A verdade sobre?????
+6
Umbreon_NICE
Dragon.
Itadakima-tsu
Bruno Marvin
GodFire
andergiehl
10 participantes
Página 1 de 1
A verdade sobre?????
Vocês são tão bobos, que não perceberam que o que o Hit ou o Drigow fizeram não teve nada haver com poderes de administrador, por que no momento eles não o detêm, eles fizeram como membros, e com isso estão provando serem dignos de alguma coisa aqui.
O que eles fizeram qualquer um com o minimo de vontade podia ter feito, podia ter sido eu mas, as regras do fórum estão perfeitas ao meu ver (Não nego isso), mas principalmente podia ter sido qualquer um de vocês, mas né, eu esqueci vocês são um bando de inúteis que só sabem reclamar. Por favor se olhem no espelho, vejam quantos posts seus são direcionados ao fórum, e quantos posts são direcionados a nada (aka Flood), coloquem numa balança e visualizem antes de falar qualquer coisa ao meu respeito. E por favor se vão usar isso aqui como OFF, lembrem-se de ler o título do tópico.
Eu já disse que por mais que vocês reclamem de mim, eu não vou abdicar desse cargo, nem mesmo que a Pikachuzinha me peça isso, vocês provavelmente não perceberam mas demonstrando repudia ao Drigow quando ele concordou comigo, vocês provaram que fazem tudo isso para atacar a mim, não ao meu trabalho. E bem como eu disse em outro post, desistam, eu não vou ceder a reivindicações como as de vocês, já disse uma vez e repetirei quantas vezes for necessário.
E parem de me chamar de tirano, por que, se eu realmente fosse tirano aqui, nenhum de vocês estava mais na staff, mas por que eu não faço isso? Por que eu tento acreditar no trabalho de vocês, tento acreditar que mesmo sendo um bando de cretinos, hipócritas e cínicos, vocês ainda podem fazer algo por esse fórum (Se eu realmente não acreditasse não teria deixado uma pessoa como o date voltar para a Moderação). No dia que essa minha crença em vocês acabar, ai sim, vocês serão retirados sem nenhum aviso prévio e ai sim vocês poderão me chamar de tirano.
O que eles fizeram qualquer um com o minimo de vontade podia ter feito, podia ter sido eu mas, as regras do fórum estão perfeitas ao meu ver (Não nego isso), mas principalmente podia ter sido qualquer um de vocês, mas né, eu esqueci vocês são um bando de inúteis que só sabem reclamar. Por favor se olhem no espelho, vejam quantos posts seus são direcionados ao fórum, e quantos posts são direcionados a nada (aka Flood), coloquem numa balança e visualizem antes de falar qualquer coisa ao meu respeito. E por favor se vão usar isso aqui como OFF, lembrem-se de ler o título do tópico.
Eu já disse que por mais que vocês reclamem de mim, eu não vou abdicar desse cargo, nem mesmo que a Pikachuzinha me peça isso, vocês provavelmente não perceberam mas demonstrando repudia ao Drigow quando ele concordou comigo, vocês provaram que fazem tudo isso para atacar a mim, não ao meu trabalho. E bem como eu disse em outro post, desistam, eu não vou ceder a reivindicações como as de vocês, já disse uma vez e repetirei quantas vezes for necessário.
E parem de me chamar de tirano, por que, se eu realmente fosse tirano aqui, nenhum de vocês estava mais na staff, mas por que eu não faço isso? Por que eu tento acreditar no trabalho de vocês, tento acreditar que mesmo sendo um bando de cretinos, hipócritas e cínicos, vocês ainda podem fazer algo por esse fórum (Se eu realmente não acreditasse não teria deixado uma pessoa como o date voltar para a Moderação). No dia que essa minha crença em vocês acabar, ai sim, vocês serão retirados sem nenhum aviso prévio e ai sim vocês poderão me chamar de tirano.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: A verdade sobre?????
Cadê a novidade? Pedem pra você entrar, e depois que vira Mod, querem que você saia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Hipocrisia define.
Hipocrisia define.
Eu venho cumprindo quase todas as minhas atividades como administrador, e venho verificando diariamente quase todo o fórum procurando por irregularidades como tópicos em áreas erradas, etc e se algum passa, paciência eu também sou humano. Eu ainda tenho animo para o fórum, prova disso é que entro todo dia, e ainda quero ajudar o fórum o máximo que eu puder. E quero ver esse fórum prosperar ainda mais, não importando a medida a ser tomada para tornar isso realidade. Prova disso é essa reformulação da staff que muitos pediram. E também pretendo fazer adições as regras em breve.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Eu já disse que por mais que vocês reclamem de mim, eu não vou abdicar desse cargo, nem mesmo que a Pikachuzinha me peça isso.
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Melhor parte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'Utsutsu escreveu:Eu já disse que por mais que vocês reclamem de mim, eu não vou abdicar desse cargo, nem mesmo que a Pikachuzinha me peça isso.
Alerta :
Frase pessoal : Oi.
andergiehl escreveu:
E parem de me chamar de tirano, por que, se eu realmente fosse tirano aqui, nenhum de vocês estava mais na staff,
caras
isso vai acabar como code geass
certeza
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
o pessoal que reclama é o que não liga pra pm
flvv
flvv
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Baby girl.......I'm the man from the big VA
Alerta :
Frase pessoal : -
GodFire escreveu:
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
só cheirando a sua zoeira
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye