Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compras Pela Internet! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compras Pela Internet! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Compras Pela Internet!

Ir para baixo 
+4
DaniloT_DS
wil193
Werty
Beer
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 20:59

Hello boys and girls!

Eu acho que nesse Note dá, pois ele tem uma entrada PCIMA, se é que é para isso que ela serve.

Se posso colocar a GF 6200 no meu Desktop, vou levar na assistência e colocar, será que 1GB de RAM, Dual-core 2.2 GH com 256 de vídeo roda o Dolphin?

Bye!

________________
Compras Pela Internet! - Página 2 3884ni8to9
Compras Pela Internet! - Página 2 253171

Compras Pela Internet! - Página 2 Gu

Compras Pela Internet! - Página 2 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 22:58

gustavo escreveu:
Hello boys and girls!

Eu acho que nesse Note dá, pois ele tem uma entrada PCIMA, se é que é para isso que ela serve.

Se posso colocar a GF 6200 no meu Desktop, vou levar na assistência e colocar, será que 1GB de RAM, Dual-core 2.2 GH com 256 de vídeo roda o Dolphin?

Bye!
Pelo menos Pokémon Colosseum vai rodar com uma velocidade razoável (80% ou mais, já joguei muito tempo nessa velocidade sem problemas XD). Aproveite e veja se eles podem adicionar mais um pente de memória, deixando com 2 GB, porque só com 1 GB o Dolphin vai sofrer...

Essa entrada PCMCIA é usada para muitas coisas (adicionar wi-fi, placa de rede, memória e até HD), mas não é usado para placas de vídeo por ser muito lento para isso =/

http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap3-9

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pokemon heart gold no mercado livre   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 17:36

bom gente achei aki 2 anuncios no mercado livre, e queria saber se vake pena comprar , com eu aum tenho cartao de crédito nao posso comprar via deposito mas sim pelo mercado pago, os jogos estao custao em torno de 130, a 150 reais, vale mesmo apena comprar o original ou eu dvo continuar no acekar 2i??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135437737-pokemon-soulsilver-nintendo-ds-lancamento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135559487--limited-edition-pokemon-soulsilver-nintendo-ds-dsi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135560745--limited-edition-pokemon-heartgold-nintendo-ds-dsi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135585100-pokemon-heartgold-with-bonus-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 19:37

Danilo, você pode me indicar um PC bom, Completo, com tudo, Que rode o Dolphin, ou pelo menos diga uma placa boa para rodar o Enjoativo Dolphin.
Até Mais
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 21:13

Brijudoca escreveu:
Danilo, você pode me indicar um PC bom, Completo, com tudo, Que rode o Dolphin, ou pelo menos diga uma placa boa para rodar o Enjoativo Dolphin.
Até Mais
Eu postei na página 1 do tópico, é a última mensagem (ninguém lê a última mensagem xD)

Aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132346091-comp-phenon-ii-x4-945-ecs-black-4gb-800-hd500-dvdrw-_JM

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 14:25

É que eu queria um completo com tudo e em um site de mais confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 14:37

Placa OnBoard (Maldita placa!).
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 17:56

kk conheco isso, minha placa onboard eh 128!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 23:41

Brijudoca escreveu:
É que eu queria um completo com tudo e em um site de mais confiança.
Na primeira vez você me pediu para indicar um computador, não uma loja de confiança XD

Se bem que eu comprei nessa loja e o PC veio '-', então pelo menos pra mim é de confiança. A Sira Informática é uma loja física que tem produtos no Mercado Livre, e eu pesquisei bastante antes de comprar deles e ouvi bons relatos. As avaliações ruins no Mercado Livre eram mais devido a erros cometidos pelos próprios compradores...

Uma dica é pegar as configurações desse PC, anotar e pedir um orçamento numa loja de informática da sua cidade, para que eles comprem as peças e montem.

Sites "de confiança" como o das Casas Bahia ou Ponto Frio não vendem computadores bons, e os bons são caros demais e mesmo assim ainda não vem com placa de vídeo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 12:29

Entendi.
Obrigado Danilo, quem sabe eu compre por aí msm, mas me diga qual a diferença de por uma fonte de 600w, é bom por ?
Até Mais
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 23:02

Eu queria um note bom pra jogo e que custe menos de 2000!T-T
Danilo, você que é expert em emulação poderia me dar alguma sugestão....
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 19:18

Brijudoca escreveu:
Entendi.
Obrigado Danilo, quem sabe eu compre por aí msm, mas me diga qual a diferença de por uma fonte de 600w, é bom por ?
Até Mais
Para quem for colocar uma placa de vídeo offboard, é recomendável ter uma fonte de 400w reais ou mais (dependendo de quantos HDs e outras coisas que consomem energia). O meu eu quis colocar uma fonte de 600w reais porque a placa de vídeo que quero comprar e o processador são meio, digamos, exigentes.... xD

blzck escreveu:
Eu queria um note bom pra jogo e que custe menos de 2000!T-T
Danilo, você que é expert em emulação poderia me dar alguma sugestão....
Até que eu procurei... mas achei só usados no mercado livre o-o"

Pra notebook, teria que procurar algum com placa de vídeo GeForce 8200M (onboard), é a mesma onboard que tenho aqui no meu PC. Achei alguns notes com ela, só que meio caros... Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_pale

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 20:31

Muito mesmo?
Se fizerem em 15x... (Viaja)
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 8:17

Acho que finalemte consegui achar um PC bom pra mim e pra minha família, vejam:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BDS540A3&s=dhs

Talvez não dê pra ver, por isso vou explicar as características dele:

Processador Intel®️ Core™️2 Duo E7500 (2.93 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH2014
Memória 4GB DDR2 800MHz (4x1GB)
Disco Rigido SATA de 320GB (7200RPM) c/ Cache DataBurst™️
Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4350 com suporte a HDMI (512MB, 128-bit, 600MHz)


Acho que isso é o bastante né ? o PC está saindo por R$2.396. A pricipio eu não gostei muito dele, mas depois meu irmão me disse que no site da Dell, dá pra personalizar os pcs de acorodo com o que eles tem. Então fiz um Monte de trocas! Adicionei memória, troquei uma placa da Intel por está ATI Radeon e etc. Eu acho que está num preço bem acessível para mim, além de que vai vir junto o Windows®️ 7 Ultimate Original 64-bit em Português, o antívirus McAfee Security Center por 15 meses e mais uns troços lá esclusivos da dell. Eu posso adicionar dois discos Rígidos se eu quiser também.

Então o que acham ?

Ah! Também ví este aqui:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2849399/computador-imac-apple-mb950bza-tela-215-core-2-duo-306ghz-4gb-hd-500gb-nvidia-geforce-9400m/?ID=C92BB9A97DA021B0707160876

Ele é obiviamente MUITO bom, mas o preço é de levantar defunto ! Fica ele aí pra quem quiser ver.

Até Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Compras Pela Internet! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compras Pela Internet! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 9:44

Brijudoca escreveu:
Processador Intel®️ Core™️2 Duo E7500 (2.93 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH2014
Memória 4GB DDR2 800MHz (4x1GB)
Disco Rigido SATA de 320GB (7200RPM) c/ Cache DataBurst™️
Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4350 com suporte a HDMI (512MB, 128-bit, 600MHz)


Acho que isso é o bastante né ? o PC está saindo por R$2.396.

Para o Dolphin essa configuração está ótima. Pelo que pesquisei sobre a Radeon HD 4350, ela é uma placa de baixo custo, mas ela consegue aguentar jogos para PC recentes (em resolução de 1024x768 com uns 20~30 fps).

Brijudoca escreveu:
Ah! Também ví este aqui:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2849399/computador-imac-apple-mb950bza-tela-215-core-2-duo-306ghz-4gb-hd-500gb-nvidia-geforce-9400m/?ID=C92BB9A97DA021B0707160876

Ele é obiviamente MUITO bom, mas o preço é de levantar defunto ! Fica ele aí pra quem quiser ver.

Até Mais!
Os computadores da Apple são caros mesmo... não é atoa, eles vem com Mac OS (sistema operacional da Apple, considerado superior ao Windows) e são bastante usados para edição de vídeo e coisas do tipo, sem falar que são lindos *-*. O Dolphin e o DeSmuME tem versões para Mac também. Só que eu não compraria um computador desses... é impossível remover o Mac OS para instalar o Windows no lugar, caso for preciso '-'.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Compras Pela Internet! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compras Pela Internet!   Compras Pela Internet! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compras Pela Internet!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de DS e jogos pela internet.
» Duvida: compra pela internet
» [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet.
» Compras nos EUA
» Site de compras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: