| #207 Sonic and Shadow | |
|
+10Uchiha Rephs elazul Im4gine Blue-Batata Water the HOisteper Gaudério cocotinha_white124 Sonic and Shadow Solo Hit-yplo Black~ 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 2:18 | |
| Curte marrom cinco? Adam eh gato pra krl ne? Q se acha do encontro pm anime frendis? Na ponheta vc eh ambidestro? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 2:21 | |
| - Water escreveu:
- Curte marrom cinco? Adam eh gato pra krl ne?
Q se acha do encontro pm anime frendis? Na ponheta vc eh ambidestro? 1- É que nem eu falei, eu não curto muitas bandas, eu gosto de uma música ou outra, mas pelo que eu ouvi, sim, eu curto. É, cara bonito pacas. 2- Vai dar treta muito loca e uns vídeos que vão mais tarde pro youtube pra fazer sucesso contando as aventuras dessa turminha da pesada em altas aventuras. 3- tlvz depende é sim ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 2:27 | |
| 1 - a atriz que te passei, dá uma nota de 1 a 10 2 - qual é teu celular? 3 - acha que vale a pena eu comprar um smartphone de entrada? ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 2:30 | |
| - cocotinha_white124 escreveu:
- 1 - a atriz que te passei, dá uma nota de 1 a 10
2 - qual é teu celular? 3 - acha que vale a pena eu comprar um smartphone de entrada? 1- Eu mal vi, mas acho que 7 ou 8. 2- Samsung Galaxy SIII Mini 3- Depende, se você acha que precisa de um eu acho bem útil. Eu nunca usei muito celular, mas acaba se tornando bem útil com conexão a internet e coisa do tipo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 4:11 | |
| oi
1- Por que decidiu voltar a ser moderador? 2- O que achou de X/Y? 3- Um livro. ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 7:13 | |
| 1- Me descreve 2- Música predileta 3- vamos fazer pipica ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 12:20 | |
| Descreva-me Diga-me: Qual o sentido da vida? ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 14:32 | |
| que isso entrevista de duas pessoas ao mesmo tempo melhor piada essa loli ou shota homem ou mulher shoujo ou shonen | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 17:30 | |
| 1 - SAAAAAAAANIC 2- Qual seu time em x/y? o: 3- Ainda tem algum interesse em RPG? | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 18:15 | |
| - Im4gine escreveu:
- oi
1- Por que decidiu voltar a ser moderador? 2- O que achou de X/Y? 3- Um livro. 1- Ah, me perguntaram se eu queria voltar, não custava nada tentar mais uma vez e ver se dessa vez eu aguentava ficar. 2- Jogo mais divertido de todos os Pokémons, mas depois da Elite não tem muita coisa legal de se fazer. 3- Eu não leio muito, mas eu curti Jogos Vorazes. - Teddy escreveu:
- 1- Me descreve
2- Música predileta 3- vamos fazer pipica 1- Um cara com tendência a ser bissexual, curte fazer arts, gosta de jogar uns RPG's meio desconhecidos de DS, é bem alegre/animado e é um cara legal. 2- Nem tenho, mas pode ser Boys & Girls, do L.M.C. ou algo assim. 3- nao - Freudo escreveu:
- Descreva-me
Diga-me: Qual o sentido da vida? 1- Um cara que fala muita merda no Skype mas mesmo assim consegue não ser tão babaca. É bem esforçado e gente boa com a maioria das pessoas, e aparentemente é um macaco. 2- Frente. - Utsutsu escreveu:
- que isso entrevista de duas pessoas ao mesmo tempo
melhor piada essa loli ou shota homem ou mulher shoujo ou shonen piada do ano do pma 2013 1- Se tá se referindo a hentai, Shota, se tá falando de personagens mais kawaiis, Loli. 2- Mulher 3- Shonen - Jp115 escreveu:
- 1 - SAAAAAAAANIC
2- Qual seu time em x/y? o: 3- Ainda tem algum interesse em RPG? 1- JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP 2- Chesnaught, Greninja, Blaziken, Ampharos, Lucario e Noivern. Também uso de vez em quando Venusaur, Absol e Gengar. 3- Sim, to bolando um aqui com o Andreoli que talvez eu coloque em prática e um outro que ainda to desenvolvendo o básico que pretendo fazer sozinho. ________________
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qua 18 Dez 2013 - 18:28 | |
| 1- Já jogou Misao/Mad Father/The Witch's House/Ib/Ao Oni? 2- Qual vai ser o estilo do seu Rpg? 3- Peito ou bunda ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qui 19 Dez 2013 - 3:08 | |
| desculpa a demora :c
como é ser o otaku do fórum?
que curso pretende fazer na faculdade?
me descreve? ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qui 19 Dez 2013 - 9:53 | |
| 1-Porque você acha que eu te indiquei?
2- Porque você acha isso?
3- Fale porque todos os franceses se chamam Pierre?
________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qui 19 Dez 2013 - 10:10 | |
| você malha? já pegou menina crackuda, tipo o fugushi? nerdz ou riot grrrl? | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow Qui 19 Dez 2013 - 12:51 | |
| - Teddy escreveu:
- 1- Já jogou Misao/Mad Father/The Witch's House/Ib/Ao Oni?
2- Qual vai ser o estilo do seu Rpg? 3- Peito ou bunda 1- Jogar nunca joguei, mas já acompanhei a série inteira por um canal do Youtube. 2- Vai ser uma coisa parecida com Soul Eater, mas ainda tenho que ver como vai funcionar. 3- Peito. - date escreveu:
- desculpa a demora :c
como é ser o otaku do fórum?
que curso pretende fazer na faculdade?
me descreve? nao 1- Acho que não sou o otaku do fórum não hein. 2- Ah cara, eu sou muito indeciso quanto ao que vou fazer no futuro. Eu vivo pensando nisso, mas nunca consigo decidir o que vou fazer da vida. 3- Você é um cara bem gente boa e tranquilo, tem uma certa tendência a ser meio desanimado e sempre fica menosprezando quase tudo que faz, mesmo que tenha feito uma coisa boa, mas ainda assim é amigável com todo mundo. - Hitmonkip escreveu:
- 1-Porque você acha que eu te indiquei?
2- Porque você acha isso?
3- Fale porque todos os franceses se chamam Pierre?
1- Nem sei, não tinha ninguém melhor? -q 2- Sério, não sei. 3- Porque é tudo [palavra censurada] e mimado. - Utsutsu escreveu:
- você malha?
já pegou menina crackuda, tipo o fugushi? nerdz ou riot grrrl? 1- Nem. 2- Eita, não. 3- nerdzzzzzzzzzzzz ________________
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #207 Sonic and Shadow | |
| |
|
| |
| #207 Sonic and Shadow | |
|