[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"
+5
Drigow
Sketdan
elazul
laser queer
-Lucks
9 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"
Na boa, desde que os tópicos fixos foram retirados, que eu nunca percebi isso nessa área. Eu por exemplo quero encontrar o tópico da Steam, já vi a primeira página toda e nada, posso ir ver à segunda porque tenho tempo, mas imaginem um membro novo um membro que não tenha tempo, quer ir postar qualquer coisa a um tópico oficial de um jogo na área de "Outros Jogos", o tópico pode estar para o fim da página ou nem na primeira página está. Um membro novo pode querer postar, mas chega ali e não vê um tópico, ou cria outro ou nem sequer procura, porque se é a primeira vez num fórum, pode nem saber usar a ferramenta de Busca de tópicos, o mesmo com um membro que tenha pouco tempo para postar. Chega ali e não se depara com o tópico, como não tem tempo, logicamente sai sem ter procurado e postado, então a ferramenta de Busca ainda tiraria mais tempo, ir ali, escrever o nome do tópico e procurar o tópico onde pode haver muitos outros.
A minha sugestão é fixar os tópicos Oficiais dos jogos de novo, como o de LoL, Grand Chase, Elsword, Steam e por aí vai, e nunca percebi o porquê de terem tirado esses tópicos da posição de fixos da área.
A minha sugestão é fixar os tópicos Oficiais dos jogos de novo, como o de LoL, Grand Chase, Elsword, Steam e por aí vai, e nunca percebi o porquê de terem tirado esses tópicos da posição de fixos da área.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Re: [Sugestão] Tópicos da área "Outros jogos"
Olha, eu sou meio contra essa coisa de fixar, porque isso normalmente quer dizer que um tópico é mais importante que o outro e tal, e nenhum desses jogos são mais importantes que os outros. Eu não sei os outros membros, mas acho que seria melhor criar um tópico com esse título de Busca de Tópico, onde seriam colocados os títulos dos tópicos mais recentes da área e com os jogos mais jogados, pra ficar mais fácil de encontrar. Acha que isso pode resolver o problema? Pode até dar mais trabalho, mas acredito que isso pode virar uma influência nossa à rivalidade entre os membros, por acharem que o seu jogo é melhor ou qualquer coisa assim. Sei lá. q
Sem falar que pode deixar confusa a organização dos tópicos fixos, porque os tópicos de explicações e essas coisas estariam junto com o de lol ou o da steam mesmo. Quer dizer, eu posso estar viajando com isso tudo, mas acho que é melhor fazer assim.
Vou ver se consigo incrementar o tópico de tópicos importantes para a área com uns jogos antigos pra ver se melhora.
Sem falar que pode deixar confusa a organização dos tópicos fixos, porque os tópicos de explicações e essas coisas estariam junto com o de lol ou o da steam mesmo. Quer dizer, eu posso estar viajando com isso tudo, mas acho que é melhor fazer assim.
Vou ver se consigo incrementar o tópico de tópicos importantes para a área com uns jogos antigos pra ver se melhora.
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Eu não li tudo
mas também deviam criar uma área pra postar progresso de outros games
mas também deviam criar uma área pra postar progresso de outros games
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, eu gostei muito da ideia do date. Acho que fixar TODOS eles não seria a melhor opção, assim teríamos trocentos tópicos fixados. Seria melhor "unificar" todos eles em um único tópico que servisse como um "guia" para ser direcionado aos mesmos sem muito trabalho. Uso como exemplo um tópico que eu fiz (porém na área de "Outros animes") com o mesmo intuito de servir como "guia" para certos tópicos da área (mas que tratavam de animes).
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Sketdan escreveu:Bem, eu gostei muito da ideia do date. Acho que fixar TODOS eles não seria a melhor opção, assim teríamos trocentos tópicos fixados. Seria melhor "unificar" todos eles em um único tópico que servisse como um "guia" para ser direcionado aos mesmos sem muito trabalho. Uso como exemplo um tópico que eu fiz (porém na área de "Outros animes") com o mesmo intuito de servir como "guia" para certos tópicos da área (mas que tratavam de animes).
Apoiado
Realmente fixar todos pegaria mal, afinal cada um vai querer seu jogo preferido fixado. Concordo com a criação do guia. Ficaria mais prático.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Faz que nem esse tópico da Miss0, só que na área dos outros jogos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O membro vai lá e posta os usernames que ele quiser num post.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O membro vai lá e posta os usernames que ele quiser num post.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
É verdade mesmo. Tem vários tópicos naquela área, muitos sobre jogos completamente diferentes. Apoio a criação do guia também, posso ajudar se precisarem também.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Mas tipo, não é pra fixar o tópico de jogo x e não o do jogo y, fixa todos os de debates de jogos, o que resta não são jogos ''menos importantes'', e sim enquetes/debates/etc e.ê
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/