| [Finalizado] Johto Unleashed | |
|
+25Micro xX_Darkness_Xx Såh Biinhoo Blue-Batata gerbroth Bruce Dickinson KilreCloud Sakura_chan Natsume0 Mths kottak01 Alekyz Noldin elazul LoKu-kun Kaiba Fugushi Meno Mia12 Food Soulchild Yami WnnJr Kurosaki Lucas 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Ter 26 Nov 2013 - 1:17 | |
| Eliminados Kaiba
Pendentes Hentou, Sah, Biinhoo
Ok Elazul, BlueSensei, Sawtooth, Zygarde
Estou aproveitando para me inscrever: KurosakiJoe - Platinum (CLAIR) Se K for considerado consoante, 5 consoantes KrskJ.________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Qua 27 Nov 2013 - 11:22 | |
| Kuro-kun Terminei o challenge, foi um ótimo game! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 30 Nov 2013 - 0:07 | |
| É permitido usar cheat pra capturar os pokémon necessários ou devem ser pegos normalmente? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 30 Nov 2013 - 9:18 | |
| - Fressato escreveu:
- É permitido usar cheat pra capturar os pokémon necessários
ou devem ser pegos normalmente? Cheat só é permitido se você não conseguir fechar o time com pelo menos 3 pokémons do personagem. Ou seja, se não for possível encontrar, durante o jogo, 3 pokémons do personagem, você pode pegar. A prioridade é sempre não usar cheat. É um challenge, um desafio. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fressato Potato Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 6 Dez 2013 - 17:35 | |
| Fressato - Esmerald Personagem - Chuck
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 6 Dez 2013 - 17:44 | |
| - Fressato escreveu:
- Fressato - Esmerald
Personagem - Chuck
Ficha reprovada, leia as regras novamente. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fressato Potato Membro
| |
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 6 Dez 2013 - 18:06 | |
| - Fressato escreveu:
- Fressato - Esmerald
Chuck 5 consoantes Agora sim. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fressato Potato Membro
| |
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sex 6 Dez 2013 - 23:59 | |
| Kurosaki ainda da tempo para eu postar meu progresso? eu fiquei jogando e esqueci de postar lembrei so agora. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 7 Dez 2013 - 9:16 | |
| - Såh escreveu:
- Kurosaki ainda da tempo para eu postar meu progresso? eu fiquei jogando e esqueci de postar lembrei so agora.
Sim, essa semana eu não fiz a verificação. Mas segunda eu vou fazer. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Fire Sennin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Sáb 7 Dez 2013 - 14:07 | |
| Nick: Fire Sennin Versão: LeafGreen Chuck 4 | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Dom 8 Dez 2013 - 18:37 | |
| Vou usar um vale, não estou com tempo para postar agora, mas estou no sexto gym devo terminar e postar tudo junto. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed Dom 8 Dez 2013 - 20:21 | |
| Terminei \ o O unico problema foi um Bug maldito que salvava depois do 8° Ginásio ¬¬ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Fressato Potato Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Johto Unleashed | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Johto Unleashed | |