Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
skillz : acid , absorb , lech seed "melhor skill de todas " , poison power , stun spore , sleep powder .
aconselho para matar os pokes usar primeiro a magia m3 depois m6 depois m2 e logo m1 dai ele ja esta morto ou quase morto. ;D muito bom poke a lech seed fica enchendo o sangue dele a cada ataque e a absorb enche muito dependendo do nivel do poke adversario.
entao é isso logo posto mais informações ;D boa sorte a todos .
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 25 Nov 2010 - 15:00
Não sei porque, mas não gosto muito de jogos baseados em Tibia. Acho que é um preconceito dos gráficos de calculadora...
Enfim, talvez se Deus quiser, eu crio uma conta um dia desses XD
CodeMaster Hexa Membro
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sex 26 Nov 2010 - 17:02
Microondah escreveu:
Não sei porque, mas não gosto muito de jogos baseados em Tibia. Acho que é um preconceito dos gráficos de calculadora...
Enfim, talvez se Deus quiser, eu crio uma conta um dia desses XD
cria cara mesmo sendo grafico de tibia é muito massa . NUNCAAAA gostei de tibia. mais esse jogo é muito show to lutando contra geodude. se for entrar entra no amethyst é mais vazio. eu estou no emerald
Lawrence Membro
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sáb 5 Mar 2011 - 22:58
Não consigo mais entrar no site, me disseram que o jogo não funfa mais.
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 24 Mar 2011 - 15:36
Tenho uma triste notícia:Para quem não sabe,Pokémon Online SVKE foi banido pela Nintendo,esse jogo não existe mais.
________________ É meu fã? Então use esta Userbar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE! E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
MM5K Membro
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 14 Jul 2011 - 7:24
gente me ajuda a cria uma conta no jogo plssssssssssss se nao eu vo te que exclui o jogo
Diamandis Membro
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Qui 14 Jul 2011 - 14:02
EI MM5K o jogo foi fechado pela Nintendo,ou seja não existe mais.Mas se você tiver paciência em olha o fórum achará games parecidos.
PARECE que tem uma data não estipulada pela SVKE pra retornar. :P
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 24 Jul 2011 - 17:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
matheuz16 Membro
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Ter 18 Out 2011 - 16:36
jente ese aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o verdadero eles so mudarão o site quem ainda quiser jogar e so entra no site eu jogo eu tinha um char lvl 50 mais perdi a conta ai recomesei
meu personagen
nome:Kid Ethan server:crystal lvl:22 pokemons:muitos para postar aqui
edit
Última edição por matheuz16 em Seg 24 Out 2011 - 7:44, editado 1 vez(es)
DouglhannES Membro
Frase pessoal : Pega Charmander no PCO,só mais 16 hrs que nem leve
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sáb 22 Out 2011 - 17:34
nenhum link q vc postou funfa
________________ PLVL 221 NO POKEMON CYRUS ONLINE!
pokecyrus.net/forum pokecyrus.net/ jogo que existe a mais de cinco anos,e sempre fazendo novos fãns!!!!!! ;D
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
Assunto: Re: PO (Pokémon Online by SvkE) Sáb 22 Out 2011 - 18:11
Verdadem o PokéTIbia voltou. Já estou no LV 9 e tenho um Rattata, Pidgey, Caterpie e Weedle!