| Cadê o Pokebank??? | |
|
+26Dalims-chan Såh Hess andre x Rush Matheus Breno Reis Terecoteco Meno Bella-Puuf Matheuspoke Nayuto Hyrouzen MateusRP Bubble Water Megaron ZiR riq lordefael StevenLAndrade RAV Matyllgc Kamikaze Amélie Shaolin SkY_br caiobruno008 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Ter 31 Dez 2013 - 0:11 | |
| Ja saiu o pokebank?(a internet acabo .agora so celular ate dia 1) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Ter 31 Dez 2013 - 0:17 | |
| Sério que aqui tem fanboys japoneses hur dur japão é bom brazil é lixo? Nojinho eca
Ai não sei se eu passo meus pokémons do Black e do White2 pro X ;___; Magina se eu me arrependo? ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Ter 31 Dez 2013 - 16:20 | |
| - Nayuto escreveu:
- Sério que aqui tem fanboys japoneses hur dur japão é bom brazil é lixo?
Nojinho eca
Em nenhum momento disse que prefiria Japão só disse que eles eram INJUSTOS, ainda disse que o Brasil tinha futuro... | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Ter 31 Dez 2013 - 23:44 | |
| - ~Gold escreveu:
- Nayuto escreveu:
Nojinho eca
Em nenhum momento disse que prefiria Japão só disse que eles eram INJUSTOS, ainda disse que o Brasil tinha futuro... Acho que falava do Hess e não de você. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 1:05 | |
| - Matyllgc escreveu:
- ~Gold escreveu:
- Nayuto escreveu:
Nojinho eca
Em nenhum momento disse que prefiria Japão só disse que eles eram INJUSTOS, ainda disse que o Brasil tinha futuro... Acho que falava do Hess e não de você. Eu creio que ele de fato tenha se referido a mim por eu ter sido provavelmente o único user do tópico que procurou defender o lado da Nintendo de alguma forma, mas diria que não vale a pena responder a certos posts, se é que me entende. | |
|
| |
Bella-Puuf Membro
Frase pessoal : Ta .... Ne
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 13:40 | |
| Concordo com o Hass não devemos julgar a nintendo assim ... ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 14:31 | |
| O caso não é nem tanto a Nintendo favorecer o Japão, quem acompanha a série sabe que ela faz isso sistematicamente por exemplo o Pokemon Yellow foi lançado em Setembro de 98 no Japão, chegou nos EUA em Julho de 2000, ou o caso do Celebi que somente era capturavel na versão Japones da Crystal e depois foi cortado das outras versões, isso só pra lembrar de alguns casos e falando apenas de Pokémon, a lista é enorme, então o fato de favorecer os Japas não é surpresa, o que é novo é o fato de anunciar uma data e não cumprir, de não dar satisfação ao consumidor, isso mostra o por que da empresa nintendo ter perdido o nicho de mercado que perdeu. | |
|
| |
Bella-Puuf Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:06 | |
| Mas também eles podem ter botado a data e ter ocorrido algo que não devia pode ter ocorrido um erro ou etc ... Assim não poder ter lançado aqui pois no Japão e mais fácil botar já que e de lá mesmo ... Ou seja como eu disse não devemos julgar nos nem sabemos o Por que disso ter ocorrido ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:10 | |
| Eu acho que podemos julgar sim, ele botaram uma data e não fizeram dentro deste prazo, tiveram mais de dois meses pra se preparar, imprevistos acontecem mais nessas proporções se chama incompetência, e se não sabemos os motivos é mais um erro deles, pois não fornecem informações aos seus consumidores. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:13 | |
| A nintendo e muitas outras empresas não fazem seus produtos pensando no Brasil, pode ver pelo próprio 3DS e algumas funções dele por vários motivos.
Em 27 de agosto de 2013 lançou o jogo Final Fantasy 14 um novo MMORPG, onde eu já jogava o close beta, no dia do lançamento teve um problema com os servidores sobrecarregados e não tinha como jogar ficou assim durante uma semana, sendo um jogo pago por mês. Depois de uma semana a empresa pediu desculpas e falou que o numero de jogadores foi maior do que esperavam e deram dias para todos jogarem de graça e claro resolveram o problema dos servidores.
Bom, essas coisas acontecem com qualquer empresa e como não sabemos o motivo de nada só podemos imaginar coisas mas acho que a melhor coisa a se fazer é esperar ate que eles resolvam e ouvir a explicação sobre isso. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:20 | |
| O problema da Nintendo é que ela não corrige o erro pô! | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:24 | |
| Cedo ou tarde ela corrigi sim e quando fizer talvez o máximo que ela faça é um pedido de desculpas e só tudo estará terminado e cada um jogando seu jogo. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Bella-Puuf Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 15:26 | |
| Para min imprevistos sempre podem aconteçer mesmo se preparando por bastante tempo por exemplo uma mulher organiza um aniversário em uma casa de festas a uns 2 meses atras aí .. Chega o dia e a luz da cidade acaba , como saberiam que isto iria aconteçer ? Imprevistos aconteçem
Oque podemos fazer e esperar uns dias a mais não irá me matar Aliás esperamos meses para nascer , então temos que saber esperar coisas aconteçerem também .. ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 16:09 | |
| Calma galera, não era pra atingir todo mundo DSAPOPOKDASOKDKAS Falei do Gold bonitinhos, nem vi post desse Hess.
Eu não sei porque a pressa pra vir essas coisas, já que vai lotar o jogo de porcarias hackiadas e etc, mas né. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Qua 1 Jan 2014 - 19:07 | |
| Em algum lugar já mostrou a data de lançamento?Nintendo incompetente. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? | |
| |
|
| |
| Cadê o Pokebank??? | |
|