Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

+2
Sketdan
MetaRidley
6 participantes

Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por MetaRidley Dom 22 Dez 2013 - 19:44

Olá, eu sou Thiago e(Meta Ridley). Cara eu comecei a jogar Pokémon lá no Pokémon Stadium. Depois eu passei para um Pokémon Silver pirata de PC em "japonês codificado". Mudou muito desde lá? RSRS. Bem eu estou jogando um pouco de Pokémon Online Battle no PC para ir me acostumando com todo o universo novo de Pokémon. Eu dei uma rápida lida no início do livro brasileiro de Pokémon Competitivo. Muito bom por sinal. Mas eu achei melhor me tornar um jogador mediano de novo antes de embarcar no competivo de verdade. Mas eu estou gostando da complexidade que o jogo tomou.

Eu comprei um Nintendo 3DS que ainda não chegou. É a versão Gold Edition de Zelda e virá com o Zelda TBW. Eu só vou comprar o Pokémon lá pro inicio do ano que vem(Fevereiro talvez, no meu aniversário). Vai acabar sendo o Z assim. E só vai ser lá que eu voltarei de fato para o universo Pokémon.

No animé, bem eu tentei acompanhá-lo mas a falta da TV a cabo me proibiu disso. Perdi muitos episódios. No BW eu achei bem interessante a evolução do nível das batalhas, da Equipe Rocket, e das aventuras.

Olha depois que a Nintendo anunciou que iria ter um novo tipo eu fiquei a mil por hora nos meus pensamentos sobre a possibilidade de novos tipos. E é claro, como todo mundo, eu pensei sobre quais poderiam ser esses tipos. Eu sei que o novo Tipo é Fada(Fairy). Agora eu gostaria de perguntar onde eu poderia fazer um post sobre esses meus pensamentos. Eu não achei um tipo de tópico que se adequasse a isso. Eu sei que muita gente pode ter feito isso nesse fórum e não quero criar um post hiper-repetitivo sobre o assunto. Mas gostaria de poder postar. Estou curioso quanto à crítica.


Última edição por Bakujirou em Seg 23 Dez 2013 - 2:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
MetaRidley
MetaRidley
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2013

Frase pessoal : Sua mente é um livro aberto


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por Sketdan Dom 22 Dez 2013 - 20:26

Oes, seja bem vindo e aproveite a Mythology se divertindo, fazendo amigos e ajudando o fórum. Tente não se meter em confusão (rs') e leia as regras.

Quanto a sua pergunta, eu realmente não sei lhe responder com exatidão, mas se você quiser postar coisas quaisquer acerca de pokémon, poste na Área de Jogos (se quiser tratar acerca dos games) ou na Área de Animes (se pretender tratar acerca do anime mesmo, é claro).

A gente se vê por ai né, champz.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por elazul Dom 22 Dez 2013 - 22:03

Olá e seja bem vindo.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por Black~ Dom 22 Dez 2013 - 22:23

Seja bem vindo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por Haxel Dom 22 Dez 2013 - 22:24

Okaeri e faça muitas amizades (ou não)... já sobre os seus pensamentos, vou ser inútil quanto a isso, afinal sou novato também. Enfim, se enturme!

________________
~How this could be?~

NICK: Haxel
FC: 3625-9360-0695
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Haxel
Haxel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : To be Continued...


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por GodFire Dom 22 Dez 2013 - 22:49

bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta) Empty Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos