[Torneio] O Dratini Rosa.
+17
Bella-Puuf
Revolter
Amélie
SoloQ Tsu
riq
Scorplane
Aladdin
xandechu
Sandro'
Racer
Carinatas
andre x
xX_Darkness_Xx
dejr22
Sepol123
renansg
Rush
21 participantes
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: [Torneio] O Dratini Rosa.
Haha!Sepol123 escreveu:parabens scorplane , e cada segundo eu to ficando + put@ cada o vi@dinho do darK , para eu lutar com ele ?
Obrigado =)
Sandro' escreveu:PERDI MEU AEGISLASH! Muito feio ainda haha
Cara, Scorplane deu trabalho.. Cai na dele no começo e aí meu Kangaskhan não se mostrou imortal como eu achava ):
Poxa, seria legal se os perdedores pudessem lutar entre si também pra tirar um vencedor deles! Não que valesse algo, mas só por diversão mesmo!
Eu não chamaria de perdedores, mas é uma boa ideia!
Igual eu disse para o Rush por MP, eu lhe subestimei.. Achei que ia ganhar restando 4 Pokés. Mas você foi hard. Realmente foi uma boa batalha. Uma pena para você foi o seu Smeargle ter caído no Taunt..
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Sandro' escreveu:PERDI MEU AEGISLASH! Muito feio ainda haha
Cara, Scorplane deu trabalho.. Cai na dele no começo e aí meu Kangaskhan não se mostrou imortal como eu achava ):
Poxa, seria legal se os perdedores pudessem lutar entre si também pra tirar um vencedor deles! Não que valesse algo, mas só por diversão mesmo!
Gostei da ideia. Seria tipo uma segunda chance. c:
Gostei, gostei. Talvez eu use o prêmio de segundo lugar nessa competição.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Seria legal
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Perdedores que eu digo não no sentido pejorativo..
Ah eu não usaria o Smeargle, faltou pokemon no meu time como eu disse, então usei ele como um "Tapa buraco", acabou que precisei mudar a estratégia pra encaixa-lo. Mas foi ótimo, você fez as escolhas certas, foi justo! Agora se tiver uma nova chance pra gente não vou dar mole não, vou logo treinando os substitutos haha
Ah eu não usaria o Smeargle, faltou pokemon no meu time como eu disse, então usei ele como um "Tapa buraco", acabou que precisei mudar a estratégia pra encaixa-lo. Mas foi ótimo, você fez as escolhas certas, foi justo! Agora se tiver uma nova chance pra gente não vou dar mole não, vou logo treinando os substitutos haha
Alerta :
Sepol, se eu fosse você não esperava muito o Dark aparecer -q
Eu não me lembro de ter visto ele mais no fórum depois de ele sugerir um Moveset pra Chansey deixar o oponente dormindo e envenenado ao mesmo tempo.
Eu não me lembro de ter visto ele mais no fórum depois de ele sugerir um Moveset pra Chansey deixar o oponente dormindo e envenenado ao mesmo tempo.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Sabia que você não iria tardar à aparecer.Rique10 escreveu:Seria legal
Victor Master escreveu:Sepol, se eu fosse você não esperava muito o Dark aparecer -q
Putz, é verdade! Sing + Toxic.
auhsduadh. Cuidado com a Blissey dele Sepol.
Scorplane- Membro
Alerta :
valeu pelas dicas ... bem eu acho que vou estar ocupado , ate janeiro ): mas vou tentar ficar on ate segundo ... ai se ele não aparecer eu , passo para proxima fase
a uma duvida quando vai ser a próxima etapa do campeonato ?
Sepol123- Membro
Alerta :
Dei uma olhada no perfil dele http://www.pokemonmythology.org/u37168statsSepol123 escreveu:valeu pelas dicas ... bem eu acho que vou estar ocupado , ate janeiro ): mas vou tentar ficar on ate segundo ... ai se ele não aparecer eu , passo para proxima fase
E vi que ele entrou hoje pela última vez 13:13.
Acho que está com medo :c
Scorplane- Membro
Alerta :
Scorplane escreveu:Dei uma olhada no perfil dele http://www.pokemonmythology.org/u37168statsSepol123 escreveu:valeu pelas dicas ... bem eu acho que vou estar ocupado , ate janeiro ): mas vou tentar ficar on ate segundo ... ai se ele não aparecer eu , passo para proxima fase
E vi que ele entrou hoje pela última vez 13:13.
Acho que está com medo :c
bem ele esta com medo da pessoa que derrotou o rush ...
quieto voz estraga prazer ...
Sepol123- Membro
Alerta :
Ou ele está esperando até o ultimo segundo, para quando chegar a hora da luta se já esta puto da vida e não se concentra direito na luta.
PS: SoloQ Tsu, Quando você vai o meu registrar FC ?
PS: SoloQ Tsu, Quando você vai o meu registrar FC ?
Revolter- Membro
Alerta :
quanto mais tempo melhor estou treinado novos pokes para o torneio ... ja tenho alguns , se ele demorar mais vai ser bem difícil me derrotar
Sepol123- Membro
Alerta :
Scor, posta o vídeo da sua luta com o Sandro -q
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Poxa! Aí você me quebra! aushdaushVictor Master escreveu:Scor, posta o vídeo da sua luta com o Sandro -q
Vou mostrar toda minha tática?
No fim do torneio eu mostro ^^
Estou breedando coisas novas para o time, mas nada que descarte o que esse vídeo pode fazer comigo.
=P
Scorplane- Membro
Alerta :
E o primeiro dia da competição se encerra com apenas duas lutas. Parabéns para vocês, Pikachuzinha e Scorplane, por terem sido os primeiros vencedores! (:
Temos mais dois dias e mais 12 jogadores a lutarem entre si. Quem do nada sumir e não responder as solicitações de batalha, será desqualificado, e o membro ativo que reclamar para mim, será o vencedor.
Então por favor, se não quiserem postar o vídeo das batalhas, mandem para mim por MP. Ok?
Espero que não haja nenhuma vitória por W.O.
Temos mais dois dias e mais 12 jogadores a lutarem entre si. Quem do nada sumir e não responder as solicitações de batalha, será desqualificado, e o membro ativo que reclamar para mim, será o vencedor.
Então por favor, se não quiserem postar o vídeo das batalhas, mandem para mim por MP. Ok?
Espero que não haja nenhuma vitória por W.O.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:Rique10 escreveu:Realmente ela teria ganhado! Mas minha net caiu no fim da batalha, ela tem bons pokémon e cuidado! Realmente bons os pokémon que o Rush passou para ela, mas você foi bem para a primeira battle minhas provas que a net caiu:
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/56/salvador-ba
A chuva fez a net cair cerca de 25 min e eu uma raiva!!!!!!!!! De qualquer jeito GG
Só avisando.. O único Pokémon que eu passei pra ela, foi o Garchomp, que ela nem chegou a usar. O resto, ela analisou o meu time ontem e montou sozinha. Quando ela me contou a batalha... Fiquei surpreso. Ela realmente se adaptou e aprendeu a jogar de um dia pro outro. Fiquei orgulhoso dela. *-*
Sério, eu to com medo dela. Ela pega as coisas muito rápido, e provavelmente se continuar assim, vai pras finais sem dificuldade.
Sem me gabar nem nada xD
Mas eu "ensinei" algumas coisas pra ela e.e
Alerta :
Frase pessoal : in love with batatas
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Página 6 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos