| #207 Sonic and Shadow | |
|
+10Uchiha Rephs elazul Im4gine Blue-Batata Water the HOisteper Gaudério cocotinha_white124 Sonic and Shadow Solo Hit-yplo Black~ 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 19:13 | |
| Depois do nosso administrados mais querido, vamos com nosso segundo moderador mais querido, ele é otacu, não consegue segurar um fap e é fã de jogos de animemes. Com vocês, Sonic and Shadow.
1 - Animeme preferido. 2 - Filme preferido. 3 - Jogo preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 19:19 | |
| Porque eu continuo com o cargo de adm por isso ele é o segundo Só explicando.
1- Quantidade de alertas que queria ter?
2- Enfim, ambos voltamos aos nossos cargos : /
3- Porque raramente você usa sua voz no skype? ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:20 | |
| - Black~ escreveu:
- Depois do nosso administrados mais querido, vamos com nosso segundo moderador mais querido, ele é otacu, não consegue segurar um fap e é fã de jogos de animemes. Com vocês, Sonic and Shadow.
1 - Animeme preferido. 2 - Filme preferido. 3 - Jogo preferido. tambem te amo preto e otacu é meu ovo 1- Dúvida eterna entre Zero no Tsukaima, Toradora e Katekyo Hitman REBORN! 2- Eu não vejo muitos filmes, então não consigo pensar em nenhum favorito, mas eu curto desde pequeno todos os filmes de Star Wars e Indiana Jones. 3- Fire Emblem Awakening. - Hitmonkip escreveu:
- Porque eu continuo com o cargo de adm por isso ele é o segundo Só explicando.
1- Quantidade de alertas que queria ter?
2- Enfim, ambos voltamos aos nossos cargos : /
3- Porque raramente você usa sua voz no skype? 1- Nenhum, barra limpinha é puro amor 2- Da maneira que o Kuro queria quando saiu da Staff. 3- Porque meu pai/mãe são meio que muito protetores quando o assunto é fazer amigos na internet, então meio que eles ficariam toda hora vindo olhar o que eu estou fazendo mesmo se não estivesse falando. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:25 | |
| 1 - um gênero para história narrativas? sejam animes, filmes, livros, entre outros; 2 - fale de mim? 3 - comente sobre não termos conseguido segurar nem 10 dias; ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:29 | |
| - cocotinha_white124 escreveu:
- 1 - um gênero para história narrativas? sejam animes, filmes, livros, entre outros;
2 - fale de mim? 3 - comente sobre não termos conseguido segurar nem 10 dias; 1- Romance. 2- Um cara que eu já tive muito medo, mas hoje é muito gente boa comigo. É bom em fazer Arts e tal, sempre tá aí quando preciso e curte uns animes com muito sangue e garotas fofas. 3- na proxima eu corto os pulsos ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:36 | |
| animes com muito sangue e garotas fofas? O-O eu ou o time waltz? curte alguma animação além dessas com meninas kawaii com tetas gigantes que dão pra um cara qualquer pra saciar a imaginação dos roteiristas? ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:40 | |
- animes com muito sangue e garotas fofas? O-O
eu ou o time waltz? curte alguma animação além dessas com meninas kawaii com tetas gigantes que dão pra um cara qualquer pra saciar a imaginação dos roteiristas? 1- Madoka e aquele lá que a menina faz uma espada com sangue 2- voce 3- Ah, eu curto animes com suspense também, mas eu nem vejo tanto assim anime com garotas de peitos gigantes, a maioria é romance e elas mal tem peitos. ________________
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:43 | |
| 1 - Me descreva. 2 - Quem é o melhor moderador do fórum? 3 - Já teve namoradinha? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 20:51 | |
| diga sobre seu fetiche por óleo, e, possui algum além deste? comente sobre o tsuru ser lolicon sonic ou o shadow? | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 21:04 | |
| - Black~ escreveu:
- 1 - Me descreva.
2 - Quem é o melhor moderador do fórum? 3 - Já teve namoradinha? 1- preto, acabou nao Ah, você é um cara gente boa e responsável que sempre me deixa na dúvida quando me ofende, se você está brincando ou tá falando sério. Você é um cara bem útil e esforçado também e tem um talento pra escrever. 2- Eu O Ander é o mais esforçado de todos na minha opinião, mesmo que a maioria se esforce bastante também. 3- Nem. Eu tenho muito azar quando o assunto é amor, toda garota que eu gosto é na verdade uma daquelas garotas idiotas que ficam postando foto no Facebook dizendo que é feia pra ganhar atenção e carinho. Sem falar das que eu gosto e tem namorado já. É [palavra censurada]. - cocotinha_white124 escreveu:
- diga sobre seu fetiche por óleo, e, possui algum além deste?
comente sobre o tsuru ser lolicon sonic ou o shadow? 1- na vdd isso meio que passou, eu tenho um outro ae, mas nem vou falar xd 2- pedofilia é crime, denuncie antes que o seu filho/filha seja o proximo 3- shadow ________________
|
| |
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 21:08 | |
| comente sobre o porre que é ter pais muito protetores :c sua família toda é assim ou só os pais? e fala po, aqui todo mundo é parceiro ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 21:11 | |
- comente sobre o porre que é ter pais muito protetores :c
sua família toda é assim ou só os pais? e fala po, aqui todo mundo é parceiro 1- Nem é tão ruim, mas tem suas desvantagens, como essa daí. 2- Nem, é mais meus pais e minha avó. 3- falo nao, se quiser saber vai chutando ai ate acertar bbk ________________
|
| |
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 21:15 | |
| e o power abuser com as fichas do chess? comente sobre os ragequits que o preto faz nos groups de skype ta curtindo menina maromba? ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 21:40 | |
- e o power abuser com as fichas do chess?
comente sobre os ragequits que o preto faz nos groups de skype ta curtindo menina maromba? 1- quem selecionou foi o date, nem fui eu 2- coisa de negro que acha que nao tem mais racismo nos dias atuais, tem que voltar pra senzala 3- eta, nao ________________
|
| |
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Ter 17 Dez 2013 - 22:31 | |
| 1 - o beito do pé do bai do bléqui é bléqui 2 - hhmm, então ta gostando agora de mina com leite no corpo? 3 - ou então começou a curtir piroca? O-O ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow | |
| |
|
| |
| #207 Sonic and Shadow | |
|