Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

3 participantes

Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por Scorplane Dom 15 Dez 2013 - 15:30

Essa daqui é pra quem manja dessa parada de R4, tipo eu emprestei meu cartucho do B2 aí meu amigo se mudou para outro estado e levou o cartucho, perdemos contato.
Então, se eu comprar um R4 e colocar o jogo do B2 eu consigo carregar um savegame completo da net?
Assim quando sair o Poké-bank, eu poderia transferir os lendários?
Há como?

E eu poderia conectar à internet normalmente, assim como passar Pokémon pelo Pokébank sem ser barrado?
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty Re: É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por LatiosDoug Dom 15 Dez 2013 - 16:17

Faço isso no DS, agora pelo visto você tá no 3DS. Preferencialmente baixe um com a extensão .dsv (Do DeSmuME). Ai quando você baixar, troque o .dsv para .sav (Se não conseguir me avise que eu digo como), além de colocar o nome do save igual ao do game e colocar na mesma pasta. Eu uso o YSMenu, não sei se você o usa também ou se usa o Wood R4, acho que deve funfar no Wood também.

Se você baixar um, por exemplo, do No$GBA. Você tem que converter ele para o formato do Acekard RPG (Que por coincidência, foi o que o Wood foi baseado). Se fizer a conversão não precisa trocar o .dsv, basta renomear para o nome do seu game e jogar na mesma pasta do game.

Sobre o Pokémon Bank, eu não entendo muito, mas pelo o que eu ouvi, não será possível transferir pokémon de gerações anteriores para a 6ª para previnir o Hacking. Não tenho certeza disso, pode ser que não.

Espero ter ajudado, poste alguma dúvida se surgir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty Re: É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por Scorplane Dom 15 Dez 2013 - 16:33

Ah sim! Primeiramente obrigado por me responder.
É que eu ainda nem comprei o R4/Acekard, eu estava esperando respostas para ver se vale a pena comprar e ter vários jogos à custo de ficar eternamente na versão 7.0 .
Pelo que eu vi, até que vale a pena não é?

Estou pensando em comprar, até o natal eu acho que eu consigo juntar 50 dilmas.
Mas, qualquer coisa eu posso contar com sua ajuda? E só para me certificar, então eu poderia baixar o jogo + o SAVE GAME com todos os lendários e ainda sim iria funcionar no 3DS?
Obrigado!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty Re: É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por LatiosDoug Dom 15 Dez 2013 - 17:30

Não há de que...

Eh, você não vai ficar "eternamente" na versão 7.0, é só esperar surgir uma atualização do R4 para a nova atualização do 3DS. Já o Acekard não roda mais no 3DS. Há vários tópicos sobre isso aqui na PM, uma busca rápida pode lhe dizer quais Flashcard funfa ou não no 3DS.

Eh, vale a pena, embora seja pirataria, vale a pena. Não é possível comparar o preço do R4 com o preço de vários originais... Pelo menos aqui no Brasil...

Se precisar, tô ai. Me envie MP caso precise de suporte. E se eu não souber/conseguir ajudar, muitos na PM conhecem bem mais sobre os Flashcards do que eu. Mas no que eu puder eu tô ai XD

Provavelmente, vai depender de qual save que você vai baixar, mas save na internet é o que não falta, né?

Se até o natal você junta umas "50 dilmas", até 2014 você já deve estar com o R4 na mão kkkk


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty Re: É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por ElFuxador Seg 16 Dez 2013 - 9:55

Compre o R4i GOLD 3DS ( r4ids.cn ) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou o Supercard DSTWO (não tem nenhum que supera esse) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net? Empty Re: É possível usar um R4 e carregar um save-game baixado da net?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos