Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

3 participantes

Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Dom 15 Dez 2013 - 12:31

Olá galera, antes de tudo gostaria de me apresentar pra quem não me conhece, meu nome é Gustavo, tenho 15 anos e sou um membro até antigo do fórum. Não frequentei muito o fórum da PM nesses últimos tempos devido ao fato de estar esse ano todo me dedicando aos estudos e ficando muito ocupado para poder me dedicar ao lazer.

Bem! Agora que as férias começaram e os estudos ficam de lado por um tempo decidi começar um diário de bordo relatando minha jornada por Unova para vocês pois sempre gostei de compartilhar com meus amigos (e mesmo aqueles que não me conhecem muito bem e gostam de Pokémon) as minhas boas aventuras.

Espero que se divirtam, chorem, fiquem ansiosos, alegrem-se, façam torcida e #partiumamãetámechamando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ficha do Treinador:



[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Nate_OD
Gustavo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498
Theodor
Nature: Brave.
Ataques: Tackle, Ember, Defense Curl, Flame Charge.


[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 30px-Basic_Badge

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 1: VS Oshawott

Eu estava dormindo profundamente quando uma imagem de uma mulher vestindo um jaleco me veio a cabeça. ''Olá, seja bem-vindo ao mundo Pokémon, meu nome é Prof. Juniper e blá blá blá''. No fim das contas acabei sendo questionado por ela (minha filha quem faz as perguntas aqui sou eu, você que tá no meu sonho não eu  bounce )  e lhe respondi que eu era um menino e meu nome era Gustavo. Ok, tudo bem até aí, nada de estranho demais em um sonho só que do nada acordo em minha casa e minha mãe me chama enquanto já estou de pé da cama.

Tenho uma breve conversa com minha mãe que me perguntava se eu gostaria de ter um Pokémon (sonho de qualquer um ter uma mãe dessas  Razz ). Respondo que sim e logo depois ela me pergunta se eu gostaria de ter uma Pokédex também mas respondo que desconheço esse item. Ela me dá uma pequena explanação porém não dou ouvidos e respondo que sim pois já estava ficando cansativa aquela conversa, a última coisa que faltava era ela perguntar seu eu também queria um ''sapatos corredores''.

No fim das contas mamãe me avisou que eu estava prestes a receber um Pokémon de uma velha amiga sua (?) e que sua assistente estava na cidade para me entregar meu Pokémon inicial. Animado e com sorriso no rosto saio de minha casa louco procurando por uma menina com um chapelão verde quando um amigo cabeludo (por que todo mundo nesse jogo tem que ter um cabelo esquisito???) e sua irmãzinha chegam pra me cumprimentar fora de minha casa.

O meu amigo de cabelo comprido se chamava Hugh, e estava entediado. De acordo com ele não haviam treinadores Pokémon pela cidade com os quais ele poderia batalhar (ok, muito triste seu drama amigo, agora vem comigo: QUEM SE IMPORTA?) sua irmãzinha vem falando coisas como ''cuide bem de seu Pokémon...''. Enfim, eles acabam sabendo que vou pegar meu primeiro Pokémon e me amigo cabeludo diz que vai me ajudar a procurar pela garota do chapéu verde. Antes de sairmos ele dá um ''aham Claúdia senta lá'' na irmãzinha dele que vai pra casa com cara de ''#chatiada''.

Voltando ao que interessa... Achamos então a moça de chapéu verde (não foi difícil achá-la, a cidade até que não é tão grande) e acabamos descobrindo que seu nome é Bianca. Depois de uma pequena conversa com ela acabe recebendo enfim meu inicial. Peguei o Tepig e o apelidei de Theodor, além disso recebi também a Pokédex, o item do qual minha mãe falava. O que a Pokédex faz basicamente é guardar a imagem do Pokémon, seu ''choro'', os dados e a localização deles.

Meu amigo cabeludo aparece então do nada e pede para Bianca uma Pokédex também. É claro que ela dá pois no mundo Pokémon dá pra sobreviver sem ter dinheiro e não existe (deve existir, mas não que eu já tenha percebido) o conceito de burocracia. No final das contas falo com Bianca novamente e ela sugere uma batalha entre Theodor e o Oshawott de Hugh (sim, ele tem um Oshawott que nasceu de um OVO).

Fomos batalhar. Obviamente, no final das contas eu venci pois (OOOOOOOOOOH SOU INVENCÍVEL... SEMPRE PELAS MESMAS ESTRADAS, OS MEUS AMIG...) acreditei em meu Pokémon e mesmo na desvantagem vencemos. Aqui vai um roteiro da batalha:

Battle - VS Hugh:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 501

- Theodor, use o Tail Whip e abaixe a defesa do Oshawott!
- Nós somos mais rápidos, Oshawott, use o Tackle!

(Oshawott consegue acertar primeiro o golpe Tackle e causar um dano considerável em Theodor, porém ele se recompõe do dano e usa um Tail Whip que lhe acerta a concha e a joga para longe, tirando sua defesa)

- Boa, Theodor, vamos pra cima! Tackle!
- Não deixe! Oshawott, Tackle de encontro!

(Os dois se acertam e colidem, porém Theodor, como havia já tirado a defesa de Oshawott, consegue causar um bom dano na pequena lontra que também tira um dano considerável de Tepig)

- Isso aí Theodor!!! Continue com o Tackle!
- Oshawott, Tail Whip, faça-o ficar desprevenido!

(Oshawott tenta abaixar a defesa de Theodor que não se preocupa e acerta um poderoso Tackle, deixando o Pokémon adversário quase fora de combate)

- Theodor termine com o Tackle no poder máximo, vai!
- Oshawott Tail Whip antes que ele te acerte!

(Mesmo com o segundo Tail Whip, Thedor dá uma investida poderosa em Oshawott que cai no chão e fica fora de combate)

Após a luta meu amigo cabeludo diz que vai começar sua jornada primeiro que eu e sai desesperado com seu Oshawott (procurando pela concha) que havia sido derrotado pelo meu poderoso Tepig. Bianca disse que a luta foi boa no final das contas, agradeci a audiência e então fomos ao ''Centro Pokémon'' (apelidado de P.C.).
Chegando lá, Bianca fez algumas explicações a respeito do local, me apresentou a enfermeira que cuidaria de meus Pokémon quando ficassem doentes, o PC onde depositaria meus Pokémon quando fosse necessário não tê-los no time e ainda me mostrou  lojinha onde vendiam Pokéball's e outros itens úteis para a jornada.

Ao final da visita, Bianca me deu algumas Pokéball's e fomos para fora do P.C. onde encontramos minha mãe e a irmãzinha do meu amigo cabeludo. As duas me deram itens úteis para a jornada, enquanto minha mãe me deu os ''sapatos de correr'', a irmãzinha de Hugh me dá um mapa para que pudesse me localizar.

Enfim, sem mais conversa, saímos eu e Bianca para fora de Aspertia, a minha cidade natal na qual todos os eventos citados anteriormente ocorriam, e seguimos para a ''Rota 19'' onde Bianca me mostrou COMO CAPTURAR POKÉMONS (a maior novidade de todos os jogos de Pokémon!! Ninguém devia saber agora todos sabemos!!!). De toda forma ela lutou contra um Pokémon chamado Purrloin usando um outro chamado Lillipup e a batalha não demorou muito pois com apenas um Tackle o Purrloin selvagem ficou enfraquecido para ser capturado.

E logo depois de tudo isso finalmente estou livre para começar de verdade a minha jornada! Meu nome é Gustavo e esse é o primeiro capítulo de minha jornada! Neste exato momento estou na Rota 19 pronto para enfrentar qualquer desafio que vier, não me importo com o nível do oponente nem com sua força, o que eu faço é lutar e vencer.




15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 12:15.
Rota 19.




Última edição por gustavo_120 em Sab 28 Dez 2013 - 23:22, editado 5 vez(es)
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Blue-Batata Dom 15 Dez 2013 - 13:05

"Seu choro" foi engraçado.. huehuehue.

No mundo pokemon as pessoas não comem '-' os pokemon comem mas as pessoas não.. sinistro .. Eu queria viver lá. T-T

Você tbm imagina como seria as batalhas dos jogos no anime? ^-^

Amigo cabeludo.. Tony Ramos, é você? -q

E.. oq quer dizer o nome do terpig? Se é que tem significado.

________________
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Seg 16 Dez 2013 - 14:10

Hey galera! Aqui vai mais um capítulo do meu diário de bordo, hoje nesse capítulo vamos fazer uma visitinha ao Floccesy Ranch e lá nosso herói Gustavo vai encontrar um Pokémon peculiar que parece ser bonitinho mas que na verdade é bem... Elétrico!
Além disso Gustavo se encontra com uma figura estranha... Um cara chamado Alder fala que procura por treinadores novatos para serem seus discípulos, Gustavo aceita o treinamento mas como será que ele irá se sair???

# O nome Theodor na verdade é apenas um apelido carinhoso que o Gustavo deu pra ele! Se reparar bem Theodor começa com a pronúncia de ''Te'' que lembra o nome de Tepig!   Wink 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 2: VS Mareep



15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 12:15.
Rota 19.




Após receber meu Pokémon inicial fui até a Rota 19 para treinar, lá aprendi como capturar Pokémon e passei a ficar livre para começar a minha jornada. Começo treinando Theodor (meu porquinho de fogo que havia recebido de Bianca) batalhando contra alguns Pokémon selvagem. Entre os Pokémon encontráveis na Rota 19 estão Purrloin, o gatinho do tipo noturno e Patrat, o pequeno roedor do tipo normal. Treinamos bastante naquela Rota e durante o treinamento Theodor havia aprendido a espirrar brasas de seu focinho, aquele era seu novo ataque, Ember.

Após um duro treinamento decidimos seguir em frente e avançar naquela rota quando de repente ouvi a voz de um homem que estava em um lugar bem inesperado. Olhei para cima do penhasco e encontrei um homem de cabelos compridos e avermelhados que deu um grande salto lá de cima e, como se estivesse voando, veio em minha direção.

De começo assustei, porém decidi levar aquilo numa boa e comecei a conversar com ele. Seu nome era Alder e ele era um homem que estava a procura de treinadores jovens pois gostaria de treiná-los e torná-los seus discípulos. Após várias perguntas e de me ''vasculhar'' (ele tava me assustando olhando daquele jeito Shocked ) Alder decidiu me levar para sua casa para que eu possa começar a treinar (ok, isso está estranho demais). Rapidamente quando tive oportunidade sai de perto daquele cara estranho e já fui para a próxima cidade, Floccesy Town.

Na entrada da cidade eu já havia dado de cara com um P.C. e então decido ir restaurar Theodor. Logo, já estávamos prontos para continuar com nossa jornada quando nos encontramos com Alder novamente (esse cara está ficando chato  Rolling Eyes ). Após uma outra pequena conversa Alder me leva até sua casa porém me deixa livre novamente pois ele diz que devo entregar um Town Map para meu amigo Hugh. (só então fui perceber que eram dois Town Maps  Razz )

Seguindo nossa viagem, sai de Floccesy Town e da casa do pedófilo tal Alder e segui para a Rota 20. Era uma rota bem agradável, haviam alguns treinadores por lá pois a menina que eu havia encontrada próxima a uma ponte havia me avisado. Naquela hora tratei de tomar cuidado e eu e Theodor fomos seguindo nossa jornada quando de repente um menino nos chama do nada para uma batalha. Okay... Eu acho. Theodor já estava naquele momento em um nível bem adequado para enfrentar oponentes mais fortes então fomos batalhar sem problemas. A batalha nem foi tão complicada, vencemos facilmente com dois ataques. Durante nossa visita pela rota encontramos um gordo que nos impedia de seguir por um caminho. Não dei muita importância e fui por outro caminho que havia encontrado subindo a Rota. Encontramos mais treinadores e travamos mais batalhas das quais Theodor foi saindo ganhando muita experiência. Ah, no meio do caminho também haviam matinhos nos quais encontrávamos Pokémon selvagem e enquanto batalhávamos com mais Patrats e Purrloins (nenhuma novidade) Tepig aprendeu o ataque Odor Sleuth.

Continuando... Chegamos a um tal de Floccesy Ranch. Lá tínhamos encontrado ninguém menos do que... meu amigo cabeludo, Hugh! Theodor se sentiu mais desafiado com o oponente Oshawott, a batalha dessa vez foi um pouco mais duradoura porém nem passamos por apuros pois Oshawott foi facilmente derrubado. Aqui vai a narração da batalha:

Battle - VS Hugh:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 501

- Theodor, vamos com tudo! Derrube-o com o Tackle!
- Vamos medir forças! Oshawott use o Tackle de encontro!

(Há uma colisão entre as investidas um do outro, porém Theodor havia causado um dano considerável na lontra marinha que sentiu-se seriamente ferida)

- Beleza Theodor, continue com o Tackle!
- Não vamos permitir isso Oshawott! Use o Tail Whip para equiparar o dano!

(Mesmo querendo reduzir as defesas de Theodor com sua cauda, Oshawott recebeu novamente uma investida forte que o arremessou para um pouco longe, deixando-o com sérios danos)

- Theodor, finalize-o mostrando sua nova técnica, respire fundo e... Ember!!!
- Está tentando usar um ataque de fogo contra meu Oshawott??? Nós podemos lidar com isso, Oshawott, use a concha e defenda-se do Ember e vá com tudo com outro Tail Whip para deixar sua defesa fraca!

(O porquinho de fogo espirra várias brasas incandescentes na direção de Oshawott, que com sua concha consegue defender-se de algumas das brasas e consegue acertar o focinho de Theodor com sua cauda. Oshawott então desmaia com uma queimadura que havia sido causada por uma brasa que havia acertado seu braço que segurava sua concha na hora de se defender. Oshawott estava fora de combate.)

Meu amigo cabeludinho havia perdido aquela batalha mas logo depois já tinha se recuperado da derrota. Ficamos conversando por um tempo até que um homem e uma mulher aparecem junto de um cão para nos perguntar se havíamos visto por aí um cão parecido com aquele. Como não sou da polícia nem detetive pra saber que fim levou o cão deles respondi que não, meu amigo disse o mesmo e como se fosse ele que tomasse as decisões por nós dois se disponibilizou a procurar pelo tal de Herdier. Como forma de recompensa a mulher (que era a dona do rancho) restaurou meus Pokémon e deu algumas Potion's para nós. Okay, me senti um maria-vai-com-as-outras mas ainda assim segui Hugh para que começássemos a procurar pelo cão perdido.

Enquanto procurávamos dei uma voltinha pelo rancho e conheci novos Pokémon. Dentre os novos Pokémon (que obviamente foram adicionados na Pokédex) pelo rancho estavam várias ovelhinhas amarelas que soltavam faíscas de suas madeixas enquanto saltitavam pelo campo. Theodor e eu observamos as ovelhinhas por um bom tempo, ficamos meio sonolentos mas uma menina aparece do nada e nos dá um baita susto procurando por uma batalha. Aceitamos a batalha e facilmente derrotamos o primeiro Pokémon dela (um Purrloin) que foi derrubado com facilidade por dois Tackles de Theodor. Seu segundo Pokémon, para nossa surpresa, era outro que ainda desconhecíamos. Seu nome era Sewaddle e ele havia a aparência de uma larva com uma folha na cabeça. A batalha foi interessante pois ao espirrar as brasas do focinho Sewaddle começou a queimar vivo entre as brasas, deixando-o facilmente fora de combate. Havíamos descoberto então que aquele Pokémon possuía os tipos Grama e Inseto, também novidade, e que ele possuía uma imensa fraqueza contra ataques do tipo fogo. Continuamos nosso caminho, adentramos nos matos, encontramos mais Patrats e ainda achamos uma Pokéball...

Enfim, continuamos pelo matinho e descobrimos o tipo da ovelhinha pois havíamos encontrado uma selvagem por aí, seu nome é Mareep e a desgraçada da ovelha deixou o pobre do Theo paralisado com sua habilidade Static Crying or Very sad . Matamos a ovelha e fomos para cima do rancho já que na parte de baixo não tínhamos encontrado nem rastro de cachorro (geralmente são essas árvores que tem xixi em baixo). Theodor estava em apuros com a paralisia, mas nosso querido amigo cabeludo Hugh aparece para salvar Theodor e nos dá uns Paralyz Heal's para que possam curar meu porquinho de fogo da paralisia.

Tudo indo na boa, vamos seguindo em frente. Seguimos pelo matinho e encontramos um cachorrinho novo chamado Lillipup. Ele era diferente do cachorro que devíamos encontrar... De todo modo derrotamos ele e continuamos em frente. No caminho acabamos encontrando um velhinho meio caipira que nos desafia para uma batalha. Até que foi fácil vencer seu primeiro Pokémon, um Lillipup, mas ele tinha aquela maldita ovelha elétrica que paralisou o pobre do Theodor. Não sei se foi sorte, mas Theodor conseguiu manejar bem a batalha e derrotou com estilo aquela ovelha maldita.

Battle - VS Janitor Orville:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 506

- Vai Theodor, use o Ember nele!
- Fareji o oponente pra cunhecê-lo milhor antes de atacar! Odor Sleuth!

(Theodor foi rápido em seu movimento. Rapidamente as brasas incandescentes atingiram Lillipup que tomou um bom dano mas se recuperou e fez seu focinho começar a farejar Theodor enquanto emanava um brilho esverdeado)

- (Esse Odor Sleuth me deu uma ideia...) Theodor corra e use o Tackle pra derrubá-lo!
- Isquiv...

(Antes de dar seu comando o porquinho de fogo corre apressado e ataca com tudo o cachorrinho com uma investida que lhe derruba no chão e deixa-o fora de combate)

- Vorte Lhellipup... Ocê até qui é bom filho! Vamo ver o qui ocê consegue fazê contra esse aqui!

(O velhinho joga em campo um Mareep que sai todo carregado de energia elétrica em suas madeixas amareladas)

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 179

- Theodor tome cuidado, Ember nele antes que te acerte!
- Boa tentativa garoto... Mais é nóis que vamo ti parar! Mareep use o Thunder Wave!

(O ataque de fogo consegue acertar primeiro, porém o pêlo de Mareep consegue defendê-lo bem do ataque ajudando na proteção e ainda consegue lançar uma descarga elétrica na direção do porquinho que recebe o ataque elétrico que o deixa paralisado por certo tempo)

- Theodor aguente firme, se é assim vá com tudo! Tackle pra cima dele!
- Não vamo deixá Mareep, faiz ele recuá com o Growl!

(Mareep consegue agir primeiro pois está livre para se movimentar e dá um grito agudo que consegue fazer com que o porquinho recue um pouco, mesmo paralisado. Theodor, por sua vez, aguenta firme a paralisia e, com o corpo e faíscas desfere uma forte investida em Mareep, que mesmo após o Growl conseguiu lhe causar um bom dano)

- Boa Theodor, termine-o com outra dessas! Dê um outro Tackle pra eles!
- Mareep arreda o pé, antes que ele ataque Growl dinovo pra qui ele não ti derrube!

(Mareep solta um grito forte que não faz Theodor recuar dessa vez, o porquinho se prepara para dar uma forte investida e procura a hora certa para atacar, assim que as faíscas de seu corpo cessam por um pequeno instante ele corre novamente na direção do oponente e lhe desfere uma investida poderosa que faz a ovelhinha cair no chão e desmaiar)

Após aquela batalha tratei de salvar Theodor da paralisia dando o Paralyz Heal que nosso amigo Hugh havia nos dado. Seguindo adiante encontro uma área profunda no rancho onde há vários matinhos e alguns itens. Tratei de vasculhar todo o local enquanto meu amigo cabeludo Hugh também procurava por algo naquela área. Eu e Theodor encontramos um garoto com quem batalhamos. Ele usava um Patrat e um outro novo Pokémon que na verdade era um ''patinho'' amarelo, seu nome era Psyduck apesar de (de acordo com a Pokédex) ser do tipo água foi fácil derrubá-lo com dois Tackles (o máximo que nos causou foi um dano com um arranhão... PERA!!! EITA UM PATO QUE SABE ARRANHAR!!! NORMAL UM PATO TER UNHA E MÃO PRA SAIR ARRANHANDO OS OUTROS NÉ).

Fui em frente nos matinhos e batalhando contra Pokémon selvagem até que eu e meu amigo Hugh ouvimos um latido vindo de uma área mais profunda de dentro da floresta. Nisso, dou mais uma vasculhada, acho um item interessante chamado ''X Attack'' que guardo na mochila e sigo adiante com Theodor. Logo, lembro-me da batalha contra o velhinho e peço para Theodor, que estava me ajudando na busca, utilizar o Odor Sleuth, técnica que ele havia aprendido mas não tinha usado até então.

Astutamente, meu porquinho me guiou no meio da floresta e me ajudou a encontrar o Herdier, e junto dele estava um cara com uma roupa estranha. Ele vestia uma roupa preta e usava um chapéuzinho ridículo, ele se identificava como parte de uma Equipe que havia sido derrotada há dois anos. Não caio no seu papo furado e peço pra ele soltar o Herdier pois o estava maltratando. Ele tenta fugir e me joga um item que se parece com um CD que na verdade era uma Technical Machine, item que logo depois descubro que é um ataque que pode ser ensinado para um de meus Pokémon.

Enquanto pego o item ele foge e deixa Herdier livre. FINALMENTE o dono do rancho veio e pegou de volta seu cachorrinho e os dois foram embora tudo por que EU achei o Herdier sozinho tongue (Hugh herp derp). Enfim, depois de tudo isso resolvi sair do racho, já estava cansado daquele lugar e no caminho fui apenas lutando contra Pokémon selvagem até que chego à Rota 20, onde na saída para a Floccesy Town encontro Alder que me sugere batalhar com um de seus dois alunos.

Ele me leva até a sua casa ( Shocked socorroooo...) e lá estavam duas criancinhas, uma menina e um menino. Alder me sugere batalhar com cada uma, faço o que ele pede (ainda bem que ele pediu isso e não outra coisa  silent ) e consigo derrotar facilmente o menino que usa um Pokémon de grama (macaquinho!) chamado Pansage que descobri que é fraco contra ataques de fogo (Ember detona geral xD).

Alder restaura a vida de meu porquinho e nisso chega a vez de batalhar contra a menina que utiliza um outro macaquinho só que de água, chamado Panpour que na verdade foi derrotado facilmente com uma combinação de Tackle + Tail Whip + Tackle de Theodor. No fim, Theodor acabou aprendendo mais uma nova técnica, o Defense Curl e Alder nos ensinou (velho provérbio): água é forte contra fogo que é forte contra grama que é forte contra água, mas nem sempre a batalha depende do tipo do Pokémon. ( Exclamation isso é verdade já que Theodor conseguiu derrubar aquele macaquinho de água)

Meu porquinho de fogo então é restaurado novamente por Alder que lhe diz uma frase de motivação, algo como ''Bom trabalho garoto'' e então estamos livres para sair! Ou não... Saindo da casa de Alder, deparo-me com um gordinho que se chama Mr. Medal e me dá uma caixa de medalhas, ele explica algo sobre o Rally das Medalhas e fala que a cada evento ou atividade cumprida pelo treinador ele ganha uma medalha e que eu deveria ir aos P.C.'s para receber minhas medalhas com ele, ao final da conversa ele ainda me dá uma medalha, a ''First Step Medal'' para comemorar a minha participação. (com coisa de que eu to afim de participar disso  Cool )

Antes que continue indo adiante na minha jornada Alder sai de sua casa e me aparece avisando que um ''Pokémon GYM'' foi aberto em Aspertia recentemente e queeu deveria ir lá desafiar o líder do GYM. Como não tenho nada para fazer e sou vida louca (v1d4 l0k4) vou lá só de zoa mas antes passo no P.C. pra restaurar Theodor e seguir minha viagem. Saí pela Rota 19 e no caminho Alder me aparece dando algumas tal de Oran Berryes, item que eu posso dar para meu Pokémon para que, quando ele esteja cansado no meio da batalha possa recuperar um pouco de sua vida. (essas Berryes são basicamente Potion's automáticas disfarçadas de frutas (?) )

Enfim, Rota 19 quase no final, nenhum Pokémon selvagem aparece só que... PERA! UM PURRLOIN!!! SOCORRO UM GATO PRETO, QUER ME DAR AZAR!!! AFF SEU MALDITO SÓ PORQUE EU ESTOU INDO FAZER COISAS IMPORTANTES VOCÊ ME APARECE, VOU DESTRUIR VOCÊ SEU BICHO DO DEMONHO. E morreu.

Chegando em Aspertia fui logo pro GYM (ou ginásio), que na verdade é uma escola (a construção que fica ao lado do P.C.). Adentrando na escola vejo aquele tanto de aluninho e converso com cada um, se bem que alguns só sabem repetir a mesma coisa (?) . Deixando isso de lado, tem um garoto generoso que me dá um item chamado ''X Defense'' (deve ser irmão do outro, aquele ''X Attack'') e na saída encontro uma menininha falando de cancelamento de evolução, diz ela que preciso apertar um botão (dafuq) pra poder fazer meu Pokémon parar de evoluir. Ok, deixando isso um pouco de lado falo com o menino que está na porta da do ginásio e ele me diz algo sobre Riolu... E eu nem sei o que é isso nem dou importância.

Preparo Theodor e vamos lá pro ginásio. Chegando lá (mas que vergonha, tava uma bagunça aquilo lá) encontro um carinha de cabelo grande (!), um velhinho na entrada, dois aluninhos dele e o ginásio que na verdade é o pátio da escola. (?)

Falo com o velhinho, ele me dá algumas dicas, fala um blá blá blá estranho e me dá uma Fresh Water, algo como uma Potion que restaura a vida de meus Pokémon (ah, o nome do velhinho é Clyde). Falo com o cara de cabelo grande e ele me diz que seu nome é Cheren, ele é o líder do GYM e me deseja boa sorte e tudo mais. Depois, Cheren começa anunciando o desafio para os seus alunos que se preparam numa espécie de campo de batalha improvisado no meio do pátio e cada um se posiciona em seu canto do campo.

São dois campos, dois treinadores, um líder de ginásio me esperando logo em minha frente, e eu sou o desafiante Gustavo, de Aspertia City, pronto pra desafiar esse GYM e vencer cada batalha!

15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:10.
Aspertia City.

Prévia do próximo capítulo:
Esse GYM não tem nada demais!
Vamos lá Theodor, você consegue vencer todos eles, vamos lutar com bravura e dar tudo de nós nesse desafio!
Tackle com força total! Ember poder máximo! Espera... Theodor! Que técnica é essa???

#03 VS Lillipup




Última edição por gustavo_120 em Sab 28 Dez 2013 - 18:37, editado 1 vez(es)
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 26 Dez 2013 - 14:58

Erg... num seria capitulo 2? '-'

XD

Abaixo meus coments ^^

(por que todo mundo nesse jogo tem que ter um cabelo esquisito???) - não faz pergunta difícil '-' se bem q eu suponho q seja meramente para ficarem bem diferente uns dos outros ^^

a maior novidade de todos os jogos de Pokémon!! Ninguém devia saber agora todos sabemos!!! - eu ainda me pergunto se tem alguém no mundo (maior de 10 anos) q não sabe o conceito de pokemon... Fazer oq se tem q sempre ter isso em todos os jogos?! Temos q aceitar a chatice inicial e se encantar com o enredo geral ^^ (rima besta! XD)

só então fui perceber que eram dois Town Maps - num foi só eu!! \o\ fico mais aliviada!! rsrsrs Alias!! Eu nem vi q eram dois!! xD Só acreditei no q a pirralha falou/pediu pra entregar pro Hiei (apelido do Hugh no meu diário, se puder ler, agradeço ^^ link na minha assinaura =P)

Como não sou da polícia nem detetive pra saber que fim levou o cão deles respondi que não, meu amigo disse o mesmo e como se fosse ele que tomasse as decisões por nós dois se disponibilizou a procurar pelo tal de Herdier. Como forma de recompensa a mulher (que era a dona do rancho) restaurou meus Pokémon e deu algumas Potion's para nós. Okay, me senti um maria-vai-com-as-outras mas ainda assim segui Hugh - tive q copiar a frase toda ^^ ela ficou mto legal, mto melhor q mtas minhas!! rsrsrs Parabéns!! kkkkk

Seu segundo Pokémon, para nossa surpresa, era outro que ainda desconhecíamos - q estranho '-' Eu capturei uns 7 desses antes mesmo de chegar no rancho '-' Por mais q ele seja 'quadruplamente' queimado pelos atakes de fogo, eu aaaaaaaaamo o meu Flo* (nick do meu Leavanny) =P Esta conosco a muuuuuuuuito tempo ^^ rsrsrs

geralmente são essas árvores que tem xixi em baixo - o Gustavo é um detetive melhor q a DaMaryS, e até q eu mesma! xD Não paramos pra olhar isso, só fomos andando vendo se o cachorro pularia na nossa frente!! kkkkkkkk

UM PATO QUE SABE ARRANHAR!!! NORMAL UM PATO TER UNHA E MÃO PRA SAIR ARRANHANDO OS OUTROS NÉ - totalmente normal, nem entendo o espanto '-' rsrsrs

Astutamente, meu porquinho me guiou no meio da floresta e me ajudou a encontrar o Herdier - DaMaryS mantem a Pifi sempre dentro da pokebola, só a tira na hora das batalhas, nunca pensamos em pedir uma coisa tao legal pra ela '-' Pelo menos não demoramos mto pra ver o cachorro sem precisar esse alto nível de astúcia!! XD

EU achei o Herdier sozinho (Hugh herp derp) - já o HieiPur é mais do tipo: Eu cheguei atrasado, foi mal aí '-'

Ember detona geral - forever! \o/ (até aprender golpe melhor! rsrsrs)

com coisa de que eu to afim de participar disso - talvez DaMaryS falaria algo assim na cara do gordo, mas os gordos nem sempre são lentos pra fugir, o cara sentiu o perigo, ne perguntou nossa opinião, largou o treco na nossa mão e sumiu! xD rsrsrs Mas depois eu até gostei disso ^^ DaMaryS nem tanto, mas enfim! XD

essas Berryes são basicamente Potion's automáticas disfarçadas de frutas (?) - nunca me fiz essa pergunta pq até hj não entendo pq frutas são chamadas de semente no mundo pokemon '-' Acumular perguntas não é om pra ninguém '-' então passo pelo assunto achando tudo normal '-'

SEU BICHO DO DEMONHO - kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!! (mas op certo não é demônio? xD)

Riolu... E eu nem sei o que é isso nem dou importância. - erg... é um pokemon '-' nós capturamos um desses no rancho, vale a pena '-'

velhinho, ele me dá algumas dicas, fala um blá blá blá estranho e me dá uma Fresh Water - ele tem qtos anos? Sempre achei q era um cara q pintava o cabelo de branco pra ser 'fashion'... xD

Guga (posso te chamar assim? XD), amei a forma como vc escreve!! *¬*

Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ^^!!
(acha q terá tempo pra ler meus diários? xD Seus comentários serão mto bem vindos!! ^^)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 0062/4) SoulSilver [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 157
3/3) Emerald [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-f4/1) Platinum [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 392
5) White2 [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 5006) X [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 655
7) ORAS [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por gustavo_120 Sab 28 Dez 2013 - 22:55

Estou de volta caros leitores! Desculpem-me fazê-los esperar tanto tempo mas aqui está o Capítulo 3!
O progresso durante o jogo esta vez não foi muito extenso porém muitas batalhas acontecem e o Capítulo é marcante, pois é nele que temos a primeira batalha do Gustavo contra um Líder de GYM!!!

# Obrigado por avisar sobe o erro na enumeração, prometo que vou tentar reservar um post pra responder a todos os comentários. (^^)

Segue o Capítulo 3!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 3: VS Lillipup


15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:10.
Aspertia City.



Estava dentro do Ginásio. Eu, Gustavo, nunca havia me sentido daquela forma. Fique ansioso e animado para começar aquele desafio e percebi que Theodor também estava bem animado e confiante. Acreditando em meu Pokémon, dirigi-me ao primeiro campo de batalha e conversei com o garoto que estava a minha espera.

Battle - VS Youngster Pedro:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 504

- Nós começamos! Theodor, Tackle com tudo!
- Patrat, intimide-o com o seu Leer!

(Theodor foi o primeiro a se mover, correndo de forma a levantar uma pequena nuvem de poeira por onde passava, descarregou uma forte investida no corpo do pequeno esquilo que recuou para trás após receber o poderoso ataque do porquinho de fogo. Em seguida, o Patrat deu um passo à frente e com seus olhos esbugalhados começou a encarar Theodor que não se sentiu muito incomodado e permaneceu firme na arena de batalha)

- Isso aí Theodor, não perca seu espírito de luta! Lance nele suas brasas! Ember!
- Patrat...

(Antes de terminar sua ordem o porquinho de fogo espirrara poderosas brasas de seu focinho as quais queimaram o corpo do roedor até deixá-lo fora de combate)

- Boa Theo!!! É assim que se faz!
- Droga... Patrat retorne, vai Lillipup!

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 506

- Theodor parta pra cima dele! Tackle, bem forte!
- Nós não vamos deixar, Lillipup antes que ele o faça, Leer para espantá-lo!

(O porquinho continuava correndo no campo de batalha e levantava a poeira do campo antes de desferir uma investida que fez o cachorrinho derrapar pelo chão do Ginásio, porém se recompôs e logo depois encarou novamente o porquinho que recuou apenas um passo com um ranger dos dentes de Lillipup acompanhado de um olhar mais intimidador)

- Não deixe se intimidar, não olhe para ele e vá correndo com um Tackle!

(Apenas com a fala de seu treinador o porquinho voltou em si e correu novamente virando seus olhos para o chão e foi exatamente na direção do filhote que não conseguiu escapar e foi lançado para longe ao receber a investida ''cega'' de Theodor)

Me sentindo vitorioso e invencível junto de meu porquinho fomos para o próximo campo o qual participamos de nossa segunda batalha antes de enfrentar o Líder do GYM.

Battle - VS Lass Serena:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 506

- Nós não vamos perder para você! Theodor, você ainda consegue batalhar, dê a ela um de seus Tackle mais fortes!
- Nos te aconselhamos a não nos subestimar, Lillipup querida use o Leer nele!

(O porquinho foi mais rápido novamente e desferiu uma forte investida que empurrou Lillipup para longe. Lillipup não deixou barato e lançou um olhar mais intimidador, o que fez com que o porquinho abaixasse um pouco de sua guarda)

- Theodor aguente firme, Tackle nela mais uma vez!
- Vamos ver quem é mais forte! Tackle também!

(Como Theodor havia se intimidado com o olhar ameaçador do cachorrinho, Lillipup foi o primeiro a se mover porém, logo em seguida Theodor estava em ação novamente e os dois estavam prestes a colidir quando começaram a confrontar-se um de frente para o outro tentando empurrar o adversário para ficar fora de combate. O porquinho de fogo respirou fundo de seu focinho e conseguiu derrubar o cachorrinho que ficou inapto para continuar o confronto. Theodor ganhara o duelo mano a mano)

- Boa, Theo!
- Retorne Lillipup... Você não é tão mal assim... Vamos ver como você se sai contra esse aqui!

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 504

- Theodor esse vai ser moleza! Ataque com o Tackle!
- Meu lindo Patrat, mostre para eles do que seus olhos são capazes! Leer!

(Lançando-se na direção do roedor, o Tepig desfere uma investida poderosa que faz Patrat cair no chão, porém o mesmo levanta e lança um olhar intimidador para o porquinho que o enfrenta espirrando pequenas brasas de seu focinho)

- É essa a determinação! Theodor Tackle mais uma vez, poder máximo!
- Não deixe Patrat!!!

(Acompanhado de um grito da treinadora do Pokémon normal, Theodor corre com confiança e derruba o roedor que é lançado na direção da menina que recolhe-o com os braços e retorna-o para a Pokébola)

Até aquele momento eu e meu porquinho de fogo estávamos a todo vapor, ninguém nos tinha parado e é assim que esperávamos para a nossa batalha contra o Líder do ginásio. Seguimos em frente e encontramos o líder em cima de uma plataforma que podia ser alcançada através de uma escada. Antes de subir as escadas e encontrar-me com o líder, lembrei do conselho de Alder e resolvi dar uma Oran Berry (aquela frutinha que restaura a vida do Pokémon quando o mesmo se encontra em perigo, comendo-a) para meu Tepig segurar.

Enrolando-a em seu rabinho em forma de mola, Theodor sente-se preparado para o desafio, porém como havia se cansado das batalhas resolvi lhe dar uma Potion para que restaurasse seu vigor e fomos logo em frente, preparados para desafiar o Líder do Ginásio.

Subindo as escadas senti-me um pouco inseguro, porém olhando para Theodor consegui recuperar minha confiança e chegamos até onde o Líder estava. Conversando com Cheren, descubro que é sua primeira batalha desde que se tornou Líder de GYM e ouvindo isso fico mais animado ainda, estava prestes a estrear aquele GYM junto com meu parceiro Theodor!

Battle - VS GYM Leader Cheren:
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 504

- Vamos lutar com toda nossa força e vencer esse GYM! Conto com você, espero que esteja contando comigo também! (Theodor responde espirrando brasas de seu focinho) Primeiro quero que tome isso! (Jogo um item que havia achado durante a viagem que poderia me ajudar bastante naquela luta, o X Attack!)
- Entendo... Vai querer começar aumentando o atributo de ataque de seu Pokémon... Vamos aproveitar para cumprimentá-lo com seu Tackle, Patrat.

(Enquanto Gustavo iniciava a batalha com um item em seu porquinho de fogo que estava cada vez mais pegando fogo, o Líder já estava em ação. O Patrat do líder era diferente daqueles que já haviam encontrado, com certeza ele demonstrava ser mais experiente dentre aqueles que já haviam encontrado durante sua jornada. O porquinho recebe uma investida do roedor que recebeu com firmeza e recuou apenas alguns centímetros com o ataque de Patrat)

- É a nossa vez! Defense Curl!
- Se quer continuar querendo aumentar seus atributos aqui também vamos nós! Work Up!

(O porquinho conseguiu se mover primeiro arredondando seu corpo no formato de uma bola, aumentando a massa de seu corpo e deixando-o mais resistente. O roedor não ficou para trás e também tratou de aumentar seu poder, levantou os braços e uma energia avermelhada tomou conta de seu corpo o que fez Patrat mudar sua expressão de seriedade para uma expressão que demonstrava mais poder)

- É a nossa chance de agir! Tackle, vai lá!
- Continue com o Work Up.

(Gustavo permanecia confiante e demonstrava estar bem concentrado durante a batalha, seu Pokémon preparava para atacar o roedor lançando-se numa forte investida que fez a plataforma de metal balançar um pouco e, ao atingir Patrat jogou o mesmo para um pouco mais longe, o que fez o pokémon observador tomar tempo para utilizar outro Work Up)

- Vamos acabar com isso! Queime-o usando um Ember!
- Não vamos deixar! Agora é a nossa chance de virar o jogo! Tackle!

(Vendo seu Patrat recuar por uma distância mais longa, Cheren ordena que o mesmo ataque diretamente o porquinho de fogo, que espirra de seu focinho algumas brasas que conseguem queimar o corpo de Patrat e deixá-lo em chamas antes de desferir a investida, o que fez seus ataques físicos ficarem mais fracos, o Tackle do mesmo nem causou um grande dano em Theodor)

- Isso aí Theodor! Ainda não acabou...

(Antes que Gustavo terminasse de falar o Patrat sentira muita dor com a queimação e, com os danos da batalha somados ao status de queimação que as Brasas haviam lhe causado, caiu fora de combate)

- Wow! Theodor, você é demais!!!
- Não posso acreditar... Que ele conseguiu isso... Retorne Patrat...
- O que achou disso, Cheren?
- Até que não foi tão ruim, sabia? Só que agora vamos ver se você consegue passar por esse aqui! Não conte com essa sorte novamente!

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 498VS[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 506

(Falando isso, Cheren tira de seu bolso uma Pokébola e a lança no campo que libera um Lillipup de seu interior. Aquele Lillipup era também diferente de todos que Gustavo havia visto. Possuía um pêlo mais espesso e seu rosto, apesar da ''fofura'' conseguia transmitir uma grande força que conseguia deixar qualquer um intimidado)

- Theodor, mostre a ele toda a nossa força! Dê-lhe um bom Tackle!
- É isso? Work Up, Lillipup.

(O porquinho novamente corre pela plataforma e, enquanto corria na direção do cachorrinho, mesmo soltava um latido forte e era encoberto pela energia avermelhada novamente, a qual aumentou seu poder de ataque em um nível mais elevado. Theodor salta na direção do cachorrinho que recebe a investida mas recua apenas uns passos para trás)

- Ele é mesmo bem fortinho... Nunca vi algum outro Pokémon tomar uma investida do Theo e aguentar tão bem assim...
- Meu Lillipup consegue tomar seus Tackle's à vontade, é por isso que vamos contra-atacar logo depois de um outro Work Up!
- Não pode ser... Se ele conseguir aumentar seu ataque dessa forma... (Gustavo se preocupava com o rumo da batalha) Não deixe eles vencerem Theodor, mostre a eles do que somos feitos!!!

(Dando um forte grito de encorajamento, o porquinho espirrava brasas de seu nariz e começava a pisotear o chão. Nisso o cachorrinho aumentava seu poder novamente com outro latido e o Líder, que antes estava mais sério e mantinha-se firme começa a observar os movimentos do pequeno Tepig e se espanta com aquilo)

- Esse movimento... Será que é possível...?
- Theodor, o que é isso??? Você está...

(Antes que Gustavo terminasse sua fala o corpo de Theodor começou a emitir um calor próprio que tomou conta do campo de batalha e chamou a atenção de todos que estavam sob e abaixo da plataforma. O calor tomou forma de chamas incandescentes que circulavam pelo corpo do pequeno Tepig que deu um forte grito e começou a correr em direção do Lillipup que também estava assustado com a intensidade e o calor que emanava do corpo do porquinho. A ''investida de chamas'' atingiu em cheio o corpo do cachorrinho que foi lançado para longe do campo de batalha e caiu da plataforma, despencando no térreo do ginásio)

- Theodor!!! Que técnica incrível foi essa!? (Dizia Gustavo animado enquanto corria na direção de seu porquinho de fogo que extinguia as chamas após ter atingido em cheio o cachorrinho)
- Isso foi um Flame Charge. (Respondeu Cheren, o líder de Ginásio que havia retornado seu Pokémon para a pokébola)
- Que... Demais!!! Theodor, essa técnica é bem forte! Quando você aprendeu...
- Isso não importa agora. Eu perdi e devo lhe dar isso como recompensa. (Disse Cheren cortando Gustavo enquanto tirava de seu bolso uma pequena peça colorida que lembrava um broche. Era a Basic Badge)
- Isto lhe pertence, é a prova de que você me derrotou. Aproveite e leve este TM também, talvez possa ser útil...
- Obrigado Cheren! (Falou Gustavo que comemorava com Theodor que pulava de alegria junto de seu treinador)
- BELEZA! DERROTAMOS O NOSSO PRIMEIRO GYM E RECEBEMOS A BASIC BADGE!!! (Grita Gustavo que após pegar a Badge da mão do Líder estende-a para o alto e seu Tepig dá um grande pulo sobre a plataforma soltando um grito forte, ''imitando'' seu treinador, mas para o azar do porquinho ele se desequilibra no alto e cai da plataforma, batendo com força a cabeça no térreo do GYM)
- Ops... (#leimprevisto)

E assim ganhei minha primeira Badge no GYM da cidade de Aspertia! Após conseguir derrotar o Líder sai rapidamente do GYM acompanhado de Theodor e dirigi-me ao P.C. mas no caminho Bianca me aparece e parabeniza pela vitória no GYM, me dando o TM que contém o ataque Return. Bianca me explica que quanto mais próximo meu Pokémon é de mim mais forte é o poder deste ataque. Deixando de lado os blablabla's comuns tento sair daquela conversa porém adivinhem quem aparece??

Ele mesmo. Cheren do nada chega e fala só abobrinha. Ninguém chamou o Cheren mas ele vem Cherentar assim mesmo (ba-dum-tss). Bianca e Cheren me adicionam no XTransceiver e Bianca aproveita para adicionar a tal da Prof. Juniper (pra quem não se lembra é a tal da moça que me deu o Theodor). Como se alguém estivesse no meio de nós e soubesse a hora exata de ligar, quem decide se apresentar é a... Própria Prof. Juniper!!!

(EITA MAS PERA!!! EU TE CONHEÇO!!!! TU É DO MEU SONHO MOÇA!!!!) A tal da prof. se apresenta numa ligação para o grupo todo e despencam os blablabla's (to cheio deles ¬¬), todos juntos na maior felicidade e todo aquele papo furado. No final descobrimos que Bianca e Cheren aparentemente têm um caso e no passado eles passaram por muita coisas juntos, resumindo são velhos amigos e a Prof. também faz parte do grupinho deles.

Quem aparece para acabar com a chatice (weeee) é meu amiguinho cabeludo de novo. Ele vem todo animado desafiar o GYM (haha, fracassado, eu acabei de vencer ele muahahaha) e Cheren fala qualquer coisa que o irrita e então grita como se estivesse pedindo pra Cheren não subestimá-lo ou algo assim (?). Enfim, Bianca me dá o C-Gear (agradeço, claro) e fico sabendo que se eu quiser continuar nos desafios de GYM eu devo ir até a cidade de Virbank.

Depois de tudo, vou ao P.C., restauro Theo, saio de lá pronto para desafiar o próximo GYM e vencer todos os outros desafios que toparmos em nossa frente. Eu e Theodor não vamos facilitar, somos cheios de coragem e muito animados para qualquer desafio! Rumo ao desafio de GYM em Virbank!!!


15 de Dezembro de 2013.
Inverno, 15:30.
Aspertia City.

gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 9 Jan 2014 - 12:39

Eu e Theodor não vamos facilitar, somos cheios de coragem e muito animados para qualquer desafio! Rumo ao desafio de GYM em Virbank!!!

GO! GO! GO! Força! \o

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 0062/4) SoulSilver [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 157
3/3) Emerald [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-f4/1) Platinum [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 392
5) White2 [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 5006) X [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 655
7) ORAS [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova Empty Re: [Pokémon White 2] Memórias de uma Jornada por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos