| PO (Pokémon Online by SvkE) | |
|
+42matheuz16 Swam Ruan MatheusAmvs Diamandis MM5K Vini310 Lawrence Micro CodeMaster Hexa PepeuPlay explorador mp09 †BinD† BrEnDoN.ks OmegaZero Karluus dragonkink ferolimaster Vgropelo polvo Utakata Matsui Rotom Yuhh TyphDaniel Zec Ariados PedroElite1 _Newzelda_ bowre LeandroX guilhermelpb plusniper sora Kiba lucasLoLs Bernardoo chinpanze Zeroan0 Pokeleo lucasmatta ms. Lolzer ~Luxy Bakujirou 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Ter 22 Jun 2010 - 19:40 | |
| Eu jogo esse jogo faz um tempo ( em agosto de 2009 '-') ele é bem interessante e equivale à um OTserver de Tibia (Open Tibia server que é como um server pirata de tibia ) E também é legal que eles adaptaram o Gráfico do Tibia e colocaram as Sprites de Pokémon e Alguns itens novos,assim como tem Poketibia tem Narutibia tambem ;P (Mas prefiro PokeTibia e Tibia normal xD) | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: unico problema a fila Sáb 26 Jun 2010 - 16:50 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a fila e a unica coisa q estraga!! pessoal da pm (qrida pm) pq vcs naum fazem um jogo pokemon online????? seria mto legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vcs poderiam fazer ne tipo o jogo podia se chamar pokemon mitologia online!!!!!!!!! | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 1 Jul 2010 - 16:34 | |
| Começei a jogar tal, só que o meu Rattata perdeu, beleza, sai correndo, só tinha ele, eu perdi ele pra sempre? | |
|
| |
Vgropelo Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sáb 3 Jul 2010 - 18:19 | |
| Esse jogo é muito bom, entrei nos primeiros dias que lançou, já faz tempo. Coloquei contra VIP e joguei uns dez dias sério, até enjoar. Parei no nível 29. | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Dom 4 Jul 2010 - 12:55 | |
| Alguém joga no server brass?
Sou o pentiunquatro lvl14
Última edição por ferolimaster em Qui 15 Jul 2010 - 20:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dragonkink Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qua 14 Jul 2010 - 20:46 | |
| EU ja jogo a algum tempo e sou lv 13 eis o meu time e eu não enfrento as filas pois sou vip tenho diamantes comprem vale apena tchau
Pidgey zubat caterpie weedle ratata poliwag | |
|
| |
Vgropelo Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 15 Jul 2010 - 22:07 | |
| - dragonkink escreveu:
- EU ja jogo a algum tempo e sou lv 13 eis o meu time e eu não enfrento as filas pois sou vip tenho diamantes comprem vale apena tchau
Pidgey zubat caterpie weedle ratata poliwag Teu time está fraco cara, pega um bell e um nidoran, já que você tem diamonds não será tão difícil... Dependendo também, compre diamonds pra vender no jogo para ter pokemons mais fortes... Faça a quest da pedra que evolui o Zubat, ele fica muito forte qdo evoluído, só que só irá dar pra jogar com ele no nvl 30, além disso, tente pegar um Pidgeotto, peguei um na 3ª pokébola. | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sáb 17 Jul 2010 - 22:20 | |
| - Vgropelo escreveu:
- Esse jogo é muito bom, entrei nos primeiros dias que lançou, já faz tempo. Coloquei contra VIP e joguei uns dez dias sério, até enjoar. Parei no nível 29.
Se quiser me dar a conta *caham* me manda uma MP ae '-' | |
|
| |
Karluus Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Seg 13 Set 2010 - 19:42 | |
| gente eu jogo esse jogo so lvl16 no server cristal nick é karluus e meus pokemons sao pidgey zubat caterpie weedle ratata poliwag kraby nidorino paras bellsproud odish shelter golldem | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Ter 14 Set 2010 - 17:14 | |
| pessoal criei minha acc ontem e comecei a jogar ontem sou noob nesse jogo como se captura 1 pokémon? aprendi como escolher o poke que tu quer mias como capturo algum pokémon? | |
|
| |
BrEnDoN.ks Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Dom 19 Set 2010 - 11:16 | |
| Eu jogo! Server: Ruby Nick: Brendon KS Level: 7 (Começei faz pouco tempo, as filas atrapalham muito vou comprar vip ^^) To na City: Viridian (no momento) Entao tenho uma Duvida, Tipo, vendi uns itens de agua que dropou dos Krabys, cada um da 60, mais 60 o q? 60Dollars ou 60 Cents? eh uma coisa estranha, parece pedras...e com isso nao da para comprar pokeball q custa 8 Dollars, entao pode ser Cents neh?? Mais é um negocio muito estranho eu queria saber tambem se tem outro geito de eu conseguir dollars? sem ser em Quests e vendendo Itens!?? | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Dom 19 Set 2010 - 20:14 | |
| Parei de jogar há um tempo. Só voltarei se achar um hack de furar a fila. Não aguento ficar na fila... X( Enquanto a criatividade não vem para fazer DUO, eu comecei a modificar o Tibia, fazendo um server de PokéTibia, mas será Pokémon Ranger Online. Já comecei a montar os Pokémons, e terá de todas as gerações(mas não todos eles). Todo mundo será premmium, e de graça! Por isso, não haverá filas para estragar o jogo! Pokémons que já fiz: - Spoiler:
- Pokabu(O primeiro e único da 5ª geração que fiz até agora) - Ariados - Zigzagoon - Linoone - Zangoose - Poochyena & Mightyena(os dois ficam juntos, com uma só barra de vida) - Teddiursa & Ursaring(mesmo do que o de cima)
Para fazer o Capture Styler, usarei como base a Convince Creature Rune. Além do mais, comecei a jogar WPO(World Pokémon Online). Tem pouca variedade de Pokémons, mas a fila é pequena! | |
|
| |
BrEnDoN.ks Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Dom 19 Set 2010 - 22:05 | |
| Nossa cara muito daora, se precisar de Ajuda nele: MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]JA mechi com varias engines, nao o Tibia mais posso aprender faciul ^^ Ja vi Eclipse, Elysiuns,Etc Se eu puder ajudar ADD | |
|
| |
†BinD† Membro
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Dom 3 Out 2010 - 13:49 | |
| | |
|
| |
mp09 Membro
Frase pessoal : "Desista de tentar me fazer desistir&
| Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sex 8 Out 2010 - 18:19 | |
| Eu jogo! Server: JASPER Nick: Uzumaki MP Level: 30 | |
|