Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 19:11 | |
| - Hess escreveu:
- ^
Só por curiosidade:
Se um dia a Nintendo/Game Freak conseguir, de alguma forma, bloquear todos os Pokémon hackeados, mesmo os que não tenham nenhuma diferença em relação aos considerados legítimos, você acha que isso seria bom ou ruim? Por quê?
Sobre não fazer praticamente nenhuma diferença nos combates, e o fator mais importante ser a habilidade do jogador, não precisa repetir, eu concordo com isso, mas não é isso que tornaria legítima a existência de Pokémon hackeados. Pra ser sincero, se caso um dia a Game Freak arruma uma forma de banir TODOS os Pokémons de Pokégen, pra mim estaria ótimo. Como eu disse, eu só usei pokégen pra Pokémons que evoluem por troca - agora isso não é um problema, já que dá pra trocar com pessoas de outras cidades facilmente -, para lendários de evento ou de jogos que eu não tive e só. Tirando isso, todos os Pokémons shinies, e usáveis no competitivo, fui eu mesmo que breedei. Falo isso pelo meu Pokémon Y, com diversos Pokémons top 6 que eu breedei. Não me incomodo com a existência de Pokégen, tanto que Pokémons que não são legítimos, nunca puderam entrar em batalhas Wi-Fi. Se os pokémons de Pokégen forem banidos ou não, por mim tanto faz. O que me incomoda, são as pessoas HIPÓCRITAS, que falam de Pokégen mas usam R4, Instacheck, e diversos outros programas externos.Pessoas que ficam de mimimi, falando que Pokégen desequilibra o competitivo também me dão nojo, já que pra estarem no competitivo, eles precisam estar perfeitamente legítimos. Então, se caso o PokéBank vier com alguma tecnologia avançada que filtra todos os Pokémons e bloqueia Pokémons de Pokégen, por mim tá ótimo. Mas isso não vai mudar o competitivo em nada. | |
|
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 19:39 | |
| Que é Pokégen? ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 21:17 | |
| É um progama que você cria seu pokémon do jeito que quiser, exemplo:
Shiny Garchomp Top 6 IV e effortado adequadamente e nature correta
Este é um exemplo de um pokémon de Pokégen | |
|
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 21:53 | |
| - ~Gold escreveu:
- É um progama que você cria seu pokémon do jeito que quiser, exemplo:
Este é um exemplo de um pokémon de Pokégen Gente, mas pra que isso? ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? Sex 24 Jan 2014 - 21:57 | |
| - Nayuto escreveu:
- ~Gold escreveu:
- É um progama que você cria seu pokémon do jeito que quiser, exemplo:
Este é um exemplo de um pokémon de Pokégen Gente, mas pra que isso? Isso era na quarta e quinta geração, quando era bem complicado breedar pokemons com bons IVs. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê o Pokebank??? | |
| |
|