Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espada de Feng Wuhen - Gameplay

4 participantes

Ir para baixo

A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Empty A Espada de Feng Wuhen - Gameplay

Mensagem por Bruce Dickinson Sex 20 Dez 2013 - 11:22

Informações

Dúvidas, visite o tópico de Login.
Postagens em dias alternados.
Lembrem-se, tratem com respeito os outros jogadores. Mesmo que ele o mate, o faça perder seus itens.

Dados

Bom, rolarei um dado de seis lados:
6-Você não consegue realizar a ação e algo muito ruim acontece.
5-Você não consegue realizar a ação e algo ruim acontece.
4-Você não consegue realizar a ação.
3-Você consegue realizar a ação.
2-Você consegue realizar a ação e algo bom acontece.
1-Você consegue realizar a ação e algo muito bom acontece.
_____________________________________________________________________________________________________________
Capítulo 1: Conhecimento

Vocês saem da grande cidade de Kaslow, terão que andar bastante, até a pequenina vila de Vale, pois vocês tem pistas que Troyer se dirigiu para lá, e precisam detê-lo antes que ele consiga o primeiro selo: A alma de uma pura nascida de uma injusta.
Vocês começam a andar, depois de alguns quilômetros andando, vocês se deparam com uma ponte, porém ela está quebrada, não dá para chegar ao outro lado, nem pular, pois é muito grande o abismo a sua frente, lá embaixo corre um rio impiedoso, que não hesitaria em matar algum desavisado que caísse em suas águas. O que irão fazer?
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Right_bar_bleue

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Empty Re: A Espada de Feng Wuhen - Gameplay

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 20 Dez 2013 - 19:24

Vejo aquela abismo na ponte quebrada, e que não poderia passar, quando abri minhas Asas e voei até outro lado.
Porém vi meus amigos do outro lado e deveria ajuda-los, vi uma enorme  arvore que estava preste a cair ,decidi derruba-la, mas percebi que não tinha forças o suficiente, então tentei achar um machado qualquer, procurei por toda parte e consegui achar é fui tentar derruba a árvore ,até consegui e liberar caminho para eles .

VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espada de Feng Wuhen - Gameplay Right_bar_bleue

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 22 Dez 2013 - 19:02

Como não tenha asas como meus amigos alados, creio que o melhor que eu possa fazer seja esperar. Esse abismo é muito grande para pular, e mesmo sendo um exímio nadador não desejo cair naquele rio. Vejo que Mira está procurando algo, talvez ela tenha um plano, vou esperar para ver...
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por Sakura_chan Seg 23 Dez 2013 - 14:07

Eu achei que nós não iriamos passar daqui tão cedo, até que Mira derrubou uma arvore com seu machado, aí nos podeeiamos continuar a andar até a Vila de Vale, no meio do caminho eu tive uma sensação de que estavamos sendo seguidos

Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

Mensagem por Bruce Dickinson Ter 24 Dez 2013 - 21:19

Vocês atravessam o grande abismo, Abe se atrapalha um pouco, escorrega e quase cai, vocês andam através de uma estrada que tinha ameixeiras silvestres rodeando-a, um doce aroma de flores toma o local, esquilos e pássaros brincam e nãos e incomodam com os estranhos andarilhos, porém depois de algum tempo, as ameixeiras foram dando lugar a espinheiros, esquilos e pássaros foram trocados por escorpiões e lagartos, aos poucos a estrada se tornou um lugar maligno, com alguma coisa que incomoda o grupo, logo a frente a estrada se divide em duas, uma leva a um rio de águas escuras e a outra segue na mesma estrada. O que irão fazer?

Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Dom 12 Jan 2014 - 21:34

Mercenário escreveu:Vocês atravessam o grande abismo, Abe se atrapalha um pouco, escorrega e quase cai, vocês andam através de uma estrada que tinha ameixeiras silvestres rodeando-a, um doce aroma de flores toma o local, esquilos e pássaros brincam e nãos e incomodam com os estranhos andarilhos, porém depois de algum tempo, as ameixeiras foram dando lugar a espinheiros, esquilos e pássaros foram trocados por escorpiões e lagartos, aos poucos a estrada se tornou um lugar maligno, com alguma coisa que incomoda o grupo, logo a frente a estrada se divide em duas, uma leva a um rio de águas escuras e a outra segue na mesma estrada. O que irão fazer?

"Depois que passamos do ponte, vi aquela arvores e peguei uma frutas para caso sentir fome"

Começamos andar e vimos que a estrada mudava muito até chegar onde se dividia as duas partes perguntei para o grupo por onde íamos.

VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo