Ajuda equipe pokemon x
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Ajuda equipe pokemon x
Pessoal eu comprei o pokemon x,eu ja joguei até o 2° ginásio e eu queria ajuda para a minha equipe.
Minha equipe:frogadier,charmeleon,axew,sandile.
Na box
tenho:kadabra,pikachu,helioptile,absol,furfrou e snorlax
Minha equipe:frogadier,charmeleon,axew,sandile.
Na box
tenho:kadabra,pikachu,helioptile,absol,furfrou e snorlax
Wernerkf- Membro
Alerta :
Re: Ajuda equipe pokemon x
Coloca o Helioptile e o Kadabra na equipe que já está bom, In-Game não precisa de muita coisa, colocando esses dois você já vai ter uma cobertura para quase todos os pokémons, vai treinando, tenta ficar pelo menos uns 3-5 Lvs. acima do nível dos treinadores, com o Exp. Share não é difícil.
Só que essa equipe só até terminar o jogo, depois para batalhar com algum outro jogador é recomendado dar uma mudada, mas ainda tem um tempo razoável para isso haha
Só que essa equipe só até terminar o jogo, depois para batalhar com algum outro jogador é recomendado dar uma mudada, mas ainda tem um tempo razoável para isso haha
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
Bug
renansg- Membro
Alerta :
E se eu quiser uma equipe para enfrentar meus amigos que também tem 3ds?
Wernerkf- Membro
Alerta :
Pensando rápido aqui, até o ponto que você está, eu iria com esse time:
Aegislash
Kingdra (Ou Seadra)
Heliolisk
Gardevoir
Pyroar
Aerodactyl
Ai treina bem eles (Usa o Super Training antes de batalhar com eles), evoluiu todos ao máximo e coloque um Moveset bom neles.
Eu até falaria melhor sobre esse último parágrafo mas eu estou meio com sono agora, só para formar essa equipe já exigiu demais de mim kkkkk
Aegislash
Kingdra (Ou Seadra)
Heliolisk
Gardevoir
Pyroar
Aerodactyl
Ai treina bem eles (Usa o Super Training antes de batalhar com eles), evoluiu todos ao máximo e coloque um Moveset bom neles.
Eu até falaria melhor sobre esse último parágrafo mas eu estou meio com sono agora, só para formar essa equipe já exigiu demais de mim kkkkk
Bug
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
Bug
renansg- Membro
Alerta :
Uma dúvida: é normal um Jolteon derrubar um Aerodactyl com Thunderbolt? O nível do poké adversário interfere nisso?
Greninja é sweeper?
Cara, pra você ter uma ideia, terminei o in-game com minha Pikachu na equipe (depois a evolui e substituí por um Jolteon). Sua equipe está boa.
A equipe que Renansg falou é boa sim, mas prefiro por Togakiss no lugar da Gardevoir (não sei o porquê disso....). O único problema é wall e o "médico" dá equipe, mas...
Greninja é sweeper?
Cara, pra você ter uma ideia, terminei o in-game com minha Pikachu na equipe (depois a evolui e substituí por um Jolteon). Sua equipe está boa.
A equipe que Renansg falou é boa sim, mas prefiro por Togakiss no lugar da Gardevoir (não sei o porquê disso....). O único problema é wall e o "médico" dá equipe, mas...
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Cloyster seria uma boa opção?Eu troquei um luvdisc shiny por um cloyster de um amigo meu.
Moveset: shell smash
surf
rock blast
ice beam
item:white herb
ability:skill link
Moveset: shell smash
surf
rock blast
ice beam
item:white herb
ability:skill link