Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipotético método de captura de Volcanion in-game

+6
Amélie
Habib
Scorplane
Nayuto
Racer
Star Raptor
10 participantes

Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Star Raptor Sáb 14 Dez 2013 - 3:48

Então galera, quem leu a news sobre as informações liberadas pela pokebeach Link Aqui, deve ter visto umas informações bem interessantes sobre o Volcanion.

Ele está ligado com os blackouts de Lumiose City, quando li isso a primeira coisa que me veio a cabeça foram aquelas portas trancadas na rota 13, aquelas da power plant. Logo eu acho bem provável que vai haver um futuro evento onde ganharemos a chave para abrir aquela porta e poderemos ir capturar o Volcanion.

O que acham de tudo isso?


Última edição por Star Raptor em Sáb 14 Dez 2013 - 9:15, editado 1 vez(es)
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Racer Sáb 14 Dez 2013 - 3:55

Mas que Blackouts? Se me lembro bem, os Blackouts no jogo eram por causa da Equipe Plasma que estava desviando energia da Usina no início, não me lembro de outro Blackout.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Nayuto Sáb 14 Dez 2013 - 4:16

Evento, ai vai ver só tem no japão.
Espero que realmente seja um EVENTO global, porque se não, vai ser a maior furada.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Star Raptor Sáb 14 Dez 2013 - 9:23

Mudei o título do tópico, o outro passava uma mensagem errada.

Concordo que os blackouts foram causadas pelo Flare, entretanto eu acho que você não vai simplesmente abrir aquela porta e o Volcanion já estará te esperando para ser capturado, deverá ter uma história envolvendo os Flare pra depois chegar numa sala onde o lendário estará.

Vale lembrar do evento do Victini, onde também acontecia uma história antes de captura-lo.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Scorplane Sáb 14 Dez 2013 - 10:23

É convincente, por que diabos haveria uma porta trancada no meio do deserto, que mesmo depois de ter zerado o jogo ela não seria possível de ser aberta?
Eu penso que pode haver um evento relacionado à alguma coisa lá, não necessariamente o Volcanion, mas talvez algum outro lendário, ou até mesmo uma passagem para uma outra região, como surgiam boatos sobre isso...
Mas sei lá, o jogo ainda está muito incompleto!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Habib Sáb 14 Dez 2013 - 11:10

No quesito história, assim como em Black/White, tem muitas peças faltando e é bem possível que venha no(s) próximo(s) jogo(s) - se for no nível de Black2/White2 tá ótimo, já que achei o melhor enredo de Pokémon até hoje.

Quanto ao blackout, é bem possível que a Team Flare tenha tentado usá-lo e não tenha conseguido, daí usou outro método, menos eficaz, e fez a tranca pra impedir o acesso a ele.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Amélie Sáb 14 Dez 2013 - 16:51

É uma teoria bem relativa, faz até sentido. Eu também acho que não tem que ser o Volcanion, pode ser outro lendário, por exemplo, lembrem das versões anteriores, Sinnoh, como exemplo: Dupla principal: Dialga e Palkia. Como os dois principais estão sempre em conflito, tem sempre um terceiro que tem como função, manter o equilíbrio entre eles, no caso Giratina. Trio lendário: Uxie, Mesprit e Azelf. Fora que ainda tem outros Pokemons distintos dos principais, como Shaymin, Darkrai, Cresselia, Arceus, em outras regiões, Victini, Meloetta, Genesect... Enfim, quero dizer que não creio que os lendários serão apenas Xerneas, Yveltal, Zygarde, Volcanion, Hoopa e Diancie. Inclusive acho que esses três são os "distintos" que citei anteriormente, pois se pensarem, todos os trios lendários são compostos por Pokemons semelhantes aparentemente, não é? Entei, Raikou e Suicune são cães, Uxie, Mesprit e Azelf não sei o que são, mas são iguais. Como Volcanion, Hoopa e Diancie são completamente diferentes, imagino que ainda teremos surpresas de um trio lendário e outros. É um pensamento muito complexo, mas essa é minha opinião, ok?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Septentrion Sáb 14 Dez 2013 - 17:12

A teoria é valida, mas alguns sites informaram que o Volcanion é o "Pokémon Erupção". Acho meio estranho ele estar em uma usina eletrica, ainda mais ele sendo parte do tipo agua.

Mas eu acho certo que realmente vai acontecer alguma coisa nesses locais. Pra mim, Kalos foi otimo, mas ficou cheia de buracos e perguntas sem resposta. Acredito que apenas na edição especial "Z" é que vão revelar melhor da historia.

No caso de haver algum tipo de evento, se a companhia se deu ao trabalho de colocar varias linguas nesses jogos, não tem porque não lançarem o evento para adquirir esses pokémons mundialmente.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Racer Sáb 14 Dez 2013 - 17:59

Não é uma Usina Elétrica qualquer. É uma usina que transforma a energia do FOGO em eletricidade. Faz todo sentido se ele estiver lá. Tem o lendário fantasma também que creio ter algo a ver ou mesmo ser o fantasma de Lumiose.

Na estação de Lumiose também tem uma mensagem secreta atrás da placa, em que diz algo como " eu vou espera - lo ", não me lembro bem. Me lembro que uma vez em que estava trabalhando no Hotel no jogo de memorizar o pedido dos hóspedes, o quarto item do pedido é sempre o nome de um golpe. Apareceu um golpe chamado Light of Ruin O.o

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Hyrouzen Sáb 14 Dez 2013 - 18:48

Victor Master escreveu:Não é uma Usina Elétrica qualquer. É uma usina que transforma a energia do FOGO em eletricidade. Faz todo sentido se ele estiver lá. Tem o lendário fantasma também que creio ter algo a ver ou mesmo ser o fantasma de Lumiose.

Na estação de Lumiose também tem uma mensagem secreta atrás da placa, em que diz algo como " eu vou espera - lo ", não me lembro bem. Me lembro que uma vez em que estava trabalhando no Hotel no jogo de memorizar o pedido dos hóspedes, o quarto item do pedido é sempre o nome de um golpe. Apareceu um golpe chamado Light of Ruin O.o
Esse golpe EXISTE!!!!O serebii tinha uma página pra ele,mas foi deletada.Nela tinha escrito isso: "Drawing power from the Eternal Flower, the user fires a powerful beam of light. This also damages the user quite a lot."
Traduzindo: "Drenando poder da Flor Eterna,o usuário atira/lança um poderoso raio de luz.Isso tambem danifica bastante o usuário." Não se sabe ainda de que lendário será esse move. Meros mortais não podem descobrir que esse move é especial do magikarp e que sempre esteve presente,mas ninguem foi retardado o suficiente pra levar um magikarp pro move reminder. Aí foi onde eu lembrei da FLOETTE DO AZ!!!Ela tem a vida eterna,será que a flor dela é a tal da "flor eterna" e a fonte de sua vidinha pra sempre é a flor???Será que você vai poder capturar ela?Ou será que foi planejada essa batalha mas nao saiu no jogo original(tipo a batalha contra o prof.carvalho do red/blue)??
A a placa dizia: "I'm going to go for help.Wait in the usual place."A provável tradução seria: "Estou indo ajudar,espere no lugar de sempre/normal"
Na minha opinião,deve ter alguma coisa a ver com a samara menina fantasma lá.Minha teoria é bem básica: A menina tava correndo perigo,um cara ia ajudar ela,ele foi impedido ou deu uma trollada nela,e ela morreu(provavelmente assassinada pelo Hoopa,mas quem sabe).
A fala dela: "Não,você não é aquele/o escolhido..." Deve se relacionar com um possível item que a nintendo distruibuirá?Assim,vc levaria o item e ela diria: "Yes,you're the one..."(Sim,você é aquele/o escolhido....) e ela invocaria o Hoopa,aí vc capturaria =)
Desculpe pelo post gigante,mas tinha muito pra falar =X

PS: Perto da placa onde tem escrito a mensagem,um menino fala "Deve estar em algum lugar por aqui,não é?" mas não especifica do que está falando,será que é uma mensagem bestinha ou é uma dica da game freak em relação á algum evento? *TAN-DAN-DAN*

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Amélie Sáb 14 Dez 2013 - 19:56

Sim, sim! Existe! Só resta saber de quem é. Pode ser que seja da Floette do AZ mesmo, ou de algum outro Pokemon lendário que ainda está por vir.

Imagem deletada do Serebii:

Tô bastante ansioso, o jogo está definitivamente muito incompleto. Pokemon Bank e Poke Transporter já são um grande passo, pelo menos assim, poderemos ter nossos antigos bichinhos pra matar o tédio enquanto esperamos os lendários.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por WhiteCrowBR em Sáb 14 Dez 2013 - 22:28, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Im4gine Sáb 14 Dez 2013 - 22:15

Uma hipótese "ruim" é que, Hoopa, Diancie e Volcanion podem ser "escolhidos" no seu jogo, pelo inicial que você pegou, assim como foi com os pássaros lendários. E dependendo do inicial que você pegasse como eu disse, liberaria um item, ou um evento.


E já foi dito em algum tópico por ai que, Volcanion deve ter relação com a rota 13, Diancie deve ter relação com o Sundial em Anistar ("aquela pedra rosa gigante"), e Hoopa deve ter relação mesmo com a menina fantasma que criaram a creepy pasta.


Outra coisa relacionada ao Volcanion é que, eu tenho o mapa da saraiva de quem fez a pré-venda do jogo, e no mapa na rota 13 aonde esta a Usina Elétrica tem lava :v.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Bubble Water Sáb 14 Dez 2013 - 22:31

Verdade, tem lava na rota 13 O.O
Eu tmb tenho o mapa da Saraiva (que deu um lindo quadro *-*), mas qlquer um pode ver o mapa de Kalos na net.
Com mais esse indício, acho que Volcanion realmente tem relação com essa usina.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Racer Sáb 14 Dez 2013 - 22:37

Acho que Light of Ruin é um golpe que a Floette do AZ desenvolveu por causa daquela invenção que deixou os dois imortais. A descrição diz que usando o poder da Flor Eterna(aquela flor gigante que a Team Flare usou), o usuário dispara um raio de luz que o machuca um pouco.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hipotético método de captura de Volcanion in-game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hipotético método de captura de Volcanion in-game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotético método de captura de Volcanion in-game Empty Re: Hipotético método de captura de Volcanion in-game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos