Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time!

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Avaliem meu time!

Mensagem por Gokdrah Sex 27 Dez 2013 - 4:33

Olá!

Não sei se estou postando na área correta.. tentei procurar o máximo antes para achar, e pelo visto, achei que seria mais apropriado aqui.
Sem mais delongas:

Meu time usado no console:

Smeargle @Focus Sash
252 HP / 252 Speed / 6 Def
Jolly
-Spore
-Toxic SpikesMagic Coat
-Stealth Rock
-Sticky Web


Dragonite @Lum Berry
252 Atk / 252 Speed / 6 HP
Adamant
Inner FocusMultiScale
- Dragon Dance
- Outrage
- Fire Punch
- Earthquake

Greninja @Focus Sash
252 Sp.Atk / 252 Speed / 6 HP
Timid
Protean
- Dark Pulse
- Spikes
- Ice Beam
- Surf


Mandibuzz @Leftovers
252 HP / 252 Def / 6 Sp.Def
Bold
Overcoat
-Toxic
-Taunt
-Roost
-Foul Play


Mawile @Mawilite
252 Atk / 252 HP / 6 Def
Adamant
Intimidate
- Stone Edge
- Play Rough
- Sucker Punch
- Iron Head


???????  @???? Excadrill / Talonflame ?
????
?????
??????????
-??????
-??????
-??????
-??????







Notas rápidas:

Greninja: Não sei se devo manter Spikes ou colocar Grass Knot..

Mandibuzz: Taunt vale a pena? Muitas vezes batalhando tenho a sensação de que ele não iria fazer diferença...

Dragonite: Sim, Inner Focus.. muitas das vezes que batalhei, isso acabou me salvando. Multiscale parece ser bem melhor, mas mesmo assim não consegui fazer um com ela.. então por falta de opção, optei por Inner, mesmo não parecendo que sai tão mal...

Mawile: Muitos dos movesets que vi, usam Swords Dance.. não achei uma má opção, mas achei melhor colocar um Stone Edge, que me serviu muito bem por enquanto. Tenho dúvidas se a substituo por um Kangaskhan, ou até mesmo outro Mega.


~~~~~~~~~~~~



Apesar das notas, por favor avaliem como acham que pode ser andado o time. Como não tenho um sexto membro, optei por vários, como Noivern, Excadrill, Talonflame, Aegislash. Bom, queria que avaliem o time.. e se possível, me ajudar a encaixar o 6º membro D: (lembrando que apenas Pokemons obtidos em X/Y, porque todo o time é feito no cartucho.)


Agradeço desde já!


Última edição por Gokdrah em Sex 27 Dez 2013 - 15:35, editado 1 vez(es)
Gokdrah
Gokdrah
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2013

Frase pessoal : "Im the devil and i'm here to do the devil's


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Terecoteco Sex 27 Dez 2013 - 8:46

Tant eh bom pra vc n deixar o outro pokemon  se  usar moves de lead ou q power ups, eh muito util se vc souber quando usar, tipo se tem uma aegislash, ou um lead  parecido com seu smeargle  vc taunteia pra forçar o switch ^^.

Tenhu um Smeargle bem parecido, de fato se for contra pessoas q n estão preparadas com rapid spin eh um grande pokemon. Mandibuzz eu tenhu um ant leads , parecido com o seu soh q tem defog no lugar de toxic.

Ta faltando um rapid spiner ou defoger no seu time, recomendo Excadrill ou pensar e mudar os moves de seu mandibuzz. Vc não vai querer seus pokes pisando nessas teias grudentas por ai. E caso vc venha a ter um talonflame Stelth rock eh meio caminho andado pra akba com ele, ou seja rpaid spiner ou defoger vai ter q ser obrigatorio no seu time. Resto do time achei bom até mesmo o draognite com inner focus, os cara vão achar q ele ta de mult scale vão kerer dar um hit de fake out e vão se lascar u.u.

@EDIT: Vc n tem cobertura contra pokemon water, nenhum movimento eletric ou grass.
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Rush Sex 27 Dez 2013 - 11:06

Smeargle @Focus Sash
252 HP / 252 Speed / 6 Def
Jolly
-Spore
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Sticky Web





Só passando pra concertar isso. Toxic Spikes não é nada comparado a um Magic Coat, cara. Não queremos que o Smeargle seja destruído por um Taunt né? 


Magic Coat tem prioridade, ou seja, sempre irá atacar primeiro, então se o oponente usar Taunt, o Magic Coat irá refletir o ataque e deixar o oponente Taunted. Ai você já sabe, aproveita o Sash, Spore e blá blá blá. De qualquer maneira, se lembre que Spore não funciona em Pokémons de grama, então bote um Pokémon do tipo Fogo ou Voador, de preferência um T-Flame no time. 


Dragonite @Lum Berry
252 Atk / 252 Speed / 6 HP
Adamant
Inner Focus
- Dragon Dance
- Outrage
- Fire Punch
- Earthquake



Da release nesse bicho. Desculpa, mas Dragonite sem MultiScale é aperitivo para Ice/Fairy/Dragon. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Gokdrah Sex 27 Dez 2013 - 15:33

@Rush

Testei aqui o Magic Coat em simuladores, e parece que funciona bem sim Very Happy
devo trocar provavelmente! Ja fiz as atualizações necessárias.

Sobre o Dragonite, eu ja esperava mais ou menos isso... Uma pergunta: pode ser que seja bem ridícula, mas não tenho certeza...
Se eu breedar um Dratini/Dragonite macho com ability normal, com um Ditto imposter, tem chances de nascer Dratini com Marvel Scale? e se for um Dratini/Dragonite Fêmea?

@Terecoteco

Acho que vou manter Taunt.. mas é que as situações que usei o time, realmente não tinha muita necessidade.

Ai que mora o problema.. ja coloquei Excadrill mas não sei se devo continuar a usar.
Sobre o Dragonite, como havia dito em cima, acho melhor mesmo eu trocar por MultiScale. Não tem muito o que fazer quanto a isso, mas é que por, talvez preguiça, acabei pegando Inner Focus..





Obrigado a vocês!
A mais pessoas, continuem avaliando por favor!



Gokdrah
Gokdrah
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2013

Frase pessoal : "Im the devil and i'm here to do the devil's


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Lango Sex 27 Dez 2013 - 15:52

Gokdrah escreveu:Sobre o Dragonite, eu ja esperava mais ou menos isso... Uma pergunta: pode ser que seja bem ridícula, mas não tenho certeza...
Se eu breedar um Dratini/Dragonite macho com ability normal, com um Ditto imposter, tem chances de nascer Dratini com Marvel Scale? e se for um Dratini/Dragonite Fêmea?

Um macho só passa a HA p/ o filho se o breed for feito com Ditto (do jeito que vc disse só daria certo se o Dratini macho tivesse a HA independente da habilidade do Ditto) e se a fêmea tiver HA o filho só terá chances de herdar se o breed for feito com um macho da mesma espécie...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Gokdrah Sex 27 Dez 2013 - 16:00

Lango escreveu:
Gokdrah escreveu:Sobre o Dragonite, eu ja esperava mais ou menos isso... Uma pergunta: pode ser que seja bem ridícula, mas não tenho certeza...
Se eu breedar um Dratini/Dragonite macho com ability normal, com um Ditto imposter, tem chances de nascer Dratini com Marvel Scale? e se for um Dratini/Dragonite Fêmea?

Um macho só passa a HA p/ o filho se o breed for feito com Ditto (do jeito que vc disse só daria certo se o Dratini macho tivesse a HA independente da habilidade do Ditto) e se a fêmea tiver HA o filho só terá chances de herdar se o breed for feito com um macho da mesma espécie...


Obrigado!
Já estou providênciando..

Nenhuma nota sobre o time?
Gokdrah
Gokdrah
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2013

Frase pessoal : "Im the devil and i'm here to do the devil's


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Terecoteco Sex 27 Dez 2013 - 20:27

Lango escreveu:
Gokdrah escreveu:Sobre o Dragonite, eu ja esperava mais ou menos isso... Uma pergunta: pode ser que seja bem ridícula, mas não tenho certeza...
Se eu breedar um Dratini/Dragonite macho com ability normal, com um Ditto imposter, tem chances de nascer Dratini com Marvel Scale? e se for um Dratini/Dragonite Fêmea?

Um macho só passa a HA p/ o filho se o breed for feito com Ditto (do jeito que vc disse só daria certo se o Dratini macho tivesse a HA independente da habilidade do Ditto) e se a fêmea tiver HA o filho só terá chances de herdar se o breed for feito com um macho da mesma espécie...

Na 6ª gen eu ocnsigo breedar HA soh com a mãe, n preciso de um macho da mesma espécie, soh precisa ser do mesmo egg group.
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Gokdrah Sex 27 Dez 2013 - 21:30

Terecoteco escreveu:
Na 6ª gen eu ocnsigo breedar HA soh com a mãe, n preciso de um macho da mesma espécie, soh precisa ser do mesmo egg group.

Sério? eu breedei um HA Dratini fêmea com meu antigo Dragonite. Mas ja consegui um igual o antigo em IVs e nature, mudando apenas a ability!
Gokdrah
Gokdrah
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2013

Frase pessoal : "Im the devil and i'm here to do the devil's


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time! Empty Re: Avaliem meu time!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos