Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 22:47

Antes de começar a ler, fique sabendo que essa HQ é a continuação de uma outra HQ feita por mim, Pokémon Platinum, o link está aqui: Clique aqui

>>>Sobre a HQ>>>

Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Pokemon_orange_league_fan_hq___cover_by_zennytheheddgehog-d6zsfnm

Pokémon Orange é uma fan HQ que fiz no ano de 2009. Quem já acompanha minhas HQs aqui a algum tempo, já manja que na época eu não tinha acesso a internet e nem nada, e por isso eu desenhava mal e a história não era lá essas coisas, mas como já era algo antigo e ninguém nunca viu, decidi mostrar de uma vez. Orange é uma HQ toda feita a mão. Eu nunca gostei de desenhar no PC (apesar de eu ser bom) e nem de usar sprites, acho que fica muito chato, ainda mais usando sprites, pois todos fazem assim, até hoje eu desenho dessa maneira, para diferenciar e ter mais "orgulho" no futuro.

>>>Enredo>>>

Pokémon Orange é baseado na saga filler Laranja do anime Pokémon e nas hack roms Pokémon Naranja e Pokémon Arco-Íris. Nycolay volta a ser o protagonista nessa nova aventura, e dessa vez ele resolve começar tudo outra vez, partindo de Valencia com apenas Poké Bolas vazias, frisando usar apenas Pokémon capturados nas Ilhas Laranjas. Durante a jornada, Nycolay irá se deparar com os Hunters, caçadores de Pokémon raros e lendários, que agora estão atrás de Suicune. Nycolay almeja o topo da Liga Laranja. Durante a aventura de Nycolay pela Ilhas Laranjas, Lucas, protagonista de Pokémon Platinum, está em Johto em sua própria nova aventura.

>>>Equipe final de Nycolay nessa HQ>>>
-Wingull;
-Lapras;
-Golbat;
-Suicune;

>>>Curiosidades dessa HQ>>>
Como essa HQ foi feita em 2009, aqui vão algumas curiosidades dela:
-O protagonista seria Ash ketchum, e não o Nycolay. Isso foi nos primeiros rascunhos, inclusive eu cheguei a fazer uma capa "beta" com o Ash;
-Essa HQ está mais mal desenhada pois como era algo pequeno, eu não me importei na época e desenhei bem rápido, só tendo 8 páginas;
-Apesar de Nycolay capturar o Suicune, ele não chega a usa-lo;
-Esta tudo tão "espremido" pois eu desenhei tudo nas páginas de um antigo caderno que eu tinha, que era muito pequeno;
-Durante a última batalha contra os Hunters, Nycolay pede ajuda ao Lucas para identificar o Pokémon lendário, pois ele estava sem Pokédex;
-Enquanto Nycolay segue pelas Ilhas Laranjas, Lucas está em outra região com um novo treinador, e futuramente, a história de todos esses treinadores, e outros que estão por vir, irão se cruzar.

Não esta conseguindo visualizar as páginas da HQ? Veja essa imagem que explica como faz:
Spoiler:

>>>Páginas da HQ>>>
Spoiler:

Essa não é a minha última HQ de Pokémon, enquanto Nycolay desbrava as Ilhas Laranjas, Lucas e um novo treinador estão explorando a região de Johto! Link: Clique aqui para ver Pokémon HeartGold

Essa HQ também marca o inicio do final da saga criada por mim (se é que se pode dizer assim). Nycolay, Lucas e outros treinadores irão se juntar em uma única região para saber quem é o melhor. Link: Clique aqui para ver Pokémon Destiny


Última edição por ZennyHedgehog em Sex 17 Jan 2014 - 1:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 12:55

E aí, cara! Beleza? :3

Eu sempre via q tu postava essas fanzines aqui, mas nunca vi nenhuma completa, como essa tinha menos páginas, decidi ler, e achei uma ótima HQ. Seus desenhos são bem legais, e seu estilo de batalha é ótimo. O roteiro também é bem interessante, você desenvolve bem os personagens. Como é antiga, ñ acho q deva falar da ortografia, mas enfim... Sua HQ é ótima, cara! Poste mais delas, se tiver. E eu vou ler as outras xD

________________
Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Patd
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 19:49

Detcher escreveu:
E aí, cara! Beleza? :3

Eu sempre via q tu postava essas fanzines aqui, mas nunca vi nenhuma completa, como essa tinha menos páginas, decidi ler, e achei uma ótima HQ. Seus desenhos são bem legais, e seu estilo de batalha é ótimo. O roteiro também é bem interessante, você desenvolve bem os personagens. Como é antiga, ñ acho q deva falar da ortografia, mas enfim... Sua HQ é ótima, cara! Poste mais delas, se tiver. E eu vou ler as outras xD

Tinha alguém que notava essas minhas HQ's?! Nossa! Valeu mesmo mano! Achei estranho você achar legar o Pokémon Orange, nem eu gosto muito dela, pois foi uma HQ muito corrida, já que eu estava fazendo uma outar HQ mais importante ao mesmo tempo, mas que bom que gostou, ainda mais do sistema de batalha, eu utilizei um sistema parecido com o dos jogos. Mas se você gostou mesmo do enredo, dos personagens e do desenvolvimento deles, aconselho você a ler minhas HQs antigas, a Emerald e a Platinum, pois essas falam de outros personagens que iram aparecer em uma outra HQ. Todas minhas HQs de Pokémon tem ligações umas com as outras, pra dar aquela sensação de desenvolvimento mesmo. Sobre ser grande demais, a HQ Emerald tem 30 páginas, mas ela us quadrinhos maiores, não é tão "espremido" como essa, igual a Platinum, que tem 27 páginas. As próximas também tem menos páginas, pois eu havia melhorado o meu desenho e conseguia desenhar mais coisas em menos espaço. Obrigado por comentar. Vai ter mais sim, faltam duas HQs que vou mostrar aqui, fique de olho.  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)   Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Orange (2009) (HQ Completa!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Platinum Fan HQ (2009) (HQ Completa!)
» Pokémon HeartGold/SoulSilver fan HQ (2009-2010) (HQ Completa!)
» Pokemon Orange
» Detonado Pokemon Orange
» Pokemon orange version

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor de HQs Pokémon-
Ir para: