Little Mythology
+11
jpdialga
andergiehl
Amélie
Virus_77
Randell L.
Bubble Water
Star Raptor
renansg
Sepol123
Scorplane
riq
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Little Mythology
Algo de errado aconteceu aqui, por que todos estão se direcionando a mim?
Randell L.- Membro
Alerta :
Sei lá cara, só sei que o curte umas paradas meio estranhas ai...Randell L. escreveu:Algo de errado aconteceu aqui, por que todos estão se direcionando a mim?
renansg- Membro
Alerta :
É por que o Convidado é um cara que manja das paradas.Randell L. escreveu:Algo de errado aconteceu aqui, por que todos estão se direcionando a mim?
Zueira, é a chave de username como o Renan já explicou no tópico do Sepol.
@Tópico: Iremos poder fazer as nossas próprias regras e usar Pokémons dessa gen, como Honedge, Fletchling. Ou ficarão de fora?
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Scorplane escreveu:
@Tópico: Iremos poder fazer as nossas próprias regras e usar Pokémons dessa gen, como Honedge, Fletchling. Ou ficarão de fora?
Os desta geração estão dentro e até gostaria que dissesem que devemos deixar banidos.
Randell L. escreveu:Algo de errado aconteceu aqui, por que todos estão se direcionando a mim?
É porque usei um codigo:
- Código:
{USERNAME} = O nome da pessoa que lê
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Essa chave não é coisa de Deus não cara. Melhor parar com essas coisas hein Convidado.Scorplane escreveu:É por que o Convidado é um cara que manja das paradas.Randell L. escreveu:Algo de errado aconteceu aqui, por que todos estão se direcionando a mim?
Zueira, é a chave de username como o Renan já explicou no tópico do Sepol.
Virus_77- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We are the champions my friend
Gostei muito da iniciativa. Assino embaixo! E parem com essa chave de username satânica por favor!
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Mas é tão legal, botei até na minha assinaturaWhiteCrowBR escreveu:Gostei muito da iniciativa. Assino embaixo! E parem com essa chave de username satânica por favor!
FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
Bug
renansg- Membro
Alerta :
renansg escreveu:Mas é tão legal, botei até na minha assinaturaWhiteCrowBR escreveu:Gostei muito da iniciativa. Assino embaixo! E parem com essa chave de username satânica por favor!
Kkkkk eu vi! É legalzinha sim!
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Rique10 escreveu:Oi USERNAME tudo certo? Depois de ler o tópico do Sepol, fui pesquisar mais sobre Little Cups e vi que são bem legais e bastante divertidas pelo fato de só poderem entrar pokémon lvl 5 e que seja pre-evoluções, e decidi assim, criar um projeto para os ABP Mods criarem a própria Little Mythology, A Little Cup da Pokémon Mythology. Postarei umas regras e conceitos da Little Cup e gostaria que algum ABP Mod nos ajudem com isso.
Torneios de LC de vez em quando ocorrem na PM nestas áreas (caso não saiba ou acompanhe):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso queira criar se torneio de LC, você pode criar aqui:
Bom, não há necessidade de criar uma Little Cup especifica da PM, até porque, as regras seguidas por todos (com exceção do Pokeomn Online Server) são as da Smogon, seria uma coisa árdua criar um Metagame e Tiers só nosso, e claro, controlá-los.
Mas, seu tópico serve de informativo a quem não conhecia este Metagame. Um bom incentivo, até.
Aguardem, e logo mais teremos um Tour de LC novamente.
OBS: Caso não saibam, Tiers são criadas de acordo com a utilização de certos Pokémons, não se pode criar uma Tier dizendo apenas "esse pode e esse não". Claro que existem as Ban lists Como Uber e BL, mas elas existem por motivos um tanto quando óbvios.
E se a gente quisesse criar uma Tier list, teríamos primeiro ter gente que REALMENTE SAIBA JOGAR competitivo, e claro, controlar a porcentagem de uso de cada Pokémon nos times utilizados. Mas como eu disse, é uma tarefa árdua e a Smogon é uma fonte muito segura e boa.
Última edição por andergiehl em Sex 13 Dez 2013 - 0:52, editado 1 vez(es)
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Ander, o PM daqui seria mais algumas modificações para a 6º gen, que ainda não tem no Smogon, no geral ficaria o mesmo rsandergiehl escreveu:Rique10 escreveu:Oi USERNAME tudo certo? Depois de ler o tópico do Sepol, fui pesquisar mais sobre Little Cups e vi que são bem legais e bastante divertidas pelo fato de só poderem entrar pokémon lvl 5 e que seja pre-evoluções, e decidi assim, criar um projeto para os ABP Mods criarem a própria Little Mythology, A Little Cup da Pokémon Mythology. Postarei umas regras e conceitos da Little Cup e gostaria que algum ABP Mod nos ajudem com isso.
Torneios de LC de vez em quando ocorrem na PM nestas áreas (caso não saiba ou acompanhe):
Caso queira criar se torneio de LC, você pode criar aqui:
Bom, não há necessidade de criar uma Little Cup especifica da PM, até porque, as regras seguidas por todos (com exceção do Pokeomn Online Server) são as da Smogon, seria uma coisa árdua criar um Metagame e Tiers só nosso, e claro, controlá-los.
Mas, seu tópico serve de informativo a quem não conhecia este Metagame. Um bom incentivo, até.
Aguardem, e logo mais teremos um Tour de LC novamente.
Bug
Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store
Bug
renansg- Membro
Alerta :
Cara, logo mais saem as atualizações, já expliquei ali em cima como é árduo um processo de criação ou modelação de uma Tier/Metagame.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
andergiehl escreveu:Cara, logo mais saem as atualizações, já expliquei ali em cima como é árduo um processo de criação ou modelação de uma Tier/Metagame.
Então pra jogar LC na 6ª geração teremos que esperar o Smogon atualizar? ><'
jmsgomes escreveu:Eu? Nem tenho Pokémon x ou y ainda rsrsrsrsrs. Se vc quiser me da, eu aceito.
Por isso que n uso Username, eu conhecia isso a muito tempo mas só hoje pensei em citar para ver o codigo .-.'
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
To dentro, mas parem com essa chave.
Última edição por jpdialga em Sex 13 Dez 2013 - 10:10, editado 1 vez(es)
jpdialga- Membro
Alerta :
Ah, eu quero participar!!!
Vale usar pokés com egg moves? Pode Triple Battle?
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Carinatas escreveu:Ah, eu quero participar!!!
que t@ra com triple battle heim ...
obvio que pode egg moves ... são pokemons lv 5 ...
Sepol123- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos