Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu faço para adicionar friend codes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como eu faço para adicionar friend codes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu faço para adicionar friend codes

2 participantes

Ir para baixo

Como eu faço para adicionar friend codes Empty Como eu faço para adicionar friend codes

Mensagem por Brayan Teixeira de olivei Dom 15 Dez 2013 - 20:49

Pessoal não sei s estou fazendo de forma correta minha pergunta aqui no fórum, bom mas quem puder me ajudar eu não sei como adicionar friend codes =( sou novo com o 3ds mesmo tendo algumas horas de jogo ainda não manjo de todos os paranaues XD Vlw...
Brayan Teixeira de olivei
Brayan Teixeira de olivei
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como eu faço para adicionar friend codes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu faço para adicionar friend codes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para adicionar friend codes Empty Re: Como eu faço para adicionar friend codes

Mensagem por SkGuardian Dom 15 Dez 2013 - 20:57

Brayan Teixeira de olivei escreveu:Pessoal não sei s estou fazendo de forma correta minha pergunta aqui no fórum, bom mas quem puder me ajudar eu não sei como adicionar friend codes =( sou novo com o 3ds mesmo tendo algumas horas de jogo ainda não manjo de todos os paranaues XD Vlw...

Ligue seu 3DS, e na parte de cima da tela principal, você verá um ícone de um smiley sorridente. É lá que você poderá ver seu Friend Code e adicionar Friend Codes. O limite máximo de FCs que você pode ter é de 100.

________________
Nick no jogo: Denis
FC: 0963-0482-3613
Versão: Y
Friend Safari: Fogo [ Growlite / Pyroar / Braixen ]
Pokétracer ID: 1019
Trainer Shiny Value: NUNCA SABEREI
SkGuardian
SkGuardian
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como eu faço para adicionar friend codes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu faço para adicionar friend codes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013

Frase pessoal : RE-Começando a jornada


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para adicionar friend codes Empty Re: Como eu faço para adicionar friend codes

Mensagem por Brayan Teixeira de olivei Dom 15 Dez 2013 - 21:14

Cara e não é que deu certo =), coisa simples mas eu não sabia. Brigadão qlq coisa se quiser adc o FC é só falar.

Brigadão é nozes
Brayan Teixeira de olivei
Brayan Teixeira de olivei
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como eu faço para adicionar friend codes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como eu faço para adicionar friend codes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu faço para adicionar friend codes Empty Re: Como eu faço para adicionar friend codes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos