[Bloqueado][FAN ART] Fan art e bars para um challenge
Página 1 de 1
[Bloqueado][FAN ART] Fan art e bars para um challenge
Singnature:
Render: Axew do pokemon mystery dungeon no meio e a direita charmander e totodile e a esquerda treecko e chimchar
Tipografia: Pokémon Mystery Dungeon - Legend's
Dimensões: 442 x 256
Borda: Modelada
Extra: Que o no Pokémon Mystery Dungeon ficar na parte superior a esquerda e o Legend's ficasse na parte inferior a esquerda e na forma Arial e que divesse um fundo na forma de caverna e no final divesse uma luz se possível.
Userbar:
Render: Eu quero que cada userbar tenha um personagem que você joga em forma de quadrinho(aquele que aparece quando fala)
Tipografia: Do lado superior junto do quadrinho tenha escrito o nome do pokémon.
Dimensões: 350 x 50
Borda: --
Extra: Um fundo bonito.
Aqui é pra um challenge então quem quiser fazer faz ok?
Render: Axew do pokemon mystery dungeon no meio e a direita charmander e totodile e a esquerda treecko e chimchar
Tipografia: Pokémon Mystery Dungeon - Legend's
Dimensões: 442 x 256
Borda: Modelada
Extra: Que o no Pokémon Mystery Dungeon ficar na parte superior a esquerda e o Legend's ficasse na parte inferior a esquerda e na forma Arial e que divesse um fundo na forma de caverna e no final divesse uma luz se possível.
Userbar:
Render: Eu quero que cada userbar tenha um personagem que você joga em forma de quadrinho(aquele que aparece quando fala)
Tipografia: Do lado superior junto do quadrinho tenha escrito o nome do pokémon.
Dimensões: 350 x 50
Borda: --
Extra: Um fundo bonito.
Aqui é pra um challenge então quem quiser fazer faz ok?
xX_Darkness_Xx- Membro
Alerta :