Jogos pra 3DS
+4
laser queer
Ikimaru
Pink Dark Boy
TheusNeko
8 participantes
Página 1 de 1
Jogos pra 3DS
Gente to muito feliz que hj comprei meu 3ds *---* que vai chegar, mas tarde com Pokémon X.
E eu realmente não sei quais jogos comprar pra jogar futuramente só sei que vou comprar Pokémon Rumble Blast
E queria que me dissessem 5 jogos e pq vcs me indicam ele, e desculpem se postei na área errada.
E eu realmente não sei quais jogos comprar pra jogar futuramente só sei que vou comprar Pokémon Rumble Blast
E queria que me dissessem 5 jogos e pq vcs me indicam ele, e desculpem se postei na área errada.
TheusNeko- Membro
Alerta :
Re: Jogos pra 3DS
-Kid Icarus Uprising
-Animal Crossing: New Leaf (esse depende do gosto da pessoa)
-Fire Emblem: Awakening
-Project X Zone
-ToZ: A Link Between Worlds
Extra
-Cave Story (eShop ou 3D de caixa, recomendo o de eShop)
-Animal Crossing: New Leaf (esse depende do gosto da pessoa)
-Fire Emblem: Awakening
-Project X Zone
-ToZ: A Link Between Worlds
Extra
-Cave Story (eShop ou 3D de caixa, recomendo o de eShop)
Podia colocar aí Kingdom Hearts: Dream Drop Distance e Harvest Moon 3D: A New Beginning
Alerta :
Frase pessoal : Now your nightmare comes to life
Eu ainda não comprei, mas Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl parece ser bem legal. Os que o Niroga citou também.
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
se você gosta de um bom rpg seu primeiro jogo será Fire Emblem: Awakening
Alerta :
1-Fire Emblem Awakening
2-Kid Icarus Uprising
3-The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
4-Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
5-Harvest Moon 3D: A New Beginning
Esses são meio que aqueles jogos que quase todo mundo gosta, é bem difícil não gostar. Agora tem uns que é ou você ama ou você odeia, como Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl, Animal Crossing: New Leaf, Rune Factory 4 e Professor Layton and the Miracle Mask.
Ace Attorney: Dual Destinies é um ótimo jogo, mas só tem no eShop, não tem em mídia física. Tales of the Abyss também é muito bom, mas é igual a versão de PS2, então se você tiver como comprar a versão para PS2 é meio que um desperdício de dinheiro comprar a de 3DS.
Project X Zone é muito chato depois de um tempo, fica longo e massante demais o jogo, eu sinceramente acho que não compensa.
2-Kid Icarus Uprising
3-The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
4-Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
5-Harvest Moon 3D: A New Beginning
Esses são meio que aqueles jogos que quase todo mundo gosta, é bem difícil não gostar. Agora tem uns que é ou você ama ou você odeia, como Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl, Animal Crossing: New Leaf, Rune Factory 4 e Professor Layton and the Miracle Mask.
Ace Attorney: Dual Destinies é um ótimo jogo, mas só tem no eShop, não tem em mídia física. Tales of the Abyss também é muito bom, mas é igual a versão de PS2, então se você tiver como comprar a versão para PS2 é meio que um desperdício de dinheiro comprar a de 3DS.
Project X Zone é muito chato depois de um tempo, fica longo e massante demais o jogo, eu sinceramente acho que não compensa.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Primeiro da um jeito de jogar 999: 9 hours, 9 persons, 9 door no DS. E depois joga a continuação, Zero Escape: Virtue Last Reward no 3DS. É visual novel e os jogos são 75% história e 25% puzzle e mais 80% de se perguntar "mas que diabos ta acontecendo nesse trem", mas se você curtir o estilo é uma das melhores experiências disponiveis em um portátil E sai barato também, o Zero Escape é 25 USD no eShop
Miranthalor- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DON'T PANIC
fora Pokemon claro, recomendo os seguintes games:
-Code of Princess
-The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
-Super Mario 3d Land
Quero citar Bravery Default tambem, n foi lançado ainda, porem me parece muito promissor e estou ansioso por ele.
-Code of Princess
-The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
-Super Mario 3d Land
Quero citar Bravery Default tambem, n foi lançado ainda, porem me parece muito promissor e estou ansioso por ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos