Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

+5
Drigow
Sketdan
elazul
laser queer
-Lucks
9 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por -Lucks Sex 20 Dez 2013 - 8:03

Na boa, desde que os tópicos fixos foram retirados, que eu nunca percebi isso nessa área. Eu por exemplo quero encontrar o tópico da Steam, já vi a primeira página toda e nada, posso ir ver à segunda porque tenho tempo, mas imaginem um membro novo um membro que não tenha tempo, quer ir postar qualquer coisa a um tópico oficial de um jogo na área de "Outros Jogos", o tópico pode estar para o fim da página ou nem na primeira página está. Um membro novo pode querer postar, mas chega ali e não vê um tópico, ou cria outro ou nem sequer procura, porque se é a primeira vez num fórum, pode nem saber usar a ferramenta de Busca de tópicos, o mesmo com um membro que tenha pouco tempo para postar. Chega ali e não se depara com o tópico, como não tem tempo, logicamente sai sem ter procurado e postado, então a ferramenta de Busca ainda tiraria mais tempo, ir ali, escrever o nome do tópico e procurar o tópico onde pode haver muitos outros.

A minha sugestão é fixar os tópicos Oficiais dos jogos de novo, como o de LoL, Grand Chase, Elsword, Steam e por aí vai, e nunca percebi o porquê de terem tirado esses tópicos da posição de fixos da área.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por laser queer Sex 20 Dez 2013 - 9:16

Olha, eu sou meio contra essa coisa de fixar, porque isso normalmente quer dizer que um tópico é mais importante que o outro e tal, e nenhum desses jogos são mais importantes que os outros. Eu não sei os outros membros, mas acho que seria melhor criar um tópico com esse título de Busca de Tópico, onde seriam colocados os títulos dos tópicos mais recentes da área e com os jogos mais jogados, pra ficar mais fácil de encontrar. Acha que isso pode resolver o problema? Pode até dar mais trabalho, mas acredito que isso pode virar uma influência nossa à rivalidade entre os membros, por acharem que o seu jogo é melhor ou qualquer coisa assim. Sei lá. q

Sem falar que pode deixar confusa a organização dos tópicos fixos, porque os tópicos de explicações e essas coisas estariam junto com o de lol ou o da steam mesmo. Quer dizer, eu posso estar viajando com isso tudo, mas acho que é melhor fazer assim.

Vou ver se consigo incrementar o tópico de tópicos importantes para a área com uns jogos antigos pra ver se melhora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por elazul Sex 20 Dez 2013 - 9:45

Eu não li tudo
mas também deviam criar uma área pra postar progresso de outros games

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Sketdan Sex 20 Dez 2013 - 10:37

Bem, eu gostei muito da ideia do date. Acho que fixar TODOS eles não seria a melhor opção, assim teríamos trocentos tópicos fixados. Seria melhor "unificar" todos eles em um único tópico que servisse como um "guia" para ser direcionado aos mesmos sem muito trabalho. Uso como exemplo um tópico que eu fiz (porém na área de "Outros animes") com o mesmo intuito de servir como "guia" para certos tópicos da área (mas que tratavam de animes).

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Drigow Sex 20 Dez 2013 - 11:02

Sketdan escreveu:Bem, eu gostei muito da ideia do date. Acho que fixar TODOS eles não seria a melhor opção, assim teríamos trocentos tópicos fixados. Seria melhor "unificar" todos eles em um único tópico que servisse como um "guia" para ser direcionado aos mesmos sem muito trabalho. Uso como exemplo um tópico que eu fiz (porém na área de "Outros animes") com o mesmo intuito de servir como "guia" para certos tópicos da área (mas que tratavam de animes).

Apoiado

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Black~ Sex 20 Dez 2013 - 11:12

Realmente fixar todos pegaria mal, afinal cada um vai querer seu jogo preferido fixado. Concordo com a criação do guia. Ficaria mais prático.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Micro Sex 20 Dez 2013 - 11:20

Faz que nem esse tópico da Miss0, só que na área dos outros jogos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O membro vai lá e posta os usernames que ele quiser num post.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Pikachuzinha Sex 20 Dez 2013 - 11:22

É verdade mesmo. Tem vários tópicos naquela área, muitos sobre jogos completamente diferentes. Apoio a criação do guia também, posso ajudar se precisarem também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Jp. Sex 20 Dez 2013 - 12:12

Mas tipo, não é pra fixar o tópico de jogo x e não o do jogo y, fixa todos os de debates de jogos, o que resta não são jogos ''menos importantes'', e sim enquetes/debates/etc e.ê
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos" Empty Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos