| [Finalizado] Johto Unleashed | |
|
+25Micro xX_Darkness_Xx Såh Biinhoo Blue-Batata gerbroth Bruce Dickinson KilreCloud Sakura_chan Natsume0 Mths kottak01 Alekyz Noldin elazul LoKu-kun Kaiba Fugushi Meno Mia12 Food Soulchild Yami WnnJr Kurosaki Lucas 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 25 Out 2013 - 10:43 | |
| o numero ? er, as vogais da minha idade: 3 | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 25 Out 2013 - 22:36 | |
| Challenge completo, mais uma vez, foi um ótimo desafio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nick:-DarkVictor- Versão:Escolho depois 7 ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 26 Out 2013 - 0:10 | |
| Finalmente terminei! Pegando a bar, progressos já atualizados. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Ter 29 Out 2013 - 11:03 | |
| - Hentou escreveu:
- o numero ? er, as vogais da minha idade: 3
Esqueci que você não tinha idade. Pode começar então. Você prefere o Pryce ou a Clair? - -DarkVictor- escreveu:
Challenge completo, mais uma vez, foi um ótimo desafio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nick:-DarkVictor- Versão:Escolho depois 7 Ih, viciou em. kk' Bem, vamos lá. Falkner ou Pryce? - Meno escreveu:
- Finalmente terminei!
Pegando a bar, progressos já atualizados. Parabéns! Obrigado por ter participado.
Os membros: Kaiba, 3DSFood, MthsNão postaram progresso e têm até amanhã à noite para postar, se não, serão eliminados. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 1 Nov 2013 - 19:25 | |
| Gostaria de alterar minha versão para Gold, eu vi que os pokes do Pryce são obtidos tarde, eu devo usar o inicial até poder captura-los ou usar cheat para pegar um deles? ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 2 Nov 2013 - 2:06 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Gostaria de alterar minha versão para Gold, eu vi que os pokes do Pryce são obtidos tarde, eu devo usar o inicial até poder captura-los ou usar cheat para pegar um deles?
Acredito que não há nenhum pokémon do Pryce que se consiga antes da quarta insígnia (você só pode enfrentar o Morty com os pokémons já do time do personagem). Pode usar cheat cara, pra conseguir um só. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 2 Nov 2013 - 12:51 | |
| Acho que dessa vez me superei em G/S/C, comecei a jogar hj as 09:00, Challenge Completo ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Seg 4 Nov 2013 - 10:30 | |
| Vou ter que me retirar (excluí o save de heart gold) EDIT : consegui recuperar o save ( to até chorando ak) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kaiba Membro
Frase pessoal : Eita
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qua 6 Nov 2013 - 13:44 | |
| Gostaria de usar um vale imunidade :/ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qua 6 Nov 2013 - 13:52 | |
| Eliminados: Mths, 3DSFood
Pendentes: A não ser Kaiba, todos estão pendentes, já que ninguém postou progresso ou pediu vale imunidade.
Decepção em galera. Vamos lá. Se não postarem progresso até a próxima verificação, você será eliminado.________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qui 7 Nov 2013 - 7:06 | |
| Nick do fórum: TsuruGahri Versão: escolho depois 4 vogais | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qui 7 Nov 2013 - 11:03 | |
| - TsuruGahri escreveu:
- Nick do fórum: TsuruGahri
Versão: escolho depois 4 vogais Falkner ou Bugsy? ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qui 7 Nov 2013 - 11:55 | |
| | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Ter 12 Nov 2013 - 17:25 | |
| Fico com Bugsy, se eu ainda poder escolher | |
|