Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Icon_minitimeQui 12 Dez 2013 - 0:31

Ola mais uma vez! Vim aqui publicar uma outra antiga HQ minha. Pokémon Platinum foi uma HQ toda feita à mão que fiz por volta de 2009. Naquela época eu só tinha a versão Pearl, por isso muitas coisas são referentes a essas versões (Diamond e Pearl). O projeto dessa HQ foi engraço, pois, diferente da anterior (Emerald), que fiz de qualquer jeito e na hora, Platinum passou por muitas alterações (exemplo: o protagonista seria Barry e Lucas seria só um figurante), mas eu acho que essa ficou muito melhor que a anterior. Essa HQ me ajudou muito a melhorar o meu desenho, pode perceber que conforme as páginas vão avançando, os traços vão melhorando. Outra coisa é que em algumas partes, a HQ estava em "japonês", isso por depois eu consegui uma Rom japonesa de Pokémon Platinum Version, e na época eu jogava o tempo todo. O fato do protagonista trocar de roupa é por que eu passei a jogar Platinum e deixei Pearl de lado.

Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Pokemon_platinum_fan_hq__2009____cover_by_zennytheheddgehog-d6xlayp

>>>Enredo>>>

O enredo ficou meio confuso inicio, mas eu explico: Era pra Tory (baseado no personagem do filme Destiny Deoxys, que tinha acabo de ver na época) ser o protagonista, mas logo achei melhor substituí-lo por Lucas, o protagonista dos jogos e manter Nycolay na história, mas como um rival para Lucas. Bem, o enredo gira em torno de Lucas e seu desenvolvimento como treinador Pokémon. Em meio a sua jornada, ele irá se deparar com a terrível Equipe Galáctica, que quer capturar os Pokémon lendários de Sinnoh.

>>>Curiosidades>>>

-Na HQ tem uma cena em que Lucas faz uma piada com o nome de Saturno, dizendo ter colocado-o de volta a orbita (meu humor daquela época xD);
-O detetive chamado Carlos, na verdade é Looker. Eu não sabia seu nome, pois minha Rom estava em japonês, então tive que criar um nome para ele;
-Carlos tem uma Wormadam que pode usar o Rock Smash;
-Nycolay captura seu sexto Pokémon nessa HQ;
-A cidade de Floaroma, o Valley Windworks e a Floresta de Eterna não aparecem pois na época eu estava com preguiça de desenhar tudo, então pulei até a parte da batalha contra Gardenia;
-O Valley Windworks aparece em um único quadrinho na página 19, e com o nome de Floaroma Town;
-Volker ficou muito parecido com o Minato (pai do Natuto), pois na época eu não tinha visto ele no anime e achava que o Líder de Ginásio se parecia com ele;
-Na HQ, Cynthia se chamava Cynthia "Feelings" pois eu tinha (ainda a tenho) uma carta falsa de TCG que estava escrito isso, então eu achei que esse era o nome dela. Eu não tinha acesso a net na época e não sabia o que era TCG;
-Na página 10, Nycolay encontra Arceus (escrito "Archeus" na HQ), e tenta captura-lo. Felizmente eu não deixei, acho que foi só desculpa para ele aparecer na HQ;
-Quando eu estava fazendo os primeiros esboços dessa HQ, por volta de 2008, eu fiz muitas capas "beta". Uma delas seria muito similar a da minha primeira HQ de Pokémon. A segunda teria a figura do Pokémon lendário Palkia  no fundo;
-O primeiro protagonista que cogitei pra essa HQ foi Barry, o rival dos jogos Diamond/Pearl/Platinum, e Lucas seria o Rival, e ele usaria um colete vermelho com uma camisa com desenho de Poké Bola por baixo. Após isso, eu substituí ele por Tory e sucessivamente por Lucas como protagonista. Contudo, Barry aparece na HQ "final" e faz uma breve batalha contra Lucas. Barry usava um Frossless.
-Na "beta" da HQ, Dawn iria seguir viagem com o protagonista outra vez. No final, decidi por deixar Lucas seguindo viajem sozinho, mas ao caminho, ir reencontrando ela.

>>>Equipe de Lucas ao final>>>

-Infernape;
-Regigigas;
-Giratina;
-Staraptor;
-Floatzel;
-Bayleef.

Não esta conseguindo visualizar as páginas da HQ? Veja essa imagem que explica como faz:
Spoiler:

>>>Páginas da HQ>>>
São ao todo 27 páginas:
Spoiler:

Se gostou dessa HQ, não deixe de ver sua antecessora, aqui: http://www.pokemonmythology.org/t47125-pokemon-emerald-fan-hq-2008

>>>Continuação>>>

Essa HQ, diferente da minha anterior, teve sua continuação divida em duas novas HQ's, são elas:
Pokémon Heart Gold: Clique aqui para ver
Pokémon Naranja/Orange: Clique aqui para ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!) Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 14:06

Olha cara, uma dica, NUNCA poste todos os capítulos de uma vez. Ninguém tem paciência de ler quando é assim. Geralmente, os leitores gostam de ler capítulo por capítulo com um pequeno espaço de tempo, além de terem a liberdade de dar a opinião deles, caso algo os desagrade, dando oportunidade para você melhorar a história.


Enfim, vou trancar o tópico por inatividade. Caso queira reabrir a HQ, por favor, mande uma MP para qualquer FFM.


~Trunk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)
» Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)
» Pokemon Platinum(Ajuda completa Com Formação de Equipe)
» pokemon emerald dex completa
» PokéDex Completa - Pokémon Red Version

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor de HQs Pokémon-
Ir para: