Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PO (Pokémon Online by SvkE) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PO (Pokémon Online by SvkE) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PO (Pokémon Online by SvkE)

+42
matheuz16
Swam Ruan
MatheusAmvs
Diamandis
MM5K
Vini310
Lawrence
Micro
CodeMaster Hexa
PepeuPlay
explorador
mp09
†BinD†
BrEnDoN.ks
OmegaZero
Karluus
dragonkink
ferolimaster
Vgropelo
polvo
Utakata Matsui
Rotom
Yuhh
TyphDaniel
Zec Ariados
PedroElite1
_Newzelda_
bowre
LeandroX
guilhermelpb plusniper
sora
Kiba
lucasLoLs
Bernardoo
chinpanze
Zeroan0
Pokeleo
lucasmatta
ms.
Lolzer
~Luxy
Bakujirou
46 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bakujirou Qui 21 Jan 2010 - 12:49

Aloha... Vinha acompanhando o POL desde o mês de dezembro do ano de 2008 e este ano, eles acabaram de lançá-lo! E o melhor de tudo isso é que os servers tem bastante gente do Brasil!

Venho aqui anunciar que o POL (um projeto de um MMORPG de Pokémon, desenvolvido por uma equipe brasileira de um fórum com o nome do mesmo projeto) está agora, pronto pra ser jogado! Ele é um fangame feito a partir dos jogos de Tibia.

(Link das screenshots do jogo)

Recomendo que vejam todos os tutoriais no próprio site. (Link da página um dos tutoriais, existem 13 tutos ao todo)

  • Faça uma conta neste link;
  • Depois, faça o login no site. Quando logar, você verá o Button MANAGE, clique nele pra poder ir na página sobre a sua conta.
  • Crie um personagem pra você. Complete com o Nick (de 4 a 15 dígitos), Town (a sua cidade natal, do continente Kanto), Pokémon (as escolhas são Caterpie, Weedle e Rattata) e o sexo do seu treinador.
  • Vá pra este link e baixe o programa. (não é um aplicativo de instalação, basta baixar e fazer o login, pra começar a jogar)
  • Quando terminarem de fazer isso tudo, vocês poderão usufruir deste MMORPG! Existem 10 servers, sendo os servers JASPER (a moeda do Moltres) e Emerald (a moeda do Scyther) voltada apenas pra quem fala Inglês. Recomendo se cadastrarem nos servers: Crystal, Amethyst e Topaz, pelo baixo número de cadastrados e por serem servers recentes.


Eu tenho uma conta no Crystal server. Depois eu volto pra comentar algo pra vocês...

Edit: Quando você começa o jogo, tudo o que você carrega na PokéBag será: 10 Poke Balls vazias (pra testar a sorte e capturar algum poké), 2 potions e a Poke Ball de seu parceiro (você deve mover esta Poké Ball num quadradinho pra escolher ele como seu Pokémon).

Pra ter dinheiro no jogo, você deve bater em Pokémons selvagens que encontrar por ai, apertar o botão direito sobre ele e então escolha OPEN, pra pegar algumas sobras deste Pokémon. Clique e arraste os itens encontrados até a PokéBag. Depois, encontre uma loja pra poder vendê-los (caso tenha itens raros que não podem ser vendidos em lojas comuns, procure o NPC Hugh, que está dentro das cidades Pewter e Celadon); Na loja, digite os comandos: hi, offer (caso queira saber o nome dos itens, clique direito no item da sua PokéBag, e selecione LOOK), (nome do item), ## (quantidade de itens que você tem na PokéBag);

Coletando várias sobras de Pokémon, você poderá se sustentar e comprar mais Poké Balls (caso esteja precisando delas) ou comprar outros itens.

Edit2: Pra evoluir os Pokémon neste MMORPG, você precisará apenas cumprir uns requisitos. O primeiro deles, é o item de evolução (sim, ITEM DE EVOLUÇÃO, todos os pokémon só evoluem por intermédio de itens). Aqui está o link da lista de itens de evolução dos Pokés da Geração I.

O segundo requisito que você deve completar no Pokémon Online é o nível atual do seu treinador. (Sentiram a falta de algo? Sim... Os Pokés não sobem de nível ou ganham experiência, ah não ser o treinador, exatamente como os criadores queriam fazer, os Pokés não sobem de nível, mas habilitam mais Moves pra usar em batalha, caso o treinador seja experiente)

Quando você está em dúvidas de que nível mínimo o seu Pokémon precisa pra poder evoluir, espie as informações que este Pokémon apresenta na sua PokéDex. Clique direito sobre a PokéDex, clique esquerdo sobre o pokémon que quer consultar. (Ou se você já registrou os dados de seu Pokémon, basta clicar sobre o seu trainer, que uma janela se abre com todas as linhas de Pokémon que você destravou)

Edit3: Fiquei pensando um pouco... E também jogando (só pra poder conhecê-lo melhor), percebi o seguinte:

As contas VIP e Free tem diferenças. Algumas que eu pude identificar são:

  1. Acesso a lojas específicas pra decoração de casas;
  2. Possibilidade de poder criar uma casa pra você mesmo, podendo decorá-la de forma que mais achar conveniente;
  3. Possibilidade de conseguir mais liberdade pra explorar o mapa, com a Ability Surf (e provavelmente Fly também);
  4. Sempre permanecer Online no server. Contas Free sofrem kicks de 5 em 5 minutos (estimados);
  5. Não entrar na fila de espera do server (quando ele já atingiu o seu limite de usuários online).


Além disso, pude pegar alguns comandos adicionais que não estão listados ali nos tutoriais do site.

Comandos extras escreveu:Pokémon Online

Ctrl + Q ou Ctrl + L = Sair do jogo
Ctrl + R = Report (usado pra denunciar irregularidades de algum outro jogador de PO)
Ctrl + T = Canal de chat com os Tutors (HELP)
Ctrl + I = Janela pra editar a Ignore List & White List (você pode editar as suas preferências de determinados players)
Ctrl + O = Janela dos canais padrão (Private Chat, Game Chat, Trade, RL-Chat, Help, Poker)
Ctrl + P = Janela dos contatos VIP
Ctrl + S = Janela dos Stats (de seu trainer)
Ctrl + D = Voltar ao log do jogo (MSG Box)
Ctrl + F = Abrir o jogo em Fullscreen
Ctrl + G = Abrir a sua conta do PO (mostra a lista de todos os personagens que você criou e os seus respectivos servers)
Ctrl + H = Muda o ponteiro pro modo Client Help (passe a lupa sobre qualquer coisa que esteja na tela do jogo)
Ctrl + K = Janela pra editar as HotKeys (atalhos de comandos do jogo e itens específicos)
Ctrl + Z = Bug Reports (pra fazer relatórios de bugs do jogo, não é permitido a sua utilização, só pessoas autorizadas poderão fazer estes relatórios)
Ctrl + B = Janela de Battle (mostra todos os nomes de cada PC/NPC e seus respectivos HPs)

Edit4: Em minha jogatina, descobri um truque útil pra grana. Quando você acumula umas $0,100 cents, e quer que ela se transforme em $1,00 dollar, mas não sabe o que fazer, faça o seguinte:

  • Abra a PokéBag. Depois disso, encontre as moedas/grana que queira converter (no caso de acumular $100,00 dollars ou $0,100 cents);
  • Pressione o CTRL e use o clique esquerdo sobre a moeda pra convertê-la (de $0,100 cents pra $1,00 dollar e de $100,00 dollars pra $1 hundred dollars);
  • Se quer desfazer o processo, faça o mesmo esquema, pressione CRTL e use o clique esquerdo sobre a moeda pra convertê-la.




Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Jun 2010 - 12:43, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por ~Luxy Qui 21 Jan 2010 - 21:45

É Fullscreen?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Lolzer Sex 22 Jan 2010 - 8:35

Você pode colocar em Fullscreen nas opções, mas ele vem em janela normal (prefiro assim).
Sobre o jogo, eu não gostei não...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bakujirou Sex 22 Jan 2010 - 13:56

Bom, não precisei especificar ou mostrar um tuto do game todo no primeiro post, até porque eu mesmo estava aprendendo a jogar...

Como os servers ficam cheios em quase todo o período do dia, eles podem reiniciar, chutando automáticamente todos os players... Ali esta a pequena desvantagem dos servers gratuitos... Você pode ter uma conta por vez, terá de completar um requisito pra pegar uma vaguinha. (tipo, você pega um número de chamada, até conseguir pegar a última vaga disponível num server)

O server Crystal até achei beeeem modesto, não existem muitas pessoas que tenham pokés fortes ou raros. (Pra se ter uma ideia, pra evoluir os Pokés, você precisa estar num nível total não dos pokémons e sim o seu igual ao que se pede e então, comprar os itens de evolução)

Há tutoriais no próprio site de Pokémon Online, além das dicas dadas no gameplay. Acho que posso tentar fazer algumas ali no main post...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 27 Jan 2010 - 0:35, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por ms. Ter 26 Jan 2010 - 14:19

ai eu jogo o jogo maneirinho e tals , mas ondeeu acho a pedra pro cartepie evoluir?


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por lucasmatta Ter 26 Jan 2010 - 20:34

Já estou jogando! Servidor Amethyst cidade de Viridian. Ah, e MS222, você vai ficar online? E também pergunto: Onde consigo a Heart Stone e a Cocô Cocoon Stone?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Pokeleo Ter 26 Jan 2010 - 20:43

Cara valew, amuito tmepo queria jogar esse jogo mais n tinha saido

Edit:quando abro o jogo aprece VIRTUALPROTECT BROKEN

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Jan 2010 - 0:40

matheuscosta222 escreveu: ai eu jogo o jogo maneirinho e tals , mas ondeeu acho a pedra pro cartepie evoluir?


lucasmatta escreveu:Já estou jogando! Servidor Amethyst cidade de Viridian. Ah, e MS222, você vai ficar online? E também pergunto: Onde consigo a Heart Stone e a Cocô Cocoon Stone?

... As pedras de evolução são comumente "encontradas" com as evoluções (Metapod/Butterfree/Kakuna/Beedril pra Cocoon Stone e as Heart Stones, da maior parte de Pokés do tipo Normal, como Clefable/Wigglytuff, suponho)... Mas também tem o fator tempo/probabilidade do poké deixar este item pra trás... Compensa mais tentar capturar um Metapod com as Poké Balls, que evoluir seu Caterpie.

Pokeleo escreveu:Cara valew, amuito tmepo queria jogar esse jogo mais n tinha saido

Edit:quando abro o jogo aprece VIRTUALPROTECT BROKEN

... Quanto ao erro, ele aconteceu porque você tentou abrir a conta, usando o link oferecido pelo programa? Se for isso mesmo, vá no site que está no link do primeiro post, abra uma conta no próprio site e então vá pro aplicativo e teste novamente...

Edit: Acabei inserir um Edit3 no main post.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 27 Jan 2010 - 5:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Zeroan0 Qua 27 Jan 2010 - 11:17

Ah, eu joguei só uma vez. Fiquei horas esperando na fila, dai quando consegui, faltou luz ¬¬ Nunca mais joguei esse jogo.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por chinpanze Qua 27 Jan 2010 - 19:05

Gostei do jogo apesar de odiar tibia.Tenho um caterpie e sou lv 5 quase 6
Fecehi pra arrumar a casa e agora voltei.Vou virar 6 hoje e ainda capturar um pokemon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bernardoo Qua 27 Jan 2010 - 23:19

Cara eu não gostei desse jogo porra tu tem que fica meia hora esperando na fila e talz .... e ainda é grafico de tibia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bernardoo
Bernardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Jan 2010 - 23:47

Contas Free tem de aturar isso mesmo... Contudo, tenho dois horários que eu costumo jogar numa boa. Na madrugada (por aqui, a partir das 21:00, com o fuso de Brasilía às 23:00) ou pela parte de manhã (até às 06:30, no fuso de Brasilía, umas 08:30).

Os servers geralmente se esvaziam nestes horários. Os últimos servers são menos visitados que os primeiros... Já em outros horários, o pico é de 150 jogadores na fila de espera!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 Jan 2010 - 20:56, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por ms. Qui 28 Jan 2010 - 11:09

Realmente esses são os melhores horarios estáva eu jogando hoje por volta de 1h da manha só tinha 100 pessoas no server( deacordo com o site). e entrei sem esperar na fila.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por chinpanze Qui 28 Jan 2010 - 12:45

Hoje de manha tava vaziu coloquem seus nicks para add na lista vip gente o meu é chinpanze e to no server do sr baku

Fui faser a quest do policial tive que atravesar a floresta de veridiano e morri.Voltei pra fila 123 pessoas

Dica capture muitos pokemons

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Bakujirou Qui 28 Jan 2010 - 21:20

... Bem, não sei se já descobriram alguns dos macetes do game, mas vou citá-los agora (porque só agora os entendi):

  • Algumas cidades apresentam uns ralos de esgoto. Eles darão acesso ao subterrâneo de Kanto. Ali você encontra Rattatas que darão 30 de Exp e Zubats (umas pestes). Só tome cuidado porque eles vão te perseguir e te atacam sem aviso (há muitos pokés que são assim). Pra entrar no ralo, clique direito e use o comando USE, em caso de aparecer um Hole (um conjunto de pedras com um buraco no chão), basta se mover até ela. Pra voltar a superfície, use a ROPE, o seu ícone chave é aquele com o equipamento de exploração de subterrâneo de Sinnoh. a ROPE deve ser usada no mesmo ponto marcado de amarelo no mapa. Estes pontos são a saída/entrada do subterrâneo;
  • Use a PokéDex sempre que ver algum poké novo. Ela poderá destravar um Poké e lhe concederá Exp;
  • Sempre que derrotar um Poké (ou quando está querendo uma ajuda pra detonar pokés, o que fez mais danos e que ganhou mais Exp), clique direito sobre ele e use o comando OPEN. Caso veja algum item, arraste-o pra sua PokéBag;
  • Problemas com comandos? Use as Hotkeys. Elas ajudam muito. (Preste atenção em alguns comandos, como, por exemplo, LOOK acessível no menu de clique direito, ou diretamente, usando SHITF + Clique esquerdo)
  • Acumule itens e os venda no Mark. O tal do NPC Hugh, compra outros itens que caem dos Pokés e ele fica localizado apenas em CELADON CITY, no 2º andar do supermercado;
  • Compre muitas Poké Balls depois de usar as suas 10 Poké Balls iniciais. Fique atento a alguns Pokémon "bonzinhos", como Caterpie, Pidgey, Oddish. Capture um Caterpie/Pidgey/Zubat pra tentar pegar/enfrentar um Oddish e use um Oddish/Bellsprout contra os Pokés que fisgou no Fishing.


Se tiver paciência, tente evoluir enquanto vai tentar obter mais itens e jogue as Poké Balls em Pokés úteis. Caso veja alguém querendo ofertar um Magikarp, aceite, ele é bom pra quem não tem muitos Pokés e caso precise fugir, mande Magikarp pra receber os danos enquanto foge pra cidade. Tem muitos bons samaritanos que deixam Magikarps no chão...

PS: Fiz um edit novo no main post...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 29 Jan 2010 - 5:57, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
PO (Pokémon Online by SvkE) Left_bar_bleue0 / 100 / 10PO (Pokémon Online by SvkE) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

PO (Pokémon Online by SvkE) Empty Re: PO (Pokémon Online by SvkE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos