Sim, mais um...
+3
Black~
RhykoFolks
Haxel
7 participantes
Página 1 de 1
Sim, mais um...
Oi eu sou o Goku... zuera, como vocês ja devem ta vendo ai, meu nick é Haxel, jogo Pokémon faz uns dois meses e meio e já sou viciado, sendo que o primeiro que eu joguei foi o fire red, por emulador, depois pulei direto pro White 2, também por emulador. Pretendo começar o Y daqui algumas semanas. Devido e esses e outros fatos, não me considero um pokefan ainda...
Quanto ao fórum, o que posso dizer é que, mesmo tendo pouco conhecimento, vo tenta passa pra galera mais desinformada aí... Enfim, comecei a algumas semanas e pretendo continuar por tempo indeterminado.
Bom é isso ai...
Quanto ao fórum, o que posso dizer é que, mesmo tendo pouco conhecimento, vo tenta passa pra galera mais desinformada aí... Enfim, comecei a algumas semanas e pretendo continuar por tempo indeterminado.
Bom é isso ai...
Haxel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : To be Continued...
Re: Sim, mais um...
Bem vindo, ah é uma dica, jogue o pokemon heart gold. Em minha opnião, é um dos melhores da franquia
- Badges:
- Blazing Warriors Gym
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RhykoFolks- Membro
Alerta :
sim sim pretendo, o único problema é que pelo emulador ele trava, tirando isso, eu teria jogado já... até o meio de 2014 eu jogo o hg/ss/platinum/pearl/diamond e se der, o ruby...
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Haxel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : To be Continued...
Sim, eu jogo e trava mt, e depois da e4 eu bati no estabilizador salvando x_x, mas reanimei e to na e4 dnv
- Badges:
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo, boa sorte e tals.
Fugushi- Membro
Alerta :
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]