| Avaliaçao e Ajuda em meu Team | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
m4trero Membro
Frase pessoal : People Fear What They Not Understand
| Assunto: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qua 18 Dez 2013 - 18:18 | |
| Tenho pensado bastante como formar meu time e cheguei a essa parcial conclusao:
Yanmega - Modest e Tinted Lens, Moves: Bug buzz ,Air Slash ,Hidden Power , U-turn Gardevoir - Modest e Pixilate (mega), Moves: Hyper Voice , Shadow Ball , Calm Mind , Focus blast/Thunderbolt Milotic - Bold e Marvel Scale, Moves: Scald , Mirror Coat ,Recover , Ice Beam Golurk - Adamant e Iron Fist, Moves: Ice Punch , Earthquake , Shadow Punch , Stealth Rock/Drain Punch Lilligant - Timid e Chlorophyll, Moves: Giga Drain , Sleep Powder , Quiver Dance , Hidden Power Hitmontop - Impish e Intimidate, Moves: Rapid spin , Brick Break , Stone Edge , Toxic
Aceito todos os tipos de sugestoes e estou com uma certa duvida se eh interessante colocar um support no time (wish, heal beall/aromatherapy,etc). Agradeço desde ja.
Última edição por m4trero em Qua 18 Dez 2013 - 18:55, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qua 18 Dez 2013 - 18:41 | |
| Gardevoir precisa de STABS, Pixilate torna ataques do tipo Normal em Fairy type, mas ainda sim Hyper Voice tem um power de 90 e Moonblast de 95. Eu escolheria Moonblast, e também Psychic ao invés de Shadow Ball, deixaria Calm Mind e Thunderbolt.
Ficaria assim: Gardevoir @Leftovers -Moonblast -Psychic -Calm Mind -Thunderbolt/Wish/Thunder Wave
Como eu disse, STABS são úteis! Moonblast e Psychic não precisa ser explicado, é o básico de countear. Calm Mind é o boost. Agora o terceiro slot, fica ao seu dispor, variando de Thunderbolt, Wish para suporte como você solicitou, ou o Thunder Wave,que seria o melhor para mim. Assim ficaria o seguinte esquema Thunder Wave>Calm Mind>Moonblast/Psychic.
Agora uma observação, se você usar Thunder Wave eu não aconselho a ter nenhum Pokémon com Will-o-wisp ou Toxic, sem contar que você possui dois Pokémon com Toxic, que é desnecessário! | |
|
| |
m4trero Membro
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qua 18 Dez 2013 - 18:45 | |
| Realmente que descuido de minha parte , + sobre hyper voice eu pesquisei e pelo fato dele se torna fairy sim ele ganha STAB e sobre Psychic acho q nao tem necessidade ja q Fairy causa 2x em Fight , Dragon e Dark
Última edição por m4trero em Qua 18 Dez 2013 - 19:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arca9 Membro
Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qua 18 Dez 2013 - 18:51 | |
| se quiser um Wisher Support, Vaporeon é uma ótima escolha, e poderia entrar no lugar do Milotic: Nature: Calm Ability: Water Absorb Item: Leftovers EV's: 252 HP / 132 Sp.Defense / 120 Sp.Attack IV's: Todos 31 menos Attack - Scald - Wish - Protect - Ice Beam ________________ FC: 3024 - 6467 - 0760
Friend Safari: Fight (Pancham - Meditite - Hariyama) | |
|
| |
m4trero Membro
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qua 18 Dez 2013 - 19:21 | |
| - Arca9 escreveu:
- se quiser um Wisher Support, Vaporeon é uma ótima escolha, e poderia entrar no lugar do Milotic:
Nature: Calm Ability: Water Absorb Item: Leftovers EV's: 252 HP / 132 Sp.Defense / 120 Sp.Attack IV's: Todos 31 menos Attack - Scald - Wish - Protect - Ice Beam Eh realmente Vaporeon eh uma boa opçao e que em momento algum pensei nele,Havia pensado Num Audino Nature : Careful Ability : Regenerator Item : Leftovers EV 252 HP / 4 Def / 252 SpD - Wish - Heal bell - Double Edge - Protect
Última edição por m4trero em Qui 19 Dez 2013 - 2:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qui 19 Dez 2013 - 0:39 | |
| Eu manteria o Hyper Voice já que além do stab ele ganha um boost de 30% do Pixilate além de passar por substitute por ser sound based.
Hyper Voice: 90 + 27 + stab = 175,5 | |
|
| |
m4trero Membro
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Qui 19 Dez 2013 - 2:04 | |
| - @Maik escreveu:
- Eu manteria o Hyper Voice já que além do stab ele ganha um boost de 30% do Pixilate além de passar por substitute por ser sound based.
Hyper Voice: 90 + 27 + stab = 175,5 Sim Sim momento algum pensei em troca-lo,uma pessoa disso q echoed voice tbm seria um bom substituto ja q hyper voice so se adquire com tutor na gen v ,mas bem provavelmente q nao ne | |
|
| |
noisewyvern Membro
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Sex 20 Dez 2013 - 13:16 | |
| Psychic ajuda sim! Se aparecer um tipo POISON como Arbok coil+gunk shot , vc ja´ era, porque pokemoons psychic não tem resistência a poison. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team Sex 20 Dez 2013 - 15:52 | |
| Então, eu não sabia disso até pouco tempo também, mas é proibido postar RMTs assim nessa área. \: Se quiser que avaliem seu time, use essa área aqui, usando essas recomendações e template. Vou bloquear o tópico e tal, boa sorte com o time.
Se quiser discutir isso é sómandar uma Mp que a gente resolve. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliaçao e Ajuda em meu Team | |
| |
|
| |
| Avaliaçao e Ajuda em meu Team | |
|