Procuro Light Ball
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Procuro Light Ball
Então, eu comprei o jogo hoje, peguei uns 10 Pikachus e nada de nenhum vir com a bendita Light Ball. Como o meu jogo tem umas duas horas, eu realmente não tenho nada para oferecer em troca, mas enfim, Light Ball não é lá um item tão valioso, então acho justo oferecer uma boa conversa ou uma sign, ou sei lá
Se alguém tiver o bom coração, e alguma Light Ball sobrando, por favor, me mande uma PM.
Se alguém tiver o bom coração, e alguma Light Ball sobrando, por favor, me mande uma PM.
Plug'n- Membro
Alerta :
Re: Procuro Light Ball
Se você não tiver as ferramentas corretas Light Ball dá muito trabalho pra se conseguir, não sei se vai aparecer alguém uma dando de graça.
Então, tu estaria disposto a fazer mesmo uma sign maneira pra quem te arranjar uma light ball? Eu vou tentar achar uma aqui, mas queria saber se o esforço poderá ser recompensado.
Então, tu estaria disposto a fazer mesmo uma sign maneira pra quem te arranjar uma light ball? Eu vou tentar achar uma aqui, mas queria saber se o esforço poderá ser recompensado.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Eu vou pegar uma aqui para você, é fácil, mas você estando no começo do jogo ainda não tem nenhum pokémon com Frisk, eu arranjo aqui, de graça.
@Edit: Já consegui algumas aqui, amanhã a gente troca, eu preciso ver quem vou tirar da lista de amigos e.e'
@Edit: Já consegui algumas aqui, amanhã a gente troca, eu preciso ver quem vou tirar da lista de amigos e.e'
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
renansg- Membro
Alerta :
Muito obrigado cara! Agradeço mesmo!
------
Enfim, faz bastante tempo que não faço especificamente signs no Photoshop, mas tenho algumas salvas aqui de uns anos atrás, pra você dar uma olhada:
------
Enfim, faz bastante tempo que não faço especificamente signs no Photoshop, mas tenho algumas salvas aqui de uns anos atrás, pra você dar uma olhada:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]