossos Pokémon em campo,eu escolhi meu Kakuna,mas o Pokémon  dele era uma lagarta verde,logo peguei minha pokédex e olhei:

   -Caterpie:Um Pokémon larva,Caterpie gosta muito de florestas e geralmente é um alvo fácil para treinadores novatos,Caterpie pode soltar um odor ruim por sua antena.

  -A batalha começou!-Grita Nat.

  -Kakuna,endurecer!
 
  -Caterpie,investida!

 O golpe da Caterpie dele não causou nenhum dano a Kakuna.

 -Investida Kakuna!
 Kakuna usou o investida,mas foi surpreendida por um lança-chamas.

  -Quem está ai?-Eu pergunto.

  -Não lhe interessa,mas diga seu pedido final...-Uma pessoa diz.

 -Antes de morrer!!Lança-chamas Charizard!-Uma outra vós diz.

 -Kakuna,use o endurecer na minha frente!

  Kakuna usou o ataque e impediu que o fogo me atingisse.

 -Por que querem nos matar?Quem são vocês?-Eu disse.

 -Somos conhecidos como ´´A Dupla Infernal``,e nossa missão é impedir pessoas que estão tentando chegar a Luminose,fazemos parte da Equipe Infernus!Mas agora é obrigatório matar vocês!!-Um deles pega uma pokébola e a lança,dela sai um Typlosion.

  -Typlosion,erupção!
 
  -Charizard,lança-chamas!

 Logo mando Kakuna usar o golpe endurecer,impedindo o ataque graciosamente.

 -É disso que eu gosto!Kakuna,use a investida!-enquanto Kakuna os atacava,lancei o Bidoof.

-Bidoof,investida no Typlosion!

 Era uma investida perigosa,e,para piorar a situação do oponente, o Bidoof estava com força e velocidade duplicadas(lembram do treinamento?),mandando uma bela de uma investida, na hora que a batalha estava ficando interessante, eles fogem dizendo que a missão deles acabou.Logo depois da batalha Bidoof evolui em Bibarel,Kakuna em Bedrill,e prosseguimos nossa jornada.

  Mas,fica a questão,quem será a Equipe Infernus?O que eles querem?

                                                                                                Continua


Última edição por cronno em Dom 15 Dez 2013 - 20:53, editado 2 vez(es)
cronno
cronno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013

Frase pessoal : Jamais perderei!Lança-Chamas Charizard!


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por riq Dom 15 Dez 2013 - 15:22

Cara achei legal o fato do protagonista da fan fic não começar com um pokémon comum ala clichê mas de qualquer jeito ficou clichê, o fato de uma fic onde haja uma equipe maligna querendo dominar o mundo e tals, e um protagonista que evolui o pokémon no meio da BATALHA oque teoricamente é impossivel, tambem a o fato da imposibilidade, é meio impossivel um Weedle da uma investida no meio das brasas de um Fennekin e conseguir derrotar o próprio, outro fato que atrapalha é não haver espaceamento entre uma virgula e outra palavra e o fato de escrever o nome dos pokémon errado, o texto corretamente ficaria assim:

cronno corretamente escreveu: Era um investida perigosa, e, para piorar a situação do oponente, o Bidoof evoluiu no mesmo instante em Bibarel, mandando uma bela de um investida, na hora que a batalha estava ficando interessante, eles fogem dizendo que a missão deles acabou

Percebe-se que coloquei em negrito o que estava escrito errado como o pra em vez de para e a falta de espaçamento entre virgulas, e o pior o nome do pokémon escrito errado.
Espero que melhore pois foi difícil ler sua fic neste estado
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por cronno Qua 29 Jan 2014 - 15:15

Aviso que eu vou parar de fazer capitulos e caso alguem queira continuar que continue,e,só pra avisar,essa fic tem mais base no anime,que tem mais chances de pokémons evoluirem no meio de uma luta e ter coisas locas.
cronno
cronno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poké Spor Series Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poké Spor Series Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013

Frase pessoal : Jamais perderei!Lança-Chamas Charizard!


Ir para o topo Ir para baixo

Poké Spor Series Empty Re: Poké Spor Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos