Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : KURO
Assunto: [Progressos] Johto Unleashed Qua 2 Out 2013 - 13:36
Postem aqui os progressos do Challenge. As verificações serão feitas semanalmente às segundas. Próxima verificação: 11/11/13 Desabilitem a assinatura, de preferência. Também aconselho a não usarem NENHUM código HTML, quem o fizer, terá o post apagado.
Última edição por KurosakiJoe em Qua 6 Nov 2013 - 13:57, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
Assunto: [Histórico] Johto Unleashed Qua 2 Out 2013 - 13:40
Progressos completos serão movidos para este tópico. Progressos incompletos são excluídos.
Caso esteja curioso e queira buscar o seu progresso, basta navegar pelas páginas do tópico com o auxílio do atalho Ctrl+F. Digite seu nick atual (corretamente) na barra de pesquisa até encontrar o seu post. Boa pesquisa, mas lembre-se, silêncio! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
Assunto: Re: [Progressos] Johto Unleashed Seg 7 Out 2013 - 13:04
Team Atual: Main ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu tinha começado a escrever e deu um erro no meu pc, então, a partir de agora, eu só vou postar as imagens necessárias, inclusive na parte dos dois primeiros GYMs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ecruteak City GYM - GYM Leader Morty - Fog Badge - Ghost-Type:
Meu Team está completo no print pq no GYM do Chuck tem que usar o HM04 Strength, então tive que levar os HM slaves, mas na batalha só foi usada a minha Scyther♀ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olivine City GYM - GYM Leader Jasmine - Mineral Badge - Steel-Type:
-Começo o jogo com a personagem menina e o nome Lyra. -Pego o Cyndaquil que chamo de HM Slave 1 (vou usar só pro Cut). -Eventos iniciais, chego em Violet. -Treino na Sprout Tower. -Vou ao ginásio e derroto o Falkner:
-Saio pelo sul correndo ignorando todos, pego no pokécenter perto da entrada de Union Cave a Old Rod. -Volto para Violet e pesco um Poliwag que apelido de Elazul. -Treino ele, passo pela Union Cave. -Salvo os Slowpokes. -Vou ao ginásio e depois de 3 tentativas finalmente derroto o demônio do Scyther (fui só no Hypnosis + Water Gun + Water Gun + Hypnosis + Water Gun...):
-Saindo de Azalea derroto Silver. -Pego HM Cut, ensino ao Quilava e passo pela floresta. -Capturo um Drowzee e vou trocar com o NPC de Goldenrod por uma Machop chamada Muscle. -Treino muito e pego a bicicleta. -Vou ao ginásio e derroto a Whitney (a Muscle deu 1 hit kill na Miltank com o Revenge lol):
-Pego o regador do lado do ginásio. -Saio pelo norte, treino e passo umas rotas. -Derroto o Sudowoodo. -Elazul evolui. -Em Ecruteak pego o HM Surf, e no leste da cidade o HM Strength. -Vou na Burned Tower, derroto Silver e vejo os cães lendários. -Treino no oeste e Muscle evolui para Machoke. -Troco e destroco com o gAnDs a Muscle e portanto ela evolui para Machamp (valeu cara :3) -Vou ao ginásio e derroto o Morty à base dos Surfs:
-Saio pelo leste e capturo o Red Gyarados como HM Slave 2 e um Pidgeotto como HM Slave 3. -Saio pelo oeste de Ecruteak, chego em Olivine. -Vejo que Amphy está doente. -Passo pelo mar treinando. -Vejo Suicune e derroto Eusine. -Vou ao ginásio e derroto o Chuck:
-O gAnDs me dá um Tyrogue lvl 1 chamado gAnDs, valeu cara! \o -Vou para a base secreta da equipe rocket. -Treino lá, gAnDs evolui para Hitmonchan. -No final, desativo os Electrodes e ganho o HM05 Whirpool do Lance. -Vou no ginásio e ganho do Pryce sem dificuldades:
-Saio do ginásio e vejo que tem tetra na torre do rádio de Goldenrod. -Voo para lá. -Depois de muitas tretas derroto todos os Rockets e eles vão embora. -Cansei de esperar o pescador me ligar então fui no Pokéathlon pegar minha Water Stone. Depois de muitos joguinhos, finalmente compro ela e o Elazul evolui para Poliwrath:
-Volto para Mahogany, saio pelo leste até o Ice Path. -Passo por ele, pegando o HM Waterfall e salvando a Kimono Girl. -Treino um pouco no sul de Blackthorn e derroto Clair, porém ela não me dá a insígnia:
-Faço o quiz no Dragon's Den e finalmente ganho a insígnia. -Voo para New Bark Town e ganho a Master Ball. -Capturo o Lugia e deixo no PC. -Volto para New Bark e saio pelo leste. -Super resumo~~ Passo pelas rotas até chegar na Victory Road, passo tranquilamente e no final derroto Silver. -Faço as compras milhões de Full Restores e Revives. -Treino na Victory Road. -Hora de encarar o desafio final! Will: O mais difícil, maldito Slowbro que usou uns 10 Curse :c Koga: Fácil, mas o Muk com minimize encheu o saco. Bruno: Foi mais ou menos, mas sem nenhuma dificuldade (tirando o Counter do Hitmontop). Karen: MUITO FÁCIL, Ice Punch, Fire Punch e Sky Uppercut me levaram à vitória. Lance: O começo foi difícil, mas os Dragonites foi só na base dos Ice Punchs e assim derrotei Lance e virei a nova campeã! O que mais ajudou foi o Hitmonchan, sem ele não passaria nem do Lance. Desculpa pelas fotos com qualidade horrível abaixo:
Falkner derrotado! Foi fácil, não postei como estava a life dos meus pokémons, pois eu havia esquecido.
Depois que ganhei do Falkner, lembrei que havia uma torre.
Capturei um Gastly, foi difícil capturar, eu capturei ele na torre dos pokémons Ghost. Capturei uma Oddish, o nick foi bem lol, foi easy capturar. Bugsy foi fácil, seus pokémons não aguentaram meu Oddish, adinasfuinaufnc
MariJuana evoluiu, finalmente. Depois nós derrotamos Whitney, foi hard porque não treinei muito, : /
Depois de um tempinho, ele evolui! Virou um Haunter. Consegui meu Eevee, ele veio no lvl 20. Depois de muito treino consegui vencer Morty. Depois de muito treino também, venci Chuck. Meldels, vencer Jasmine foi muito difícil. Finalmente meu Eevee virou um Umbreon!
Consegui vencer Pryce, foi muito fácil. Venci Clair, mas esqueci do Print, depois venci a E4 que foi muito fácil. E por fim, terminei vencendo Lance, que foi... mediano..? Foi um bom jogo, muito bom.
Última edição por Elazul em Qua 27 Nov 2013 - 11:21, editado 25 vez(es)
kottak01 Membro
Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.
Assunto: Re: [Progressos] Johto Unleashed Sex 11 Out 2013 - 1:58
Cara gostei muito da sua Challenge, ela foi a minha primeira de muitas, ela me ajudou a gostar de pokémons que não entraria na minha equipe por nada, e agora não posso mais dispensar pokémons psíquicos pois agora descobri a força deles, e também sua Challenge, fez eu batalhar ,mais pra conseguir as coisas no jogo, tipo, quando eu vou jogar só por jogar mesmo, as vezes eu uso cheat, mas dessa vez eu não usei, treinei muito meus pokémons e venci Lance, até achei um HootHoot Shiny, mas o derrotei sem querer , bom, se tiver a Hoenn, Sinnoh e Unova Unsleashed, pode contar com a minha presença , ou em qualquer outra Challenge sua.
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi. Peguei meu primeiro pokémon, um Cyndaquil que usarei como slave. Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de Silver. Us pra pegar um Seel ei cheatSubi as rotas até chegar á Violet, chegando lá eu fui a Sprout Tower treinar. Venci o Gym fácilmente já que meu pokémon está em um Level superior. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. Desci as rotas, passei pela Union Cave. Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. Corri atrás dele, dentro do local existia vários membros do Team Rocket, derrotei todos. Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Saindo do Gym meu rival Silver me desafiou, venci ele facilmente. Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut.. Fui ao Gym e ganhei da Whitney. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. Fui na Burned Tower, e meu rival Silver me desafiou. Fui no Gym e venci o Morty até que com facilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Voltei a Union Cave, adiantei o dia do meu pc e capturei um Lapras que apelidei de MacGyver, voltei a Mahogany, desci as rotas até chegar em Olivine. Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. Fui nadando até Cianwood. Peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. Fui ao Gym e venci facilmente o Leo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. Fui ao Gym e ganhei da Jasmine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny e um Pidgeotto pra ser HM Slave. Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. Fui ao Gym e venci facilmente com MacGyver. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival Silver, no final do subsolo eu ganho o Card Key. Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path,e no caminho peguei a HM Waterfall. Chegando a Blackthorn City, fui ao Gym, que venci com muita facilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fui treinar o TKJ até ele evoluir e ficar com um lvl elevado. Voltei a New Bark e sai pela direita. Passei pela Victory Road. Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. O primeiro foi Will, venci ele facilmente, apenas com o Lion. O segundo foi Koga, venci facilmente com o Lion. O terceiro foi Bruno, venci todos os pokés dele com o MacGyver. A quarta foi Karen, ela foi fácil com o MacGyver E finalmente o campeão, foi muito fácil, MacGyver devastou todos.
PS: Não coloquei videos porque demorei demais nas batalhas e ia ficar muito grande. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Começei como homem, dei o nome de Luca. Peguei meu primeiro pokémon, um Totodile que usarei de Slave. Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de Silver. Subi as rotas até chegar á Violet, capturei um Spinarak (Lack) e um Zubat (Ysuro), chegando em Violet eu fui na Sprout Tower treinar. Venci o Gym fácilmente já que meus Pokémons estão em Leveis superiores.
- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. Desci as rotas, passei pela Union Cave. Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. Corri atrás dele, dentro do local existia vários membros do Team Rocket, derrotei todos. Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Saindo do Gym meu rival Silver me desafiou, venci ele facilmente. Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut, peguei a Tm Headbutt que pode me ajudar mais pra frente para achar um Pineco. Fui ao Gym e ganhei da Whitney. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. Fui na Burned Tower, e meu rival Silver me desafiou. Fui no Gym e venci o Morty até que com facilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Desci as rotas até chegar em Olivine. Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. Fui nadando até Cianwood. Peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. Fui ao Gym e venci facilmente o Tsu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. Subi até a rota 39 e fiquei dando headbutt nas a´rvores até aparecer um Pineco (Demorou muito :< ), upei ele até evoluir e pegar um bom lvl. Após isso fui ao Gym e ganhei da Jasmine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny e um Pidgeotto pra ser HM Slave. Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. Fui ao Gym e venci facilmente com o Ysuro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival Silver, no final do subsolo eu ganho o Card Key. Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path,e no caminho peguei a HM Waterfall. Chegando a Blackthorn, fui ao Gym, que venci com muita facilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Voltei a New Bark e sai pela direita. Passei pela Victory Road. Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. O primeiro foi Will, venci ele facilmente, apenas com o Leo. O segundo foi Koga, venci facilmente com o TKJ. O terceiro foi Bruno, venci todos os pokés dele com o Leo. A quarta foi Karen, ela foi fácil com o TKJ. E finalmente o campeão, foi muito fácil, Leo devastou todos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mudei a data para conseguir a leaf stone do exeggutor)
4°-6° Gym:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Day care ajudou muito nessa parte, o Steelix da Jasmine que deu trabalho para derrotar, mesmo com slowbro no time foi difícil)