A Espada de Feng Wuhen - Gameplay
4 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos
Página 1 de 1
A Espada de Feng Wuhen - Gameplay
Informações
Dúvidas, visite o tópico de Login.
Postagens em dias alternados.
Lembrem-se, tratem com respeito os outros jogadores. Mesmo que ele o mate, o faça perder seus itens.
Dados
Bom, rolarei um dado de seis lados:
6-Você não consegue realizar a ação e algo muito ruim acontece.
5-Você não consegue realizar a ação e algo ruim acontece.
4-Você não consegue realizar a ação.
3-Você consegue realizar a ação.
2-Você consegue realizar a ação e algo bom acontece.
1-Você consegue realizar a ação e algo muito bom acontece.
_____________________________________________________________________________________________________________
Dúvidas, visite o tópico de Login.
Postagens em dias alternados.
Lembrem-se, tratem com respeito os outros jogadores. Mesmo que ele o mate, o faça perder seus itens.
Dados
Bom, rolarei um dado de seis lados:
6-Você não consegue realizar a ação e algo muito ruim acontece.
5-Você não consegue realizar a ação e algo ruim acontece.
4-Você não consegue realizar a ação.
3-Você consegue realizar a ação.
2-Você consegue realizar a ação e algo bom acontece.
1-Você consegue realizar a ação e algo muito bom acontece.
_____________________________________________________________________________________________________________
Capítulo 1: Conhecimento
Vocês saem da grande cidade de Kaslow, terão que andar bastante, até a pequenina vila de Vale, pois vocês tem pistas que Troyer se dirigiu para lá, e precisam detê-lo antes que ele consiga o primeiro selo: A alma de uma pura nascida de uma injusta.
Vocês começam a andar, depois de alguns quilômetros andando, vocês se deparam com uma ponte, porém ela está quebrada, não dá para chegar ao outro lado, nem pular, pois é muito grande o abismo a sua frente, lá embaixo corre um rio impiedoso, que não hesitaria em matar algum desavisado que caísse em suas águas. O que irão fazer?
Bruce Dickinson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Re: A Espada de Feng Wuhen - Gameplay
Vejo aquela abismo na ponte quebrada, e que não poderia passar, quando abri minhas Asas e voei até outro lado.
Porém vi meus amigos do outro lado e deveria ajuda-los, vi uma enorme arvore que estava preste a cair ,decidi derruba-la, mas percebi que não tinha forças o suficiente, então tentei achar um machado qualquer, procurei por toda parte e consegui achar é fui tentar derruba a árvore ,até consegui e liberar caminho para eles .
Porém vi meus amigos do outro lado e deveria ajuda-los, vi uma enorme arvore que estava preste a cair ,decidi derruba-la, mas percebi que não tinha forças o suficiente, então tentei achar um machado qualquer, procurei por toda parte e consegui achar é fui tentar derruba a árvore ,até consegui e liberar caminho para eles .
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
Como não tenha asas como meus amigos alados, creio que o melhor que eu possa fazer seja esperar. Esse abismo é muito grande para pular, e mesmo sendo um exímio nadador não desejo cair naquele rio. Vejo que Mira está procurando algo, talvez ela tenha um plano, vou esperar para ver...
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Eu achei que nós não iriamos passar daqui tão cedo, até que Mira derrubou uma arvore com seu machado, aí nos podeeiamos continuar a andar até a Vila de Vale, no meio do caminho eu tive uma sensação de que estavamos sendo seguidos
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Vocês atravessam o grande abismo, Abe se atrapalha um pouco, escorrega e quase cai, vocês andam através de uma estrada que tinha ameixeiras silvestres rodeando-a, um doce aroma de flores toma o local, esquilos e pássaros brincam e nãos e incomodam com os estranhos andarilhos, porém depois de algum tempo, as ameixeiras foram dando lugar a espinheiros, esquilos e pássaros foram trocados por escorpiões e lagartos, aos poucos a estrada se tornou um lugar maligno, com alguma coisa que incomoda o grupo, logo a frente a estrada se divide em duas, uma leva a um rio de águas escuras e a outra segue na mesma estrada. O que irão fazer?
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Mercenário escreveu:Vocês atravessam o grande abismo, Abe se atrapalha um pouco, escorrega e quase cai, vocês andam através de uma estrada que tinha ameixeiras silvestres rodeando-a, um doce aroma de flores toma o local, esquilos e pássaros brincam e nãos e incomodam com os estranhos andarilhos, porém depois de algum tempo, as ameixeiras foram dando lugar a espinheiros, esquilos e pássaros foram trocados por escorpiões e lagartos, aos poucos a estrada se tornou um lugar maligno, com alguma coisa que incomoda o grupo, logo a frente a estrada se divide em duas, uma leva a um rio de águas escuras e a outra segue na mesma estrada. O que irão fazer?
"Depois que passamos do ponte, vi aquela arvores e peguei uma frutas para caso sentir fome"
Começamos andar e vimos que a estrada mudava muito até chegar onde se dividia as duas partes perguntei para o grupo por onde íamos.
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!