Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda eu aqui povo! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda eu aqui povo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda eu aqui povo!

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda eu aqui povo! Empty Ajuda eu aqui povo!

Mensagem por Danony Qui 19 Dez 2013 - 2:44

Quero começar dizendo uma Boa Noite.Minhas perguntas são:
1.Como breedar um Shiny?
Eu troquei um Pokémon por um Ditto Japa e agora estou fazendo ele copular com minha Delphox,a droga desta raposa já deu quase oito box de Fennekin normal soltos e não veio nenhum Shiny,meu mundo Pokémon é só de Fennekin lvl 1
2.Onde acho o Shiny Charm/Oval Charm?
Sério,li isso em alguns tópicos e estou curioso.
3.PokeRadar funciona mesmo?
Só achei um Quagsire Shiny(Capturado \o/) na Friend Safari e nenhum Pokemon no PokeRadar.

Respondam...
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda eu aqui povo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda eu aqui povo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu aqui povo! Empty Re: Ajuda eu aqui povo!

Mensagem por Sepol123 Qui 19 Dez 2013 - 7:21

8 x 30 = 240 ovos ... isso é pouco cara para ter um shiny tu tem que tar preparado para breendar 1000 ovos ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda eu aqui povo! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Ajuda eu aqui povo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu aqui povo! Empty Re: Ajuda eu aqui povo!

Mensagem por MateusRP Qui 19 Dez 2013 - 10:14

1. Além do Masuda, não tem outro jeito. Prepare-se pra breedar infinitos Fennekins. O que você pode fazer é aproveitar pra conseguir Fennekins com 5 IVs enquanto espera o Shiny.

2. Oval Charm é completando todas as 3 pokedéx de Kalos. Acho que só ver já basta, mas não sei se precisa dos lendários. Vai nos cafés de Kalos (aqueles que você paga pra tomar café mesmo), compre do mais caro e fale com as pessoas antes de sair, elas te mostram um pokémon raro, talvez lendário, pra marcar como visto na dex.

Shiny Charm não se sabe, mas suspeita-se que seja igual a geração passada, marcar como pego todos os pokémons da national dex, exceto os lendários exclusivos de evento. Isso só será possível quando lançarem o PokéBank.

3. PokéRadar funciona, só que demora e tem que ter habilidade pra saber qual matinho não vai quebrar a chain, e isso precisa de 3 páginas pra explicar, algo que eu não vou fazer.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda eu aqui povo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda eu aqui povo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda eu aqui povo! Empty Re: Ajuda eu aqui povo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos